A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

BRIEFING Publicidade e Propaganda Gabriela Calábria 1PP Noite.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "BRIEFING Publicidade e Propaganda Gabriela Calábria 1PP Noite."— Transcrição da apresentação:

1 BRIEFING Publicidade e Propaganda Gabriela Calábria 1PP Noite

2 Qual o sentido da propaganda e sua razão de ser na sociedade; A propaganda mais do que anunciar, ela tem o intuito de persuadir e criar interesse e necessidade nas pessoas, buscando encontrar algo com que a pessoa se identifique, um ponto incomum entre a idéia que queremos passar e o publico que queremos atingir. A propaganda tem um papel muito importante na sociedade, querendo ou não ela é a principal força que puxa o capitalismo, pois buscando esse interesse das pessoas, ela acaba criando uma necessidade de compra que antes não existia. Outro ponto importante que a propaganda influencia nas sociedade é o efeito psicológico que uma propaganda bem feita pode ter, alterando o estilo de se vestir, modo de se portar, forma de se relacionar entre outros.

3 Como se estabelece as relações com os clientes; O responsável pelo planejamento, entra em contato com o anunciante para que possa ser realizado o BRIEFING, cujo é um resumo para o conhecimento da proposta desejada. Ou seja, os tópicos necessários para o resultado final. O briefing se torna uma forma de por em comum o anunciante ao publicitário.

4 BRIEFING A palavra Briefing vem do inglês, do verbo brief, que significa resumir. Briefing é um conjunto de idéias que possibilita compreender e mensurar o projeto. Nele, é especificado o que precisa ser desenvolvido, qual é o conceito, para quem se destina e os recursos. Com esta ferramenta, você pode evitar que as informações se percam, além de corrigir possíveis desvios na comunicação


Carregar ppt "BRIEFING Publicidade e Propaganda Gabriela Calábria 1PP Noite."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google