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Gestão de Comunicação Integrada

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Apresentação em tema: "Gestão de Comunicação Integrada"— Transcrição da apresentação:

1 Gestão de Comunicação Integrada
Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade Gestão de Comunicação Integrada Propaganda e Publicidade

2 Gestão do Mix de Comunicação
Informação Comunicação Fria Pessoal Monólogo Como um diálogo Formatada Se adapta ao receptor Sem feedback Feedback Intenso Menos crível Maior credibilidade Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

3 Comunicação de Massa nos dias atuais.
Tradição Familiar. Centralização de refeições. Pai provem o sustento Jornada de trabalho de 8 horas Maior tempo em casa Poucas opções de lazer em casa Intervalos comerciais com forte audiência. Novas estruturas familiares. Refeições descentralizadas. Pai e mãe trabalhando. Horário comercial ampliado. Pouquíssimo tempo em casa. Diversidade de entretenimento em casa. Controle Remoto Intensa comunicação e maior dificuldade de causar impacto na audiência. Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

4 Clientes / Anunciantes
Perfil Mercadológico. Veículos Marketing Clientes / Anunciantes Agências Publicidade Rel. Públicas Promoção Design E-Commerce Marketing Direto Publicidade Rel. Públicas Promoção Design E-Commerce Marketing Direto Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

5 O MIX de Comunicação Mídia paga -> Propaganda
Mídia não paga -> Publicidade e RP Venda e atendimento pessoal Embalagens Merchandising Merchandising em tv ( on script advertising). Marketing Direto E-Commerce Web Advertising Promoções de venda ( ou imagem) Publicidade legal Endocomunicação Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

6 Qual a finalidade da propaganda?
Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

7 POSICIONAR “ É definir claramente como o produto ou serviço será apresentado ao mercado. A quem será dirigido, como será apresentado e de que forma será percebido.” Posicionamento é a soma da imagem e do conceito direcionados a um determinado publico ( target ). Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

8 Conceito em Posicionamento
Conceito como “alma” do produto. Citar diferenciais. Características marcantes. Explicar produto ou serviço. Resumir o produto ou serviço. Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

9 Palavras Mágicas para Conceitos
Quem Qual Quando Onde Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

10 Palavras Mágicas para Conceitos
Quanto ao uso/compra (Quem) Quanto ao benefício principal (Qual) Quanto ao hábito de consumo (Quando e Onde) Concorrência (Quem) Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

11 Qual o Posicionamento? Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

12 Qual o Posicionamento? Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

13 Qual o Posicionamento? Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

14 É como desejamos aparecer e o que queremos transmitir.
Imagem É como desejamos aparecer e o que queremos transmitir. “É o “corpo” do produto. O Posicionamento é a “Alma”, a Imagem é o “Corpo” do produto ou serviço. Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

15 Imagem Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

16 Imagem – Como queremos aparecer?
Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

17 Imagem – Como queremos aparecer?
Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

18 Imagem – Como queremos aparecer, assim?
Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

19 Como queremos ser percebidos?
Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

20 Marca Deve ser trabalhada com; 1- Estratégia 2- Abrangência
3- De forma Sistêmica 4- Com efeito de continuidade 5- Com os olhos no mercado Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

21 Conceito de Brand Equity
“É o conjunto de atributos e ativos ligados a marca, seu nome e o logotipo que, do ponto de vista dos consumidores, acrescentam ou subtraem valor de um produto, serviço ou empresa”. (David Aaker, Managing Brand Equity, The Free Press) Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

22 Brand Equity Está um passo além do conceito de “share of market” que considera a participação das vendas e penetração de mercado. Considera o desempenho futuro (recompra) que está intimamente ligado a lealdade do consumidor a marca. Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

23 Brand Equity A personalidade de uma empresa também é avaliada pelos consumidores modernos. Seu valores e atitudes são atributos que também compõem a MARCA e são percebidos pelos consumidores. Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

24 Lealdade versus Fidelidade
Fidelidade é medida pelo volume de vendas e tem seu foco nas ações executadas. Avalia-se a performance do produto ou serviço no passado. Lealdade é medida pelo desejo de recompra e é avaliada através de pesquisas específicas para avaliar o futuro. Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

