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PublicouLuca Rosa Assunção Alterado mais de 8 anos atrás
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Negativos 35 mm 16 mm - S16 mm
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FOTOGRAMA Proporções e estrutura 35 mm –Negativo e positivo = 35 mm –quadro = 16 x 22 mm –som = ótico –perfurações = 4 de cada lado
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FOTOGRAMA Proporções e estrutura 16 mm –Negativo e positivo = 16 mm –quadro = 8 x 10 mm –som = ótico –perfurações = 1
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FOTOGRAMA Proporções e estrutura S16 mm –Negativo e positivo = 16 mm –quadro = 8 x 12 mm –som = pista ocupada pela imagem –perfurações = 1
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Negativos 35 mm 16 mm = 16 x 22 mm = 8 x 10 mm S 16 mm = 8 x 12 mm
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PELÍCULA Numero de borda 35 mm –a cada 16 fotogramas = 1 pé ou 0,3048 m 16 mm –a cada 20 fotogramas = 0,5 pé ou 0,1524 m (obs: 1 pé = 0,3048 m = 40 fotogramas)
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EDIÇÃO Som Direto –copião ou telecine –pista de som direto –pista de ruídos complementares –pista de música
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EDIÇÃO Som de Estúdio –copião ou telecine –pista de dublagem –pista de ruídos de sala (ambiente) –pista de ruídos à sincronizar –pista de música
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EDIÇÃO Finalização –Mixagem –Transcrição ótica –Montagem do negativo –Cópia de projeção
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EDIÇÃO A Montagem de negativo A e B
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EDIÇÃO A B Montagem de negativo A e B
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EDIÇÃO A B Montagem de negativo A e B Cópia de projeção
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EDIÇÃO A B Montagem de negativo A e B negativo de som
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EDIÇÃO A B Montagem de negativo A e B negativo de som Cópia de projeção
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TÉCNICAS DE MONTAGEM Elementos técnicos e estéticos do fotograma (rítimo interno) –Angulação –Enquadramento –Foco –Iluminação –Ação
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TÉCNICAS DE MONTAGEM Plano Cinematográfico –Distância câmera / objeto real óptica
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TÉCNICAS DE MONTAGEM Planos –Grande Plano Geral –Plano Geral –Plano de Conjunto –Plano Americano –Plano Médio –Meia Figura –Close –Superclose –Detalhe
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GRANDE PLANO GERAL
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PLANO GERAL
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PLANO DE CONJUNTO
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PLANO AMERICANO
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PLANO MÉDIO
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MEIA FIGURA
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CLOSE
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SUPER CLOSE
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DETALHE
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TÉCNICAS DE MONTAGEM Função dos Planos –Narrar a história –Criar emoção
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Planos Espaciais ou Geográficos (planos de ações coletivas) –Grande Plano Geral –Plano Geral
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Planos de Ação Exterior (de movimentação) –Plano de Conjunto –Plano Americano –Plano Médio
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Planos de Ação Interior (de emoção) –Meia Figura –Close –Superclose –Detalhe
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LEIS DE MONTAGEM Eixo da ação –manutenção do eixo de 180 gráus posição do personagem posição do olhar
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MANTENDO O ÂNGULO DE 180º
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ÂNGULO DE 180º CAMPO CONTRA-CAMPO
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QUEBRANDO O ÂNGULO DE 180º
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CAMPO CONTRA-CAMPO
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QUEBRANDO O ÂNGULO DE 180º
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LEIS DE MONTAGEM Eixo da ação –sentido de direção movimento de câmera movimento de ação
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LEIS DE MONTAGEM O corte –em movimento –estático –movimento / estático –estático / movimento
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TELA 1:1,33
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TELA 1:1,85
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TELA 1:2,35 CINEMASCOPE
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CAMPO / FORA CAMPO IMPRESSÃO DE REALIDADE
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