Compras de Alto Valor (Veículos & Motos) Grupo Eurobike Rede de Estabelecimentos American Express ® Confidencial 31/5/2016
Objetivo Posicionamento da marca American Express na indústria Varejo de Luxo, oferecendo uma nova modalidade de pagamento por meio de parcerias exclusivas Público-alvo: Associados American Express alta renda (The Platinum and Gold Card) Público-alvo: Associados American Express alta renda (The Platinum and Gold Card)
Proposta de Valor Forma inovadora de pagamento Argumento de vendas Banco emissor é responsável pela inadimplência do cliente Divulgação de produtos e serviços para base premium de clientes Central de atendimento exclusiva Recebimento em D+1 Comodidade de pagamento Agilidade de crédito Acúmulo de pontos no programa de recompensas Sem taxa de crédito para financiamento Não há alienação do bem adquirido Estabelecimento Associado PF
Modalidades de pagamento Parcelamento em até 12 vezes iguais* * A parcela é definida pelo Estabelecimento, incluindo custos: taxas administrativa e de antecipação ou Valor total do bem Valor parcial do bem ou Pagamento à vista Entrada no cartão + financiamento bancário Entrada em $ + parcelamento no cartão
A Parceria Promoção Parcelamento em até 12 vezes para venda de veículos e motos com os Cartões American Express. Canais de comunicação Sinalização exclusiva PDV Sites Eurobike e American Express Selects Revista Expressions e Revista Eurobike Marketing Mensagem de extrato Campanha de incentivo vendedores
Ações de MKT Segue a linha das publicações editoriais de estilo de vida, apresentando matérias voltadas para um consumo inteligente. Perfil do Leitor Leitores classe AAA Alcance Geográfico: Brasil Periodicidade - bimestral
Sinalização PDV
Processo Operacional Crédito Aquisição Suporte Central exclusiva de atendimento, análise e aprovação das despesas acima das habituais ou acima do limite do cartão Análise e aprovação em até 48hs após o envio de documentação Alto índice de aprovação das despesas analisadas Consultores treinados para contatar clientes, oferecendo o produto mais adequado As propostas preenchidas por esse canal: análise e aprovação prioritária Análise de crédito do limite do cartão adequado à compra do bem Envio via motoboy (São Paulo) ou Sedex 10 Principal ponto de contato Apoio operacional integral para aprovação das despesas e para aquisição de novos cartões Auxílio aos vendedores Faturamento Central de atendimento exclusiva em UDI:
Processo de venda – Associado Amex Procedimento Vendedor envia um para Informa nome, CPF, telefone do cliente e valor da compra no cartão Manter em Análise é realizada em até 48 horas Retorno ao cliente e vendedor Analista avalia necessidade de documentações complementares * Havendo necessidade de documentações complementares inicia-se novo prazo de até 48 horas após recebimento dos documentos solicitados. Retorno ao cliente e vendedor Venda aprovada - cliente retorna a loja e passa o cartão Canal de suporte Canal exclusivo de Suporte a Vendas / Área de crédito (Uberlândia)
Processo de Venda – Prospect Amex Procedimento 1.Vendedor indica prospect para canal de aquisição: Manter Informa nome, CPF, telefone do cliente e valor da possível compra no cartão 2.Promotor de vendas contata prospect para preenchimento da proposta: Retorno ao cliente e vendedor em até 48 horas. Solicita documentação para suportar a possível compra e assinatura Digitaliza proposta e envia para canal exclusivo de suporte a vendas Analista recebe proposta e avalia necessidade de documentações complementares contato é realizada em até 48 horas. Retorno ao cliente e vendedor Proposta e créditos aprovados Cliente recebe o cartão em até 05 dias Cliente retorna a loja e passa o cartão Canais de suporte Canal exclusivo de Suporte a Vendas / Área de crédito (Uberlândia)
Premiação Período da campanha: 01/07/2011 à 31/01/2012 Valor da compra (Cartões Amex) Valor Top Premium Vendedor R$ a R$ R$ 200,00 R$ a R$ R$ 400,00 Acima de R$ R$ 600,00 Desafio 20 carros vendidos Valor da compra (Cartões Amex) Valor Top Premium Vendedor R$ a R$ R$ 400,00 R$ a R$ R$ 600,00 Acima de R$ R$ 800,00 Pagamento da meta não atingida - Desafio 20 carros vendidos
Regras da Campanha Apuração: Será realizada trimestralmente após o término da campanha Premiação: Será realizada em POL – cartão de compras ao portador após 45 dias do final da campanha Observações: 1- O financeiro será o responsável em informar e distribuir a premiação aos vendedores. 2- A premiação é limitada a venda de 20 carros no período
Boas Vendas!