A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GESTÃO DE MARCAS CARLOS FREIRE – 2014.2. Gestão de Marcas Carlos Freire – 2014.2 Prova dia: 03/12 Trabalho não haverá apresentação Entrega: 26/11.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GESTÃO DE MARCAS CARLOS FREIRE – 2014.2. Gestão de Marcas Carlos Freire – 2014.2 Prova dia: 03/12 Trabalho não haverá apresentação Entrega: 26/11."— Transcrição da apresentação:

1 GESTÃO DE MARCAS CARLOS FREIRE – 2014.2

2 Gestão de Marcas Carlos Freire – 2014.2 Prova dia: 03/12 Trabalho não haverá apresentação Entrega: 26/11

3 Gestão de Marcas Carlos Freire – 2014.2 Marriot

4 Gestão de Marcas Carlos Freire – 2014.2 Harley

5 Gestão de Marcas Carlos Freire – 2014.2 Discussão: Marriot x Harley 1.Mencione duas diferenças entre as estratégias de marca da Marriot e 2.Explique como a Marriott é bem sucedida nas estratégias de diferenciação de marca. Seja específico. 3.Como a Harley Davidson proporciona valor e satisfação aos seus consumidores. 4.Avalie e discuta o conceito de que a marca da Harley Davidson “entra na sua alma” e discuta como esta imagem contribui para cultivar fortes relações com o consumidor.


Carregar ppt "GESTÃO DE MARCAS CARLOS FREIRE – 2014.2. Gestão de Marcas Carlos Freire – 2014.2 Prova dia: 03/12 Trabalho não haverá apresentação Entrega: 26/11."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google