25 Construção da Marca Foco na lealdade Foco no consumidor
Foco no que o consumidor pensa Foco em seus hábitos de consumo Foco na evolução do consumidor dentro da empresa Ver o consumidor como sócio da MARCA. Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

26 O Consumidor como aliado da Marca
Tem sentimento de proprietário da MARCA Se sente “em casa”. Tem segurança em indicar a Marca. A Marca faz parte de seu dia a dia, seu estilo de vida e reflete aos outros o que pensa e como é. Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

27 A Propaganda Constrói MARCAS !
Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

28 A Propaganda Constrói MARCAS !
Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

29 A Propaganda Constrói MARCAS !
Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

30 O Briefing Em resumo , é a informação que você passa sobre sua empresa para que a Agência de Propaganda desenvolva a estratégia criativa mais apropriada ao seu momento. Um bom briefing é aquele que promove a leitura correta do problema da empresa para que a Agência possa colaborar de forma mais eficaz ao resolução deste. Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

31 O Briefing Um bom briefing parte de um bom plano de marketing.
Se você não tem um bom plano de marketing dificilmente realizará um bom briefing. Muita atenção aos “achismos”.... Um bom profissional de marketing trabalha com bases sólidas de informação e não apenas com a intuição. Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

32 O Briefing Seja bom naquilo que você faz, não interfira no processo criativo da agência. Saiba que o “Super-Homem” não existe. Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

33 O Briefing Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

34 O Briefing Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

35 O Briefing Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

36 Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

37 Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

38 Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

39 O Briefing Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

40 O Briefing Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

41 O Roteiro do Briefing na Agência
Atendimento Planejamento Criação Mídia Financeiro Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

42 O Transito Interno do Briefing na Agência.
A estrutura de circulação do briefing na agência é variável, depende da organização interna da agência. Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

43 ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO
DE UMA AGÊNCIA Estratégico Suporte e Apoio Planejamento Pesquisa Atendimento Criação Mídia Tráfego (...) Produção Gráfica RTVC Fotografia Finanças Contabilidade RH Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

44 Modelagem Básica Cronograma
Dia D Prazo 1ª semana 2ª semana 3ª semana 4ª semana 5ª semana 6ª semana 7ª semana Atividade Planejamento de mídia Criação Aprovação Produção de RTV Produção gráfica Entrega do Material Veiculação Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

45 Propaganda Segmentada
Quais os conceitos que você lembra sobre segmentação ? E sobre posicionamento? Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

46 Propaganda Segmentada
PÚBLICO-ALVO PRIORITÁRIO PÚBLICO-ALVO SECUNDÁRIO PRINCIPAIS CONCORRENTES E SUA PARTICIPAÇÃO NO MERCADO Decisões em Campanhas Publicitárias SAZONALIDADE PRINCIPAIS MERCADOS / REGIÕES EXPERIÊNCIAS COM MÍDIAS ANTERIORES Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

47 Propaganda Segmentada
PRODUTO / SERVIÇO CONSUMIDOR ANÁLISE DA SITUAÇÃO CONCORRÊNCIA DISTRIBUIÇÃO Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

48 Propaganda Segmentada
OBJETIVOS DE MARKETING POSICIONAMENTO VERBA / PROGRAMAÇÃO Estratégia de Marketing PÚBLICO - ALVO PROPOSIÇÃO / REASON WHY OBJETIVOS DA COMUNICAÇÃO PLANO DE COMUNICAÇÃO Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

49 RAZÕES DE COMPRA DO PRODUTO
MERCADO CONSUMIDOR DISTRIBUIÇÃO PREÇOS RAZÕES DE COMPRA DO PRODUTO CONCORRÊNCIA PESQUISAS OBJETIVOS DE MERCADO OBJETIVOS DE COMUNICAÇÃO CONTEÚDO BÁSICO DA COMUNICAÇÃO MÍDIA PROMOÇÃO E MERCHANDISING Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

