Compras de Alto Valor (Veículos & Motos) Grupo Eurobike Rede de Estabelecimentos American Express ® Confidencial 31/5/2016.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
100 % BRASIL.
Advertisements

CASO PAGGO OI Eliane Ferreira Prof. Luciel Oliveira
1) Cadeia de valor da Paggo
Trabalho 8 Caso Paggo Mauro Oziris Bortolozo Filho.
M-commerce- Caso Paggo
CARTÕES DE CRÉDITO POR: DANIELA ZANETTA ROSA EDINEI DE SOUZA
O BANCO DO BRASIL E AS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
Campanhas Promocionais e Programa de Fidelidade Pilares de ação [re]Conhecimento Recompensa Relacionamento.
E-card.
Expansão Geográfica Mkt Internacional Marketing Internacional
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING E PESQUISA DE MERCADO
Aquisição de Créditos Eletrônicos Loja Virtual
Avançar Prezados Clientes,  
Pense bem, pense grande. Pense BIG.
Confidence Travel Card
Parceria ADPF Bradesco Cartões.
PARCERIA.
Comitê Temático Investimento e Financiamento
Parceria CAIXA PREVIDÊNCIA e MUTUA 2012
BALCÃO DE COMÉRCIO EXTERIOR
Aula 1 Princípios de Marketing Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
Produtos e Serviços para Micro e Pequenas Empresas
Gerência Comercial de Cartões
Substituição de GARANTIA Transferência de DÍVIDA
FUNDAMENTOS DE MARKETING PARA A ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA
COMUNICANDO-SE EM VENDAS
Coordenadoria Regional Extremo Oeste
Novos modelos de negócios
Cadeia de Valor.
SIT – T11 Oi Paggo Marcio Luiz Angeli. 1 – Cadeia Paggo Coleta de dados: Opção do cliente em utilizar seu aparelho de celular como meio de pagamento para.
Seja bem-vindo à TeleCheque®.
Digite seu Login e sua senha. Clique no menu de funções em Vendas de veículos.
Administração de Vendas
A Livre Financeira é uma empresa de abrangência nacional com filiais em diversos estados do Brasil e sede administrativa na cidade de São Paulo. Além.
Aposentado Mais Sicredi Parceria feita especialmente para quem recebe a sua aposentadoria no Sicredi. Comodidade, segurança... e mais benefícios para.
E-COMMERCE COMÉRCIO ELETRÔNICO.
PARCERIA.
Um produto da: Em convênio com: AGORA ATRAVES DA ENDOTEC VOCÊ PODE COMPRAR O MAQUINARIO QUE ESTA TE FAZENDO FALTA E TAMBEM FINANCIÁ-LO EM ATE 36 MESES.
Whatsapp para empresas
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Gildo de Almeida Leonel.
Sistemas Centralizados e Distribuídos Prof Paulo Germano.
Soluções Energéticas Bandes, uma instituição que há 48 anos participa da promoção do desenvolvimento do Estado do Espírito Santo e que se moderniza a.
SEJAM BEM VINDOS! PROCESSO SELETIVO PASSO 1: APRESENTAÇÃO (aprox.: 45 min) PASSO 2: TESTE (aprox.: 30 min) PASSO 3: FILME (aprox.: 1h e 30 min) PASSO.
Marketing direto Diálogo com o consumidor. Criar em Marketing Direto é sempre um grande desafio. A sua mensagem sempre se encontra em meio a uma intensa.
Empreendedorismo ________________________________________
MARKETING DIRETO. Qual veículo eu devo escolher para falar exatamente com este perfil de consumidor? Mulher, idade entre 23 e 25 anos, renda de R$ 6.200,00,
Apresentação Surgimento nos EUA na guerra fria 1969; Em desuso após a guerra cientistas passaram a usar; Hoje em dia é o maior sistema de comunicação.
A TRÍADE DO DINHEIRO DESPESAS RECEITA R$ 5 M R$ R$ 4 M R$ 800
Cartão de Crédito Empresarial
CARTÃO BNDES. O CARTÃO BNDES É um produto que, baseado no conceito de cartão de crédito, visa financiar os investimentos das micro, pequenas e médias.
Estratégia Empresarial
Cartão Convênio Empresa Rede Drogarias Ideal
Comunicação Empresarial e Mídia Alternativa. Quem Somos Somos uma empresa de Marketing Digital e Comunicação Empresarial. Nosso foco é traçar estratégias.
Ressarcimento.  A partir de hoje o SAC tem como meta a redução de pagamentos via depósito bancário.  Em casos de reclamações “Procedentes”: O Sac NÃO.
Bom Dia! Cartão Pesquisa - CNPq Manual de Solicitação e Utilização
Bom Dia! Cartão Pesquisa - CNPq Manual de Solicitação e Utilização
III Marketing Best Business lançando FIXADOR DE MOTO NA CARRETA.
Este material é de uso exclusivo do Banco Citicard S/A e foi desenvolvido para uso exclusivo em sua operações Demandas Sistêmicas Outubro.2011.
APRESENTAÇÃO. SER HUMANO Sua vida – Família – diversão - prazer Meio social – trabalho - outros Cursos – conhecimento - Relacionamentos.
PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA SECRETARIA DE TURISMO TRABALHO E RENDA CAPACITAÇÃO: AMARIV e ASCAMARE - ATRIBUIÇÕES DA DIRETORIA - PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS.
Venda CDC - Crédito Direto ao Consumidor. O que é CDC CDC é um financiamento destinado a aquisição de bens duráveis e serviços Veículos, motos, caminhões.
TREINAMENTO PÓS CONTEMPLAÇÃO MODELO SIMPLIFICADO.
O BNDES Macapá - AP 04 de dezembro de Quem somos Fundado em 20 de Junho de 1952 Empresa pública de propriedade integral da União Instrumento chave.
Conta Caixa Fácil Poupança Caixa Fácil Produtos de crédito
Cartilha de Educação Financeira. Índice 1.Mensagem do Administrador 2.O Cartão de Crédito 3.Conhecendo sua fatura 4.Até quanto gastar com seu cartão 5.Como.
Autofácil – Projeto 2011 Client Relationship Junho 2011.
REVOLUCIONANDO O MERCADO OPERADORA CLUBE CRÉDITOS A OPERADORA CLUBE CRÉDITOS é uma Revendedora autorizada do FIXO ILIMITADO e desenvolveu um sistema que.
Transcrição da apresentação:

