Campanha: APP Bradesco PF - Downloads Objetivo: Download do aplicativo.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Aquisição de Créditos Eletrônicos Loja Virtual
Advertisements

Bruno Corsi / Diretor Comercial
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
MAIS COMPETITIVIDADE COM
FastCommerce 5.2: Marketing de Relacionamento
Mídia Kit.
Algar Mídia.
QUEM SOMOS. QUEM SOMOS VISÃO 360 GRAUS Integração e unificação da comunicação. Website Hotsite Redes Sociais Mobile FOCO NOS RESULTADOS.
PLANO DE MÍDIA ONLINE.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store.
Mídias Sociais na Promoção de Marcas Ecommerce
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA ESTA REVOLUÇÃO?
Anunciando sonhos – Pensando em você
Como aumentar suas vendas: Mercado Ads
Telecom Sistema de Inteligência MultiMercado 2014.
Presidente: Henrique Maciel Carmo de Lima, 27 Anos, Empresário, Casado, 2 (duas) Filhas.
INTRODUÇÃO A empresa GEOService tem o seu core business em sistemas de localização geográfica. GeoMED é o primeiro produto da empresa com foco no seguimento.
ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO FEQ- UNICAMP
Solução Completa de Pagamento Eletrônico
Empresa Empresarial Pontes Corporate Center Recife - PE - Boa Viagem - Sala 1710 e 1607.
Cadastramento Proposta Nova
Comunicação Astral Google Adwords, Redes Sociais e Identidade Visual.
MODELO DE NEGÓCIOS - CANVAS.
SEO O processo de fazer com que o seu site se destaque e apareça no topo dos mecanismos de busca é denominado SEO ( Search Engine Optimization ).
Acção PDF Web 2.0 é um termo criado em 2004 pela empresa americana O'Reilly Media[1] para designar uma segunda geração de comunidades e serviços,
SAC - Sistema Acompanhamento Contatos Comerciais
Mundo Portáteis passaram a representar a maior parte dos PCs vendidos em 2010 Fonte: Estudos IDC Brasil Q
O Universo do Empreendedorismo e Conhecimento ao seu alcance!
MARKETING DIGITAL PARA NEGÓCIOS DA MODA Prof. Edgard Pitta de Almeida IED Moda 2.0.
CAMPANHA POUPANÇA ETAPA KIDS.
Join Agent 2.0 Apresentação do sistema e seus principais recursos
SAMUEL CRESPI Gerente Nacional MICROEMPREENDEDORISMO.
Constituída por um grupo de investidores brasileiros Sede Administrativa em Santa Catarina Suporte completo aos afiliados Proporcionando resultados de.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Ações CRW Consultoria Estratégica Comunicação Digital.
E. Premissa: O foco do investimento em mídia digital de Citroen é VENDAS. Mais do que gerar Leads, VEJA e YOUFIND trazem um programa de ações com foco.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
Sistemas de Informação para Operações
INTRODUÇÃO: CONTAS A PAGAR E A RECEBER
Soluções Web | SEO. Criada em 2015, busca parcerias para inovar o mercado web A RW não quer clientes, quer parceiros e quer ser agente de soluções Queremos.
CEMIG ATENDE Como instalar o aplicativo? Como efetuar o cadastro?
google.com/adsense O Google AdSense, é uma ferramenta capaz de gerar lucro (dinheiro) através de anúncios no site ou blog do usuário. Modelos Disponíveis.
Etapa 01: Ao acessar a plataforma Moodle, no box Acesso, digite seu Nome de usuário e Senha para acessar seu projeto EAD.
SISTEMAS de INFORMAÇÃO segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Uatcha-Uatcha Tecnologias ltda.. WI-VAI A internet que nunca cai.
/html/content/prodserv/info .shtm Inserir o conteúdo dos próximos slides Abrir e fechar “( )” após, DDA e colocar Débito Direto Autorizado excluir.
CAMPANHA ANTECIPAÇÃO IRPF 2015
Instruções para administradores Escolha as apresentações de slide para Cadastramento que correspondem ao seu ambiente, seja SaaS ou No local. Edite o texto.
Apresentação Técnica 11 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas para empresas de segmento e porte variados, Empresa 100% brasileira com produtos/serviços.
FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS
 ComprasFácil Novo Ambiente Organizacional. Desenvolvimento  Integrantes Bruno Machado Santos João Gustavo Mattos Lucas Gaio Thiago Nascimento.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
Tecnologias para Mobilidade
Tecnologias para Mobilidade Prof. Cristina Morishita
Soluções para universidades corporativas
Proposta de Google Adwords
Uma empresa de publicidade online Desenvolvido por e compartilhamento de receita$
APRESENTAÇÃO DO PLANO COMERCIAL. Missão da empresa POSSIBILITAR AOS NOSSOS CLIENTES A MELHORA DA GESTÃO DO SEU NEGOCIO, RECUPERANDO A SUSTENTABILIDADE.
CAMPANHA POUPANÇA 2015 – Fase 1 RELATÓRIO DE RESULTADO DE MÍDIA WEB / REDES SOCIAIS.
Multinivel de Vanguarda U MA E MPRESA DE P ESSOAS V OLTADAS PARA P ESSOAS !
Obrigado! Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Guarulhos.
Paulo Moraes By Paulo Moraes WORKSHOP Blog Conceito e prática.
Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.
Transcrição da apresentação:

Campanha: APP Bradesco PF - Downloads Objetivo: Download do aplicativo

Dentre estes, apenas quem ainda não tem o APP instalado Filtro do público Usuários que se logaram no internet banking Cruzamento de base e identificação de clientes Bradesco (chave e-mail) Dentre estes, apenas quem ainda não tem o APP instalado

Peças de comunicação e comercialização da mídia: Chamada das peças estimulando instalação Pagamento apenas no clique. Não há pagamento na exibição

Mensuração de sucesso Mídia Loja de aplicativos Instalação Concluída GOOGLE: Conversão computada assim que a instalação é concluída. FACEBOOK: Conversão computada após a primeira utilização Instalação Concluída 1º Utilização Conversão Concluída

RESULTADOS Custo máximo suportado por download: R$ 4,30 Resultados Últimos 12 meses 12/14 – 11/15 Investimento R$ 812.178,52 CPD R$ 1,23 Downloads 658.012 Custo máximo suportado por download: R$ 4,30 Volume financeiro equivalente R$ 2.829.451,60 ROI 248,38% 𝑅𝑂𝐼= [ "𝑛𝑢𝑚. 𝑑𝑜𝑤𝑛𝑙." 𝑥 "𝑣𝑎𝑙𝑜𝑟 𝑑𝑎 𝑖𝑛𝑠𝑡𝑎𝑙𝑎çã𝑜"]−𝑖𝑛𝑣𝑒𝑠𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑖𝑛𝑣𝑒𝑠𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 = [ "𝑛𝑢𝑚. 𝑐𝑜𝑛𝑣." 𝑥 R$ 4,30]−𝑖𝑛𝑣𝑒𝑠𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑖𝑛𝑣𝑒𝑠𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜

Objetivo: Campanha: APP Bradesco PF - Ativação Estimular a utilização do aplicativo a quem já tem o app instalado

Filtro do público Google Play Apple Store Filtragem de público utilizando-se dados das lojas de aplicativos Mídia apenas para quem já tenha o app instalado e não o tenha utilizado por 30 dias O clique no anúncio abre automaticamente o app

Peças de comunicação e comercialização da mídia: Chamada das peças estimulando uso Pagamento apenas no clique. Não há pagamento na exibição

Resultados últimos 12 meses Investimento R$ 223.869,41 CPA R$ 0,29 Ativações 783.120 Custo máximo suportado por ativação: R$ 0,40

Objetivos: Campanha: APP Net Empresa - Download Divulgar a existência do app Fomentar download do aplicativo.

Estrutura de campanha Objetivo: Objetivo: Divulgar a existência do app. Objetivo: Fomentar download do aplicativo. Métricas de sucesso: Visualizações completas do video Acessos à landing page. Métricas de sucesso: Instalações do app

Profissionais liberais Segmentação do Público A segmentação abaixo estará distribuída nos canais e plataformas de mídia da campanha Cluster por: Remarketing Usuários do portal Bradesco PJ 2,1 milhões de usuários Contexto e categoria Buscas: marca, segmento, aplicativo Vídeo: Profissionais de negócios, Serviços bancários, Planejamento financeiro, Crédito e empréstimo, Softwares empresariais, Serviços financeiros para empresas Profissionais liberais Donos de pequenas empresas Dentistas Médicos Advogados Empreendedores e comerciantes - Pequenos empresários - Microempresários - Empreendedores bem-sucedidos - Executivos e formadores de opinião - Empresários de sucesso das grandes cidades. Dem. para App Install 25+ nas redes de apps + contexto nos anúncios

Mecânica da campanha Loja de apps Mídia Landing page

Peças de comunicação e formas de comercialização: Pagamento pela visualização completa ou pelo clique (de acordo com formato) Pagamento apenas no clique. Não há pagamento na exibição

Resultados últimos 12 meses Video Resultado 2015 Período Investimento Impressões VTR% Views 23/09 - 30/11/15 R$ 289.990,20 11.092.717 16,18% 1.794.785 Investimento R$ 528.778,50 CPD R$ 2,26 Downloads 233.405 Peças Período Canal Investimento Impressões CTR% Cliques CPC 23/09 - 30/11/15 Linkedin R$ 98.360,66 2.054.356 0,06% 1.172 R$ 83,93 MSN R$ 196.721,31 24.460.687 0,08% 19.530 R$ 10,07 GDN R$ 64.980,29 8.572.628 0,59% 50.986 R$ 1,27 Custo máximo por download: R$ 3,30

Previsão 2016

Campanha: DDA

Objetivo: Investimento: Canais: Device: Cadastre KPI Reativar clientes que já foram cadastrados e por algum motivo se descadastraram Incrementar a base de clientes cadastrados no DDA Bradesco Investimento: Canais: Google Search Google GDN Facebook (custom) Landing page Cadastre KPI Device: Desk Mobile

Comunicação: Display LP

Campanha: Débito Automático

Objetivo: Investimento: Canais: Device: Cadastre KPI Aumentar o volume de cadastramentos de clientes para pagamento de contas em débito automático. Investimento: Canais: Google Search Google GDN Facebook (custom) Landing page Cadastre KPI Device: Desk Mobile

Comunicação: LP Display

Obrigado :) Confidencial