A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

B RIEFING - C ONCEITO P UBLICIDADE E P ROPAGANDA Priscila Rubio Secco 1PPM.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "B RIEFING - C ONCEITO P UBLICIDADE E P ROPAGANDA Priscila Rubio Secco 1PPM."— Transcrição da apresentação:

1 B RIEFING - C ONCEITO P UBLICIDADE E P ROPAGANDA Priscila Rubio Secco 1PPM

2 H ISTÓRICO A S ONY É UMA EMPRESA QUE VENDE NOTBOOK, TABLET, CELULAR, VIDEO GAME, TELEVISÃO, CÂMERA DIGITAL. H A ALGUNS ANOS A S ONY RECAIU POR TER MUITAS CÓPIAS DE SEUS ELETRONICOS E POR NÃO TER NOVIDADES NO MERCADO. A EMPRESA VEM TENTANDO SE REERGUER NO MERCADO E TER MAIS CLIENTES FIDELIDADE. O SEU MAIOR CONCORRENTE É A A PPLE, QUE ESTA BEM CONCEITUADA NO MERCADO.

3

4 P ÚBLICO A LVO A S ONY TEM UM PUBLICO DIRECIONADO A JOVENS, PROFISSIONAIS E UNIVERSITÁRIOS DA CLASSE MÉDIA QUE PROCURAM FACILIDADE E PRÁTICA PARA FAZER TRABALHOS E PESQUISAS EM QUALQUER LUGAR SEM PRECISAR ESTAR ATRÁS DE UMA MESA EM UM ESCRITÓRIO.

5 P ONTOS F RACOS ● P REÇOS DE VENDA ALTOS ● S LOGAN POUCO APELATIVO ● F RACO INVESTIMENTO EM PUBLICIDADE NA TV. ● F RACO PODER DE COMPRA DOS CLIENTES ● E LEVADA CONCORRÊNCIA P ONTOS F ORTES ● A S ONY TEM UMA MARCA FORTE E COM UM GRANDE PRESTIGIO NO MERCADO E QUE É CONHECIDA EM TODO O MUNDO PELOS SEU PRODUTOS DE QUALIDADE ● D ISPÕE DE VÁRIOS PONTOS DE VENDA. D ESDE LOJAS OFICIAIS DA MARCA ATÉ À DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS EM GRANDES SUPERFÍCIES COMERCIAIS COMO W ORTEN,V OBIS, F NAC, LOJAS DE INFORMÁTICA, ETC. ● I NOVAÇÃO TECNOLÓGICA

6 A MARCA V AIO É AINDA UM REFERENCIAL INEGÁVEL, MAS CORRE O RISCO DE PERDER TUDO AQUILO QUE CONQUISTOU POR CONTA DA FALTA DE ATUALIZAÇÕES. N OVIDADES QUE FAÇAM COM QUE O CONSUMIDOR SINTA NOVAMENTE VONTADE DE COLOCAR OS PRODUTOS DA EMPRESA EM SUA LISTA DE DESEJOS. H OJE, UM S ONY V AIO JÁ PODE SER ENCARADO COMO APENAS MAIS UMA OPÇÃO NO MERCADO E, O PIOR DE TUDO, COM PREÇOS ACIMA DOS DA CONCORRÊNCIA.

7

8 D ESAFIOS ●S ATISFAZER MAIS OS CLIENTES FIDELIDADE E CONQUISTAR NOVOS. ● P ROCURAR FAZER PARCERIAS COM EMPRESAS PARA QUE ELAS ADQUIRAM APENAS PORTÁTEIS DA MARCA S ONY V AIO ● I NVESTIR NOS DEPARTAMENTOS DE INVESTIGAÇÃO DAS UNIVERSIDADES E FAZER PROTOCOLOS COM AS MESMAS.

9 C ONTEXTO É para jovens e profissionais que tem uma rotina apurada, com problemas de dificil acesso a internet no momento em que mais precisa, a procura de algo simples rápido e inteligente que os ajude a melhorar o seu desempenho em trabalhos e estar atualizado. A Sony Vaio proporcia tudo o que precisam e muito mais, pois tem variedades de produtos como nootbooks, tablets entre outros produtos com configuraçoes de internet 3G, wifi, word e varios programas que facilitam a vida de muitos profissionais e jovens que querem se manter conectados a internet e atualidades.

10 P ALAVRAS C HAVE P REÇO S ATISFAÇÃO F IDELIDADE I NOVAÇÃO INCRÍVEL PRATICIDADE RECORDAÇÕES


Carregar ppt "B RIEFING - C ONCEITO P UBLICIDADE E P ROPAGANDA Priscila Rubio Secco 1PPM."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google