Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouKátia Ávila Lombardi Alterado mais de 8 anos atrás
1
SEBRAE MÓVEL
2
Objetivos Levar atendimento de qualidade as regiões onde não existe a presença física do SEBRAE-SP; Gerar relacionamento com os clientes; Fortalecer a presença do SEBRAE no Município; Promover o desenvolvimento local.
3
Resultados Esperados Empresário: ampliar capacidade de gestão; SEBRAE-SP: Fortalecer o relacionamento com clientes e parceiros; Parceiros: fortalecer o relacionamento com os empresários e promover o desenvolvimento local.
4
Critérios Densidade empresarial superior a 1.000 empresas; Cidades que não possui a presença física do SEBRAE-SP na forma de Escritório Regional ou Posto de Atendimento ao Empreendedor.
5
Municípios Prioritários Buritama; Castilho; Guararapes; Mirandópolis; Pereira Barreto; Valparaíso.
6
Densidade Empresarial
7
Trilhas de aprendizagem: Diagnóstico Empresarial: Aplicação: Fevereiro/Março Devolutiva Diagnóstico: Devolutiva com atendimento: Abril/Maio Palestra de Marketing: Maio Palestra de Finanças: Junho Trabalho com as demandas resultadas de diagnóstico, com soluções específicas.
8
Duração: Primeiro semestre 2016: serão realizadas 14 visitas, sendo 7 ciclos de 2 dias cada.
9
“SEBRAE Móvel o conhecimento que não para”
10
Obrigada Vanessa Xavier Medeiros Sargon
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.