A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO MÍDIAS NA EDUCAÇÃO Lucimara Aparecida da Silva.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO MÍDIAS NA EDUCAÇÃO Lucimara Aparecida da Silva."— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO MÍDIAS NA EDUCAÇÃO Lucimara Aparecida da Silva

2

3 *Reunir a equipe pedagógica e a direção buscando verificar qual o melhor momento de explicar a comunidade escolar o objetivo do projeto; *Proporcionar o diálogo dos envolvidos buscando interação e comprometimento para que o projeto aconteça; *Realizar um estudo com a equipe pedagógica dos maiores problemas e dificuldades encontradas para trazer a comunidade escolar para o colégio.

4

5 Objetivos propostos para o início do projeto foi atingido com êxito devido a receptividade da equipe pedagógico e da direção e principalmente o comprometimento dos educadores do colégio.

6 REALIZAR AS ATIVIDADES COM OS EDUCANDOS DA SALA DE APOIO PRIMEIRAMENTE, APÓS FAZER UM ESTUDO PARA ORGANIZAR A MELHOR FORMA DE ORGANIZAR O PROJETO PARA AS DEMAIS TURMAS.

7 Foi de grande valia nossa interação, pois pudemos verificar que apesar das dificuldades encontradas no ambiente escolar temos sempre profissionais dedicados e comprometidos com a educação e com as mídias nos auxiliando o processo de ensino- aprendizagem realmente poderá acontecer em nosso colégio. l

8 AMOR DEDICAÇÃO COMPROMETIMENTO DEUS NO CORAÇÃO PODEREMOS FORMAR CIDADÃOS MELHORES ASSIM UM MUNDO MELHOR


Carregar ppt "PROJETO MÍDIAS NA EDUCAÇÃO Lucimara Aparecida da Silva."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google