Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouAlice Candal Covalski Alterado mais de 8 anos atrás
1
GESTÃO DE MARCAS CARLOS FREIRE – 2014.2
2
Gestão de Marcas Carlos Freire – 2014.2 Prova dia: 03/12 Trabalho não haverá apresentação Entrega: 26/11
3
Gestão de Marcas Carlos Freire – 2014.2 Marriot
4
Gestão de Marcas Carlos Freire – 2014.2 Harley
5
Gestão de Marcas Carlos Freire – 2014.2 Discussão: Marriot x Harley 1.Mencione duas diferenças entre as estratégias de marca da Marriot e 2.Explique como a Marriott é bem sucedida nas estratégias de diferenciação de marca. Seja específico. 3.Como a Harley Davidson proporciona valor e satisfação aos seus consumidores. 4.Avalie e discuta o conceito de que a marca da Harley Davidson “entra na sua alma” e discuta como esta imagem contribui para cultivar fortes relações com o consumidor.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.