A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ANÁLISE DE RESULTADOS | Bend glass Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ANÁLISE DE RESULTADOS | Bend glass Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca."— Transcrição da apresentação:

1 ANÁLISE DE RESULTADOS | Bend glass Abril (2012)

2 SEO Otimização para mecanismos de busca

3 O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período de 01/04/12 a 30/04/12. Introdução SEO

4 Análise de Visitas Origens do Tráfego - Abril No mês de Abril tivemos um total de 2.526 visitas vindas de todas as origens de tráfego.

5 Análise de Visitas Origens do Tráfego - Abril Todas as origens de tráfego enviaram um total de 2.526 visitas.

6 Análise de Visitas Evolução das visitas / Comparativo último mês Comparado a Março, Abril teve uma redução no número de acessos.

7 Análise de Visitas Origens do Tráfego - Abril 319 conversões em contato. Lembramos que esse dado se refere ao número de pessoas que entraram na página de contato e orçamento, não necessariamente que efetuaram o contato.

8 Sites de Referência Tráfego vindo de sites de referência - Abril Junto ao aumento de diversidade de sites de referência, houve um aumento em visitas a partir destes sites

9 Análise de Palavras-chave Termos que mais levaram aceso ao site e posicionamento Palavra-ChaveRank Google*VistasTempo no site Taxa de Rejeição (%) (not provided) -- 34700:02:3641,21% bend glass 1 26100:02:5532,57% bendglass 1 2800:01:5242,86% vidraçaria bh 10 2800:03:3728,57% espelhos bh 3 2200:01:3813,64% vidro acustico 3 2100:02:5047,62% espelho bronze 3 1800:00:4338,89% vidros bh 6 1800:02:4827,78% pias de vidro 2 1500:00:2266,67% vidros acusticos 1 1500:03:0040,00% *Consulta feita no dia 07/05/2012


Carregar ppt "ANÁLISE DE RESULTADOS | Bend glass Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google