50 Propaganda Política Eu fiz (+) os outros fizeram (-)
Minhas obras (+) dos outros (-) Meu caráter (+) dos outros (-) Eu faço você feliz (+) os outros...(-) Já ganhei (+) ou outro..(-) Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

51 Propaganda Política Mais por menos .....
O saldo da conta representa o vencedor. A percepção do consumidor como foco. Pesquisas são o “norte” da campanha. Pesquisas encomendadas tem mais valor para a campanha, pois aferem a SWOT do candidato. Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

52 Propaganda Política PRESIDENTE LULA Pontos Fortes Pontos Fracos
Ameaças Oportunidades Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

53 Propaganda Política ALCKMIN Pontos Fortes Pontos Fracos Ameaças
Oportunidades Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

54 Propaganda Política GAROTINHO Pontos Fortes Pontos Fracos Ameaças
Oportunidades Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

55 Propaganda Política FONTE :DATAFOLHA
Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

56 Cenário de Março de 2006 Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

57 Pesquisas 1989 Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

58 Propaganda Política Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

59 Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

60 1994 Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

61 Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

62 Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

63 Rejeição 1994 Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

64 “Cantando a bola”... Serra concorrerá a presidência?.
Alckmin ao Senado? FHC ao Governo de São Paulo? A partir de quais informações poderíamos chegar a esta conclusão? Quais seriam os nomes dos outros partidos ? Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

65 Imagem do Candidato Qual a imagem que um candidato deve passar ao eleitor ? Qual o posicionamento deste candidato diante de seu público? Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

66 O Discurso Político como Ferramenta de Propaganda
Eu tenho um sonho Imprimir o discurso no site EAD. Fazer uma análise dos “parâmetros” do discurso e trazer para a próxima aula. Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

67 O Discurso Político como Ferramenta de Propaganda
Mote do discurso O apelo ao coração que toca o povo. O planejamento posto a prova. Firmeza no linguajar. “ De nada adianta um bom discurso se o candidato não tem postura de liderança” “ O verdadeiro líder é legitimado” Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

68 O Produto O Candidato é o produto. Como trabalhá-lo ? SWOT
Planejamento E não esquecer as “surpresas” de campanha. Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

69 Propaganda para Serviços
As características dos serviços. Intangibilidade Inseparabilidade Variabilidade Perecibilidade Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

70 Propaganda para Serviços
A propaganda O desafio de tornar “tangível”. Diferenças exploradas O uso do cotidiano como “mote” de venda Serviços vendem facilidades para sua vida, não aborrecimentos!!! Filme – Qualidade de atendimento 1 Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

71 Propaganda para Serviços
Case TV A CABO. Pacotes de programação como produtos. Pacote Light ( poucos canais pagos) Pacote Plus ( cerca de 10 canais pagos) Pacote Advanced (cerca de 15 canais pagos) PAcote Extended ( todos os canais) Pay per view adulto – Filmes Eróticos , recentemente foco no público gay. Pay per view esportes Pay per view filmes. Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

72 Propaganda para Serviços
Case TV A CABO. Vende-se cultura Vende-se diversão Vende-se educação para toda família Vende-se entretenimento para o pai Vende-se entretenimento para a mãe Vende-se principalmente diferenciais e promoções. Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

73 Propaganda para Serviços
Case Celular Vende-se interatividade Vende-se proximidade de quem amamos Vende-se facilidade Vende-se velocidade de comunicação Vende-se tecnologia ( percepção pelo uso de aparelhos de alta tecnologia) Vende-se emoção Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

74 Estratégia Promocional
Push X Pull Push – empurrar Produtor  Intermediário  Cliente Final Venda pessoal; e Promoção de vendas ao canal. Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

75 Estratégia Promocional
Pull – puxar Produtor  Cliente Final  Intermediário Propaganda; e Promoção ao consumidor final. Combinações são possíveis. Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

76 Condicionam a Estratégia Promocional
Grau de diferenciação do produto: qualidades intrínsecas reconhecíveis no momento da compra. Se for baixo  Push Possibilidade de construir preferência por marca: Se for alta  Pull Custos relativos das formas de comunicação: algumas modalidades são proibitivas. Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

