Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouKevin Vidal Sales Alterado mais de 8 anos atrás
1
1 Projeto de Captação
2
Sobre a Mauá O Instituto Mauá de Tecnologia atua há mais de 50 anos ao ensino e à pesquisa científica e tecnológica, visando à formação de recursos humanos altamente qualificados que contribuam para o desenvolvimento do País. Por meio do Centro Universitário e seu Centro de Pesquisas, a Mauá oferece cursos de graduação, Pós e MBAs em Engenharia, Administração e Design. Foto: Campus Mauá ABC
3
Cenário Aumentar a visibilidade e reputação da marca Mauá em cursos chave para a Instituição Objetivo: aumentar o número de inscritos no Vestibular Desafio Desenvolvimento de plano de comunicação focado em três pilares: 1.Capilaridade de mídia 2.Abrangência temática 3.Aproximação com a Imprensa Solução
4
MASSA ESPECIALIZADASNEGÓCIOS Resultados: Capilaridade de Mídia
5
Resultados: Amostragem
6
TEMÁTICA 1133 matérias publicadas VISIBILIDADE E APROXIMAÇÃO COM IMPRENSA 28 % de aumento nas matérias em relação a 2012 Resultados: Temática
7
7 Aumento de 26 % no número de inscritos para o vestibular 2013 Resultados: Negócios
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.