A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CURSO BÁSICO Aula 13 - Forma dos Espíritos. Envoltórios Espirituais. Perispírito e Corpo Etéreo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CURSO BÁSICO Aula 13 - Forma dos Espíritos. Envoltórios Espirituais. Perispírito e Corpo Etéreo."— Transcrição da apresentação:

1 CURSO BÁSICO Aula 13 - Forma dos Espíritos. Envoltórios Espirituais. Perispírito e Corpo Etéreo

2 Aula 13 - Forma dos Espíritos. Envoltórios Espirituais
Aula 13 - Forma dos Espíritos. Envoltórios Espirituais. Perispírito e Corpo Etéreo

3 Aula 13 - Forma dos Espíritos. Envoltórios Espirituais
Aula 13 - Forma dos Espíritos. Envoltórios Espirituais. Perispírito e Corpo Etéreo Desperto Dormindo / Viajando

4 FUNÇÕES DO PERISPÍRITO
FUNÇÃO INSTRUMENTAL – Principal função do perispírito é servir de instrumento à alma, em sua interação com os mundos espiritual e físico, influenciando e recebendo influências do corpo físico. FUNÇÃO INDIVIDUALIZADORA – Marca a sua identificação. Não de trata, todavia, de uma identidade que diga apenas características periféricas; refere-se, sim, à sua própria história, às suas particularidades características evolutivas. FUNÇÃO ORGANIZADORA – Auxilia na formação de um novo corpo físico (reencarnação) e sua organização. FUNÇÃO SUSTENTADORA – Impregnado de energia vital, transfere-a paulatinamente para o duplo etérico. Também atua no complexo processo de renovação das células.

5 PROPRIEDADES DO PERISPÍRITO
PLASTICIDADE – Adapta-se automaticamente às ordens mentais que emitimos. DENSIDADE – Possui matéria. PONDERABILIDADE – Possui peso. LUMINOSIDADE – Possui luz. Quanto menor a densidade do perispírito, menor seu peso e maior a sua luminosidade. PENETRABILIDADE – Entra em ambientes fechados. VISIBILIDADE – Visível para os espíritos, mas invisível para os olhos físicos. TANGIBILIDADE – Pode-se tocar total ou parcialmente. SENSIBILIDADE GLOBAL – Vê, sente, ouve com o corpo espiritual inteiro, uma vez que as sedes dos sentidos não encontram localização como no corpo carnal. SENSIBILIDADE MAGNÉTICA – Capacidade de emitir e absorver magnetismo. EXPANSIBILIDADE – Expande-se, aumentando o campo de percepção. BICORPOREIDADE – Pode apresentar-se com um outro corpo de forma igual ao do corpo físico. UNICIDADE – Não há perispíritos exatamente iguais, como a rigor, não existem almas idênticas. PERENIDADE – Indestrutível como o próprio Espírito. MUTABILIDADE – Pode-se modificar a sua forma e sua estrutura, mas não a sua essência. CAPACIDADE REFLETORA – Reflete os estados mentais. ODOR – Possui cheiro. TEMPERATURA – Temperatura própria, relacionada ao grau de evolução do Espírito.

6 DESDOBRAMENTO

7 CHACRAS

8 CHACRAS

9 ECTOPLASMA

10 ECTOPLASMA

11 ECTOPLASMA

12 ECTOPLASMA

13 AURA

14 AURA Sob efeito de vampirização Sob efeito de cocaína

15 AURA Estresse (bolhas) Raiva

16 AURA Equilíbrio e boa auto-estima Yin Yang em equilíbrio

17 Aula 13 - Forma dos Espíritos. Envoltórios Espirituais
Aula 13 - Forma dos Espíritos. Envoltórios Espirituais. Perispírito e Corpo Etéreo FIM


Carregar ppt "CURSO BÁSICO Aula 13 - Forma dos Espíritos. Envoltórios Espirituais. Perispírito e Corpo Etéreo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google