77 Condicionam a Estratégia Promocional
Estratégias promocionais dos concorrentes: É melhor seguir o mesmo caminho ou é melhor inovar? Bis X Sem Parar Domínio dos canais pela concorrência: Pull para romper domínio e Pull / Push para novos canais. Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

78 Push - Pull Pull Clássico Push Clássico Clientes Finais Fornecedores
Canais Clientes Finais (Consumidores) Push Clássico Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

79 Conteúdo para prova 20/04 Conceitos de Propaganda
Conceitos de Posicionamento Conceitos de Segmentação Conceitos de Diferenciação Propaganda Segmentada Imagem Marca Brand Equity Propaganda para Serviços Composto promocional Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

80 Decisão de Compra A Compra Comparada A Compra de Conveniência
A Compra de Especialidade Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

81 Propaganda no Varejo Regras de ouro para Propaganda;
Definir claramente; 1-) Posicionamento 2-) Público-Alvo 3-) Imagem 4-) Diferenciais Estratégicos 5-) Momentos Mágicos... A surpresa !!! Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

82 Propaganda no Varejo Propaganda em varejo não foi feita para ganhar prêmios, mas sim para atender aos objetivos específicos do varejista. Conquista de novos clientes Incremento no faturamento Aumento do ARPU Fortalecimento da Imagem Promoção / Liquidação Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

83 Propaganda no Varejo Promoção de Vendas – Utilizada como;
Suporte a propaganda no fortalecimento da imagem. Diferencial Mercadológico Resposta a consumidores ( que desejam preços baixos) Bloquear a concorrência Servir a interesses interno da empresa Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

84 Propaganda no Varejo Promoção Institucional, aplica-se na sustentação da imagem da loja, marca e produto. Podemos dividi-la em PROMOÇÃO DE IMAGEM E PROMOÇÃO SOCIAL. PROMOÇÃO DE IMAGEM – Patrocínio de eventos esportivos e culturais PROMOÇÃO SOCIAL – Ligadas a ações sociais Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

85 Propaganda Institucional
Constrói a imagem da empresa. Por conseqüência, define seu posicionamento no mercado. Foco no social e no meio ambiente. Ninguém faz propaganda Institucional sem precisar...muitas vezes, faz parte do planejamento de marketing. Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

86 Propaganda do Terceiro Setor
ONG´S atuando verdadeiramente como empresas. ONG´S precisam “vender”, principalmente suas idéias. Um dos setores que mais cresce no mundo todo. Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

87 Web Advertising Não confundir com comércio eletrônico.
A coisa do descartável... Como age o consumidor de internet? Como atingi-lo com propaganda? Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

88 Web Advertising - Técnicas
Sistemas de informação são essenciais na estratégia mercadológica. O Case Amazon.. O Case MSN O Case Google Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

89 Criatividade Diferencial competitivo cada vez mais valorizado nas empresas. A era dos “comuns” está no fim. Se vantagem competitiva é o que diferencia a empresa das demais do mesmo segmento, ser criativo é antes de tudo uma questão de sobrevivência. Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

90 Criatividade O que é Criatividade ?
Defina o que você entende por criatividade Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

91 Criatividade - Conceito
“Criatividade envolve a produção de algo novo, que é aceito como útil e/ou satisfatório por um número significativo de pessoas em algum ponto no tempo.” STEIN em ALENCAR & FLEITH (2003) Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

92 Criatividade - Conceito
Processo de se tornar sensível a problemas, deficiências e lacunas no conhecimento; identificar a dificuldade, buscar soluções, formulando hipóteses; testar e re-testar estas hipóteses; e, finalmente, comunicar os resultados. TORRANCE em ALENCAR & FLEITH (2003) Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

93 Thomas Edison Criatividade
“Genius is one percent inspiration, ninety-nine percent perspiration. “ Thomas Edison Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade

94 O processo Criativo Percepção Preparação Incubação Iluminação
Verificação Professor Getúlio Troiano Filho - Gestão de Comunição Integrada - Propaganda e Publicidade


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