Compras de Alto Valor (Veículos & Motos) Grupo Eurobike Rede de Estabelecimentos American Express ® Confidencial 31/5/2016

Objetivo Posicionamento da marca American Express na indústria Varejo de Luxo, oferecendo uma nova modalidade de pagamento por meio de parcerias exclusivas Público-alvo: Associados American Express alta renda (The Platinum and Gold Card) Público-alvo: Associados American Express alta renda (The Platinum and Gold Card)

Proposta de Valor  Forma inovadora de pagamento  Argumento de vendas  Banco emissor é responsável pela inadimplência do cliente  Divulgação de produtos e serviços para base premium de clientes  Central de atendimento exclusiva  Recebimento em D+1  Comodidade de pagamento  Agilidade de crédito  Acúmulo de pontos no programa de recompensas  Sem taxa de crédito para financiamento  Não há alienação do bem adquirido Estabelecimento Associado PF

Modalidades de pagamento Parcelamento em até 12 vezes iguais* * A parcela é definida pelo Estabelecimento, incluindo custos: taxas administrativa e de antecipação ou Valor total do bem Valor parcial do bem ou Pagamento à vista Entrada no cartão + financiamento bancário Entrada em $ + parcelamento no cartão

A Parceria  Promoção  Parcelamento em até 12 vezes para venda de veículos e motos com os Cartões American Express.  Canais de comunicação  Sinalização exclusiva PDV  Sites Eurobike e American Express Selects  Revista Expressions e Revista Eurobike  Marketing  Mensagem de extrato  Campanha de incentivo vendedores

Ações de MKT Segue a linha das publicações editoriais de estilo de vida, apresentando matérias voltadas para um consumo inteligente. Perfil do Leitor Leitores classe AAA Alcance Geográfico: Brasil Periodicidade - bimestral

Sinalização PDV

Processo Operacional Crédito Aquisição Suporte  Central exclusiva de atendimento, análise e aprovação das despesas acima das habituais ou acima do limite do cartão  Análise e aprovação em até 48hs após o envio de documentação  Alto índice de aprovação das despesas analisadas  Consultores treinados para contatar clientes, oferecendo o produto mais adequado  As propostas preenchidas por esse canal: análise e aprovação prioritária  Análise de crédito do limite do cartão adequado à compra do bem  Envio via motoboy (São Paulo) ou Sedex 10  Principal ponto de contato  Apoio operacional integral para aprovação das despesas e para aquisição de novos cartões  Auxílio aos vendedores Faturamento Central de atendimento exclusiva em UDI:

Processo de venda – Associado Amex  Procedimento  Vendedor envia um para  Informa nome, CPF, telefone do cliente e valor da compra no cartão  Manter em Análise é realizada em até 48 horas  Retorno ao cliente e vendedor  Analista avalia necessidade de documentações complementares * Havendo necessidade de documentações complementares inicia-se novo prazo de até 48 horas após recebimento dos documentos solicitados.  Retorno ao cliente e vendedor  Venda aprovada - cliente retorna a loja e passa o cartão  Canal de suporte  Canal exclusivo de Suporte a Vendas / Área de crédito (Uberlândia)

Processo de Venda – Prospect Amex Procedimento 1.Vendedor indica prospect para canal de aquisição: Manter Informa nome, CPF, telefone do cliente e valor da possível compra no cartão 2.Promotor de vendas contata prospect para preenchimento da proposta: Retorno ao cliente e vendedor em até 48 horas. Solicita documentação para suportar a possível compra e assinatura Digitaliza proposta e envia para canal exclusivo de suporte a vendas Analista recebe proposta e avalia necessidade de documentações complementares contato é realizada em até 48 horas. Retorno ao cliente e vendedor Proposta e créditos aprovados Cliente recebe o cartão em até 05 dias Cliente retorna a loja e passa o cartão Canais de suporte Canal exclusivo de Suporte a Vendas / Área de crédito (Uberlândia)

Premiação Período da campanha: 01/07/2011 à 31/01/2012 Valor da compra (Cartões Amex) Valor Top Premium Vendedor R$ a R$ R$ 200,00 R$ a R$ R$ 400,00 Acima de R$ R$ 600,00 Desafio 20 carros vendidos Valor da compra (Cartões Amex) Valor Top Premium Vendedor R$ a R$ R$ 400,00 R$ a R$ R$ 600,00 Acima de R$ R$ 800,00 Pagamento da meta não atingida - Desafio 20 carros vendidos

Regras da Campanha Apuração: Será realizada trimestralmente após o término da campanha Premiação: Será realizada em POL – cartão de compras ao portador após 45 dias do final da campanha Observações: 1- O financeiro será o responsável em informar e distribuir a premiação aos vendedores. 2- A premiação é limitada a venda de 20 carros no período

Boas Vendas!