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CAMPANHA POUPANÇA 2015 – Fase 1 RELATÓRIO DE RESULTADO DE MÍDIA WEB / REDES SOCIAIS.

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1 CAMPANHA POUPANÇA 2015 – Fase 1 RELATÓRIO DE RESULTADO DE MÍDIA WEB / REDES SOCIAIS

2 CAMPANHA POUPANÇA Período e abrangência de 05/05 a 31/05 ABRANGÊNCIA: Mercado Nacional

3 CANAIS DE COMUNICAÇÃO Canais de mídia utilizados na campanha

4 REDES SOCIAIS Anúncios do Facebook Data: 05/05 a 31/05 Investimento bruto: R$ 45.000,00 Meta total de impressões: 10.714.285 Impressões entregues: 176.305.463 Impressões Otimizadas: 165.591.178 Cliques entregues: 54.831 Likes: 357 CTR: 0,031%

5 RESULTADO CONSOLIDADO Exibições e interações A campanha foi visualizada 176 milhões de vezes. Foram geradas 55 mil interações MeioVisualizaçõesMeioInterações Impressões totais no YoutubeCliques no YouTube Views no YouTubeCliques no Facebook54.831 Impressões no Facebook 176.305.463 Likes no Facebook357 Impressões no TwitterEngajamentos no Twitter Impressões na Rede GoogleCliques na Rede Display Google total de exibição da campanha176.305.463total de interações da campanha55.188

6 RESULTADO CONSOLIDADO Custo por mil CPM (custo para atingir mil pessoas) Consolidado da campanha R$0,25 ROI (retorno sobre investimento) Consolidado da campanha 3918% Cálculo realizado considerando como receita as exibições e interações da campanha. Fórumula utilizada é padrão de mercado: (retorno - investimento) / investimento. Custos dos kits degustação e dos porquinhos não foram incluídos.


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