A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Paróquia de São João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Tempo Comum 2º Ano.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Paróquia de São João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Tempo Comum 2º Ano."— Transcrição da apresentação:

1 Paróquia de São João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Tempo Comum 2º Ano

2 Em nome do Pai, em nome do Filho, em nome do Espírito Santo, estamos aqui

3 2º Ano Para louvar e agradecer, bendizer e adorar, estamos aqui Senhor, ao Teu dispor Para louvar e agradecer, bendizer e adorar estamos aqui, Senhor, Deus trino de amor

4 Paróquia de São João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Tempo Comum 2º Ano

5 Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amén.

6 2º Ano A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, o amor do Pai e a comunhão do Espírito Santo, estejam convosco. Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo!

7 Paróquia de São João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Tempo Comum 2º Ano

8 Se o pecado bate ao teu coração e te diz: «Deixa-me entrar» Diz-lhe: « Não, não, não, Jesus vive em mim, e não há lugar para ti!»

9 2º Ano Se um amigo bate ao teu coração e te diz: «Deixa-me entrar» Diz-lhe:« Sim, sim, sim, Jesus vive em mim e há um lugar para ti!»

10 2º Ano Se a alegria bate ao teu coração e te diz: «Deixa-me entrar» Diz-lhe:« Sim, sim, sim, Jesus vive em mim e há um lugar para ti»

11 Paróquia de São João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Tempo Comum 2º Ano

12 Glória, glória a Deus, nas alturas, glória, glória a Deus E paz na terra aos homens por Ele amados, glória, glória a Deus

13 2º Ano Senhor, Deus, Rei dos Céus, Deus Pai, Todo-poderoso, Nós Vos louvamos, nós Vos bendizemos, nós Vos adoramos, Nós Vos glorificamos, nós Vos damos graças por Vossa imensa glória.

14 2º Ano Glória, glória a Deus, nas alturas, glória, glória a Deus E paz na terra aos homens por Ele amados, glória, glória a Deus

15 2º Ano Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigénito, Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Filho de Deus, nosso Pai. Vós que tirais o pecado do Mundo: tende piedade de nós; Vós que tirais o pecado do Mundo: acolhei a nossa súplica. Vós estais à direita do Pai: tende piedade de nós.

16 2º Ano Glória, glória a Deus, nas alturas, glória, glória a Deus E paz na terra aos homens por Ele amados, glória, glória a Deus

17 2º Ano Só Vós sois o Santo, só Vós o Senhor. Só Vós o Altíssimo, Jesus Cristo Com o Espírito Santo na glória de Deus, nosso Pai. Amem.

18 2º Ano Glória, glória a Deus, nas alturas, glória, glória a Deus E paz na terra aos homens por Ele amados, glória, glória a Deus

19 Paróquia de São João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Tempo Comum 2º Ano

20 Leitura do Livro de Isaías

21 Paróquia de São João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Tempo Comum 2º Ano

22 Leitura da primeira Epístola do apóstolo São Paulo aos Coríntios

23 Paróquia de São João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Tempo Comum 2º Ano

24 A Palavra de Deus, Vamos todos escutar, escutar. A Palavra de Deus é a luz que alumia Nos caminhos da vida a vivermos com alegria A Palavra de Deus é a voz do meu Senhor Que nos mostra o caminho p’ra vivermos no amor.

25 Paróquia de São João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Tempo Comum 2º Ano

26 Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo segundo São João Fazei tudo o que Ele vos disser

27 Paróquia de São João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Tempo Comum 2º Ano

28 Creio em um só Deus Pai todo-poderoso, criador do céu e da terra de todas as coisas visíveis e invisíveis. Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos; Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro; gerado, não criado, consubstancial ao Pai.

29 2º Ano Por ele todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para nossa salvação, desceu dos céus e se encarnou pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Maria, e se fez homem. Também por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepultado. Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as Escrituras, e subiu aos céus, onde está sentado à direita do Pai.

30 2º Ano E de novo há de vir, em sua glória, para julgar os vivos e os mortos; e o seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele falou pelos profetas.

31 2º Ano Creio na Igreja, una, santa, católica e apóstolica. Professo um só batismo para a remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos e vida do mundo que há de vir. Amém.

32 Paróquia de São João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Tempo Comum 2º Ano

33 Belo, Belo, Jesus é Belo E Jesus faz bela a minha vida Embala-me, toca-me, desperta o meu olhar E Jesus faz bela a minha vida…

34 Paróquia de São João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Tempo Comum 2º Ano

35 Orai, irmãos, para que o meu e vosso sacrifício seja aceite por Deus Pai todo- poderoso. Receba o Senhor por tuas mãos este sacrifício, para glória de Seu nome, para nosso bem e de toda a Santa Igreja.

