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PublicouAlexandre Sacramento Castelhano Alterado mais de 8 anos atrás
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PNAFM - Biguaçu-SC
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◦ Dotar a Administração Municipal de instrumento de Gestão na área de Recursos Humanos, com vistas ao aprimoramento das competências dos Servidores Municipais.
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Alinhar as capacitações às demandas oriundas da Sociedade. Facilitar a elaboração dos Termos de Referência na área de capacitação. Realizar Treinamento de Sensibilização sobre Atendimento ao Cidadão.
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Valorizar os Servidores Municipais Efetivos, Comissionados ou ACTs. Iniciar processo sensibilização para uma nova Governança de RH na Prefeitura. Padronizar a Política de Capacitação de todas as Secretarias em consonância com o PCS vigente. Adequar as capacitações às necessidades técnicas das diversas áreas de atuação da Prefeitura.
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Elaboração de TR pela UEM junto com o Setor de RH. Adequação à NBR ISO 10015 Foco na Melhoria Contínua dos Servidores Municipais.
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Levantar Necessidades de todas as áreas. Estabelecer Grade de Capacitação por Setor. Definir Prioridades de Capacitação. Levantamento de Necessidades de Treinamento: Derivadas de: Pesquisa de Campo Derivadas de: Entrevista com Secretários e demais Gestores Setoriais.
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O Plano contempla uma série de recomendações para a Contratação, Execução e Avaliação dos Treinamentos aplicados. Orienta a elaboração dos TRs. Levantamento da Demanda e Público Alvo. Orçamentação. Elaboração do TR específico. Planejamento da Execução. Avaliação do Participante e Avaliação do Gestor.
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Aplicação de Pesquisa de Campo junto à população sobre percepções acerca do atendimento. 400 entrevistas Aplicação de Pesquisa direta em 70 funcionários diretamente envolvidos no Atendimento de Linha de Frente
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A pesquisa realizada com os Cidadãos e com Funcionários apontou para um “gap” de percepção. O ponto focal foi a capacidade de Resolver Problemas! Faço a diferença, Faço mesmo?
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Com o Plano aprovado pelo Prefeito e Secretário da Administração, o objetivo é iniciar uma nova etapa de Gestão de RH em Biguaçu. Valorizar o Gestor e Equipe de RH. Ampliar a atuação do Setor, com foco na realização das capacitações. Iniciar processo de reestruturação do Setor.
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Licitações e Contratos Públicos Ata de Registro de Preço Atendimento Direto ao Cidadão Termos de Referência Código Tributário Gestão de Projetos Capacitação em Sistemas de CAD para Engenheiros e Arquitetos Capacitação na área de Servers para TI.
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Serviços Municipais ( Guia do Cidadão) Legislação Municipal Ética e Etiqueta no Serviço Público Negociação e Mediação de Conflitos Oficina – Humanização do Serviço Público Comunicação e Relacionamento entre Setores Curso de Libras Qualidade de Vida no Trabalho
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