A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Direcção de Produtos e Serviços de Empresas Financiamento do Sector Agrícola e Agroindustrial Lisboa, 18 de Novembro de 2015.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Direcção de Produtos e Serviços de Empresas Financiamento do Sector Agrícola e Agroindustrial Lisboa, 18 de Novembro de 2015."— Transcrição da apresentação:

1 Direcção de Produtos e Serviços de Empresas Financiamento do Sector Agrícola e Agroindustrial Lisboa, 18 de Novembro de 2015

2 SANTANDER ADVANCE 1

3 1  Conta Advance  Confirming e Factoring  POS Advance

4 SANTANDER ADVANCE 1  Formação Online  Workshops temáticos  Cursos presenciais  Plataforma Emprego Advance  Bolsas Estágio

5  Formação Online Cursos online gratuitos em gestão, comunicação e línguas, entre outras temáticas, para ampliar formação do empresário / dos seus colaboradores.  Workshops temáticos Sessões colectivas em pequenos grupos e gratuitas para abordar e debater problemáticas empresariais específicas para clientes e não-clientes do Banco.  Cursos presenciais Composta pelo Programa Advance de Gestão e o Advance Journey, gratuitos, para complementar conhecimentos e desenvolver competências de quadros médios e superiores. SANTANDER ADVANCE  Plataforma Emprego Advance Portal online de emprego que permite às empresas escolher e seleccionar os candidatos adequados às suas necessidades, onde quer que estejam, seja qual for a sua dimensão ou actividade.  Bolsas Estágio Programa que permite à Empresa acolher um estagiário por 3 meses, através de uma bolsa de estágio, em várias áreas de actividade e pontos do País. A remuneração do estágio é suportada pelo Programa, não constituindo custo para a empresa.

6 SANTANDER ADVANCE 1  Portal Santander Advance www.santanderadvance.com

7 SANTANDER ADVANCE 1  International Desk  Santander Trade  IBOS

8  International Desk Área especializada do Banco que tem como objectivo apoiar a internacionalização das empresas, tanto estrangeiras com interesse em investir em Portugal, como empresas portuguesas que procuram instalar-se no estrangeiro, através de uma estrutura de apoio coordenada entre as distintas unidades que integram o Grupo Santander em todo o mundo.  Santander Trade Portal online, inovador no sistema financeiro, dirigido às empresas que querem internacionalizar a sua actividade, com informação, serviços e ferramentas necessárias para agilizar a sua internacionalização.  iBos Associação internacional de Bancos, no qual o Banco Santander Totta participa (único em Portugal) e que disponibiliza às Empresas um serviço mais ágil e simples na abertura de conta nos Bancos onde a Associação está representada e acesso a serviços transaccionais a menor custo e com maior rapidez de execução. SANTANDER ADVANCE

9 1  PME Crescimento  Soluções Sectoriais

10 SOLUÇÃO AGRICULTURA 2 PARCERIAS OFERTA FINANCEIRA AVALIAÇÃO DE PROJECTOS

11 SOLUÇÃO AGRICULTURA - PARCERIAS 3 Protocolo com o IFAP para comercialização da linha de curto prazo bonificada e partilha de informação para agilizar os adiantamentos e os recebimentos dos incentivos do PDR; Protocolo com a CAP para agilização da antecipação dos apoios previstos no âmbito do PDR, nomeadamente no que diz respeito às ajudas previstas no Pedido Único e para apoio no enquadramento e elaboração projectos do PDR; Protocolos de parceria com as principais consultoras especializadas no sector para apoio na informação sobre o Portugal 2020 e análise de enquadramento dos projectos; Parceria com a PME Investimentos para comercialização da Linha PME Crescimento 2015 para apoio ao investimento e reforço do capitais permanentes; Linha especifica com a AGROGARANTE para facilitar o acesso das empresas ao financiamento dos seus projectos.

12 SOLUÇÃO AGRICULTURA – OFERTA FINANCEIRA 4 Linha de apoio à actividade corrente das empresas, por via da antecipação dos apoios no âmbito do PDR, nomeadamente os previstos no Pedido Único; Linha de crédito bonificada de curto prazo para financiamento das campanhas agrícolas; Oferta especifica de apoio ao investimento, para financiamento dos projectos no âmbito do PDR 2020, com disponibilização de Linha de adiantamento de até 100% dos incentivos aprovados e financiamento de médio / longo prazo para complementar as fontes de financiamento dos projectos, nomeadamente por via da Linha PME Crescimento 2015; Crédito de Campanha Advance - Modelo de financiamento desenvolvido pelo Santander Totta para apoiar a actividade corrente dos agricultores, no financiamento das suas campanhas, por via dos Agrupamentos de Produtores. Solução conjugada de factoring, confirming e conta corrente, que agiliza e facilita o acesso ao crédito.

13 SOLUÇÃO AGRICULTURA – AVALIAÇÃO DE PROJECTOS 5 Existe financiamento para bons projectos e “Start up’s”:  Experiência e formação especifica sobre o sector e a actividade que se propõe desenvolver. Empresário Empresa Projecto  Situação económica e financeira da empresa – apresentação de elementos contabilísticos e de relatório sucinto sobre a evolução da empresa  Conhecimento in loco pelo Banco das condições produtivas e instalações  Aumentar escala, via agrupamento de produtores.  Business plan fundamentado e ajustado aos ciclos da produção  Descriminação detalhada dos investimentos propostos e das fontes de financiamento para apoio dos mesmos  Envolvimento do empresário no projecto  Atempada preparação do projecto.

14 PRESENÇA DO GRUPO SANTANDER 6 Estrutura - Portugal  Balcões de Particulares e Negócios 537  Direcções de Empresas 21 Diversificação geográfica - Mundo  10 países principais Reino Unido, Espanha, Portugal, Alemanha, Polónia, Argentina, Brasil, Chile, México, Estados Unidos  Outros países onde o Banco tem presença de banca comercial Peru, Porto Risco, Uruguai, Colômbia, Noruega, Suécia, Suíça, Finlândia, Dinamarca, Holanda, Bélgica, Áustria e Itália

15


Carregar ppt "Direcção de Produtos e Serviços de Empresas Financiamento do Sector Agrícola e Agroindustrial Lisboa, 18 de Novembro de 2015."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google