36 Paróquia de São João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Tempo Comum 2º Ano

37 O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós. Corações ao alto. O nosso coração está em Deus. Dêmos graças ao Senhor nosso Deus. É nosso dever, é nossa salvação.

38 Paróquia de São João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Tempo Comum 2º Ano

39 Santo, Santo, Santo é o Senhor. Santo é o Deus do Universo Céus e Terra cantam Sua Glória. Hossana no mais alto dos Céus Bendito Aquele que vem em Nome do Senhor Hossana nas alturas, Hossana nas alturas

40 Paróquia de São João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Tempo Comum 2º Ano

41 Pai Nosso que’stais nos céus eu sinto que Tu’estás aqui É grande o Teu amor e min’alma se sente feliz Pai Nosso...

42 Paróquia de São João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Tempo Comum 2º Ano

43 Vosso é o Reino e o poder e a glória para sempre.

44 Paróquia de São João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Tempo Comum 2º Ano

45 A paz do Senhor esteja sempre convosco. O amor de Cristo nos uniu.

46 Paróquia de São João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Tempo Comum 2º Ano

47 Vamos deixar nascer a paz Vamos deixar brilhar a luz Vamos deixar viver o amor e a paz de Jesus E a paz de Jesus, e a paz de Jesus

48 2º Ano Cordeiro de Deus, que tiras o pecado do mundo: tem piedade de nós… Cordeiro de Deus, que tiras o pecado do mundo: dá-nos a Tua paz …

49 Paróquia de São João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Tempo Comum 2º Ano

50 Amor tão grande, Profundo e Sublime Este é o amor do meu Criador Não há nada no mundo, que possa igualar- se Ao terno amor do meu Bom Jesus.

51 2º Ano Deus de Amor, Deus de Amor Oh Deus de Amor, Oh Deus de Amor Tu és o único, Tu és o único O Deus de Amor, O Deus de Amor Não há outro Deus, Não não há Fora de Ti, Fora de Ti Fora de Ti, Para mim Para mim, Para mim Não há Amor

52 2º Ano Só Ele nos Ama, nos compreende e nos guarda De todos os males que existem aqui Por isso o Adoro, com toda a minha alma Porque me deu o Senhor doce alma.

53 2º Ano Deus de Amor, Deus de Amor Oh Deus de Amor, Oh Deus de Amor Tu és o único, Tu és o único O Deus de Amor, O Deus de Amor Não há outro Deus, Não não há Fora de Ti, Fora de Ti Fora de Ti, Para mim Para mim, Para mim Não há Amor

54 Paróquia de São João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Tempo Comum 2º Ano

55 Conta as ‘strelas que há no céu, conta as areias do mar Quantos beijos e abraços, recebeste de teus pais? É impossível – não podes contar; As estrelas do céu, as areias do marÉ impossível – não contes mais; Os gestos de amor, o carinho dos pais

56 2º Ano O MAR É GRANDE E O CÉU É AZUL PARECE NÃO TER FIM MAS HÁ UMA COISA QUE AINDA É MAIOR: O AMOR DE DEUS, O AMOR DE DEUS

57 2º Ano São belas as manhãs, Fascinante o pôr do sol Tudo canta em meu redor, E revela o Teu amor É impossível – não podes contar; As estrelas do céu, as areias do marÉ impossível – não contes mais; Os gestos de amor, o carinho dos pais

58 2º Ano O MAR É GRANDE E O CÉU É AZUL PARECE NÃO TER FIM MAS HÁ UMA COISA QUE AINDA É MAIOR: O AMOR DE DEUS, O AMOR DE DEUS

59 Paróquia de São João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Tempo Comum 2º Ano

60 O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.

61 Paróquia de São João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Tempo Comum 2º Ano

62

63 Paróquia de São João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Tempo Comum 2º Ano

64 Se a tua voz trouxer mil vozes para cantar Vais descobrir mil harmonias belas que ao céu hão-de chegar Fica mais rica a alma de quem dá Chega mais alto o hino de quem vive a partilhar.

65 2º Ano Tu tens que dar um pouco mais do que tens Tens que deixar um pouco mais do que há Se vais ficar muito orgulhoso vê bem Tens que te lembrar: És o grãozinho de uma Praia Maior E deves de dar o que tens de melhor, P’ra avaliar a tua alma há leis Tu tens que dar um pouco mais do que tens!

66 2º Ano Olhou p’ro céu, sentiu que a sorte estava ali E com valor foi conseguindo tornar bom, O que era mau E grão a grão construiu o seu poder E pouco a pouco subiu a escadaria do amor.

67 Paróquia de São João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Tempo Comum 2º Ano


Carregar ppt "Paróquia de São João Baptista de Vila do Conde II Domingo do Tempo Comum 2º Ano."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google