Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMartín Belmonte Alvarenga Alterado mais de 8 anos atrás
1
1 Avaliação MR-MPS-SV [ Nome da Unidade Organizacional] [Data]
2
Equipe de Avaliação Avaliador Líder: Avaliadores Adjuntos: Representantes da Empresa:
3
Observações Gerais Pontos Fortes: – Pontos Fracos: – Oportunidades de Melhoria: –
4
Observações Gerais Quanto ao Modelo Pontos Fortes: – Pontos Fracos: – Oportunidades de Melhoria: –
5
Gerência de Incidentes e Solicitações de Serviço Pontos Fortes: – Pontos Fracos: – Oportunidades de Melhoria: –
6
Gerência de Nível de Serviço Pontos Fortes: – Pontos Fracos: – Oportunidades de Melhoria: –
7
Gerência da Operação do Serviço Pontos Fortes: – Pontos Fracos: – Oportunidades de Melhoria: –
8
Aquisição Pontos Fortes: – Pontos Fracos: – Oportunidades de Melhoria: –
9
Gerência de Configuração Pontos Fortes: – Pontos Fracos: – Oportunidades de Melhoria: –
10
Garantia da Qualidade Pontos Fortes: – Pontos Fracos: – Oportunidades de Melhoria: –
11
Gerência de Portfólio de Operação de Serviços Pontos Fortes: – Pontos Fracos: – Oportunidades de Melhoria: –
12
Medição Pontos Fortes: – Pontos Fracos: – Oportunidades de Melhoria: –
13
Gerência de Problemas Pontos Fortes: – Pontos Fracos: – Oportunidades de Melhoria: –
14
Avaliação e Melhoria do Processo Organizacional Pontos Fortes: – Pontos Fracos: – Oportunidades de Melhoria: –
15
Definição do Processo Organizacional Pontos Fortes: – Pontos Fracos: – Oportunidades de Melhoria: –
16
Gerência de Recursos Humanos Pontos Fortes: – Pontos Fracos: – Oportunidades de Melhoria: –
17
Gerência de Mudanças Pontos Fortes: – Pontos Fracos: – Oportunidades de Melhoria: –
18
Desenvolvimento do Sistema de Serviços Pontos Fortes: – Pontos Fracos: – Oportunidades de Melhoria: –
19
Orçamento e Contabilização de Serviços Pontos Fortes: – Pontos Fracos: – Oportunidades de Melhoria: –
20
Gerência de Capacidade Pontos Fortes: – Pontos Fracos: – Oportunidades de Melhoria: –
21
Gerência de Continuidade e Disponibilidade dos Serviços Pontos Fortes: – Pontos Fracos: – Oportunidades de Melhoria: –
22
Gerência de Decisões Pontos Fortes: – Pontos Fracos: – Oportunidades de Melhoria: –
23
Gerência de Liberação Pontos Fortes: – Pontos Fracos: – Oportunidades de Melhoria: –
24
Gerência de Riscos Pontos Fortes: – Pontos Fracos: – Oportunidades de Melhoria: –
25
Gerência de Segurança da Informação Pontos Fortes: – Pontos Fracos: – Oportunidades de Melhoria: –
26
Relato de Serviços Pontos Fortes: – Pontos Fracos: – Oportunidades de Melhoria: –
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.