OBRAS EXECUTADAS INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA 2012-2013 GESTÃO RENOVAÇÃO 2012-2015.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
RELATÓRIO DOS 100 DIAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS
Advertisements

Professora: Maria Tâmara de Moraes G. Silva
Pórtico de acesso ao Condomínio e Clube.
JARDINS VERONA PROJETOS Portaria Lúcia Rios Teixeira da Silveira
Vias de Transporte.
ETAPAS DE OBRA DE EDIFICAÇÃO
Concurso EDUCA 4430 Representação Distrital G. 09/10 – CONARC 2009.
Exercício 4.3 A Eletronic Som Representações Ltda dedica-se à representação de uma grande indústria de televisores , videocassetes e aparelhos de som,
EVOLUÇÃO DA COMPANHIA ÁGUAS DE JOINVILLE. CONTEXTUALIZAÇÃO 2015.
Uma das principais empresas de engenharia consultiva atuante em todo território nacional fomentando grandes negócios e soluções de gestão.
A implantação do Centro Nacional de Pesquisas do Mar IFSC Apresentação: Widomar P. Carpes Jr. Diretor Geral do Campus Itajaí novembro
REPÚBLICA DE ANGOLA GOVERNO PROVINCIAL DO NAMIBE DIRECÇÃO PROVINCIAL DE ENERGIA E ÁGUAS INTRODUÇÃO As acções no Âmbito de Energia eléctrica desenvolvida.
Claudio L. T. Rubio Quito, 06, 07 e 08 de Maio de 2009 Gerência de Controle de Perdas e Sistemas Eficiência Energética Práticas Sanasa Campinas.
CEAT - Central de Apoio Técnico - Setor de Engenharia Rua Dias Adorno 367, 5º andar Belo Horizonte - MG Cep.: Tel.: (31) ENGENHARIA.
Organização do Canteiro de obras
NR 10 Instalações e serviços em eletricidade
(Projeto residencial)
MUNICÍPIO DE SANTA CARMEM AUDIÊNCIA PÚBLICA L.D.O. Lei de Diretrizes Orçamentárias
EMPREENDIMENTOS COM SOLUÇÕES DO MANUAL DA CONSTRUÇÃO
Itumbiara, 20 de junho de 2013 Estrutura e atribuições do CBH Paranaíba.
A Experiência da Câmara dos Deputados Gestão do Uso da àgua Seminário sobre Tecnologias Limpas Água: Redução do Consumo e Reúso Realização: ABES-RS - Agosto-2005.
EXECUÇÃO DA TERRAPLENAGEM
PRESTAÇÃO DE CONTAS PRESTAÇÃO DE CONTAS 2010.
REPÚBLICA DE ANGOLA GOVERNO PROVINCIAL DO ZAIRE DIRECÇÃO PROVINCIAL DE ENERGIA E ÁGUAS.
Seminário Custos da Habitação Autogestionária em São Paulo Tema – CUSTO E QUALIDADE.
6º GBM - Nova Friburgo - Setembro 2011
Mozar Artur Dietrich Diretor-geral A MUNICIPALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ÁGUA E ESGOTO EM NOVO HAMBURGO.
IMPACTO DA ATIVIDADE FISCALIZATÓRIA SOBRE A MELHORIA DA QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO PÚBLICO DE DRENAGEM URBANA NO DISTRITO FEDERAL Autoras: Carolinne.
INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS E SANITÁRIAS Professora: Ana Elza Dalla Roza Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT – Campus Sinop – FACET – Engenharia.
SE VIRA NOS 30’. SE VIRA NOS 15’ PROCEDIMENTO DE COMPRAS VISÃOGEO.
INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS E SANITÁRIAS
CAPACITAÇÃO DE PROFISSIONAIS DO SETOR SANEAMENTO PARA REALIZAÇÃO DE DIAGNÓSTICOS HIDROENERGÉTICOS Poços de Caldas, 26 de Maio de 2015.
Aspectos Regulatórios e Desafios da Iluminação Pública: Controvérsias e Desenvolvimentos Recentes 9º Congresso Brasileiro de Regulação Agosto de 2015.
O QUE É A CONCRETTA? Escola de Cursos na área da Construção Civil, focado em qualificar e capacitar profissionalmente jovens e adultos interessados em.
 AVALIAÇÃO DA INFILTRAÇÃO E AFLUXO DERIVADA DA PRECIPITAÇÃO NA REDE DE ESGOTO SANITÁRIO EM MUNICÍPIO DE PEQUENO PORTE  Eng. Agrim. Aparecido Vanderlei.
15 anos15 anos. Onde encontrá-lo? Podemos encontrar todos os Procedimentos provenientes do SGQ disponibilizados em nossa rede pelo caminho : Z:\S G Q\Procedimentos.
INSTITUTO DO EMPREGO E FORMAÇÃO PROFISSIONAL CENTRO DE EMPREGO DE BEJA DELEGAÇÃO REGIONAL DO ALENTEJO Rui Palma.
Geração Hidrelétrica SIE – Sistemas de Energia
15 anos15 anos. Onde encontrá-lo? Podemos encontrar todos os Procedimentos provenientes do SGQ disponibilizados em nossa rede pelo caminho : Z:\S G Q\Procedimentos.
16° Reunião do Grupo de Irrigação e Fertirrigação de Cana-de-açúcar
ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DA UEFS UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA ASSESSORIA TÉCNICA E DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL (ASPLAN)
Resultados PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL 2010.
CAPTAÇÃO DE ÁGUA DA CHUVA EM ZONA RURAL: ESTUDO DE CASO XIX Exposição de Experiências Municipais em Saneamento De 24 a 29 de maio de 2015 – Poços de Caldas.
Corte e dobra de aço Equipamentos. CONFERENCIA Conferencia Verificar se o carregamento condiz com a especificação e se atende aos requisitos estabelecidos.
INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS E SANITÁRIAS
Carolinne Isabella Dias Gomes e Cristiane Martins de Sousa Nava Castro
SEPLAN ROTEIRO DE SUGESTÕES PARA A IMPLANTAÇÃO DE RESTAURANTE POPULAR.
ESTUDO DE REDUÇÃO DE PERDAS NO SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA DO MUNICÍPIO DE PEDERNEIRAS/SP ATRAVÉS DE FERRAMENTA DE MODELAGEM ESTUDO DE CASO Mariana.
PROJETO DE CANAIS Capacitação Tecnológica e Transferência de Tecnologia em Drenagem Urbana FUNDAÇÃO CENTRO TECNOLÓGICO DE HIDRÁULICA Engº José Rodolfo.
D E C R E T O /2011 GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DE ESTADO DOS NEGÓCIOS DA SEGURANÇA PÚBLICA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO.
9º Ciclo de Palestras e Debates Comissão de Agricultura e Reforma Agrária, Senado Federal Contribuições para o Plano Nacional de Recuperação da Vegetação.
Equação de energia para fluidos ideais
NOSSOS CURSOS Instalador Elétrico Instalador de Pisos e Azulejos Instalador Hidráulico Pintor de Paredes.
Origem "A produção do primeiro trator nacional foi iniciada em 1960, sendo que coube à Ford Motor do Brasil S.A. a apresentação do 1º trator brasileiro,
Energia elétrica sem risco
Faculdade de Tecnologia SENAC Pelotas/RS Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores Projeto Integrador II Seminário de Andamento Reestruturação.
Contabilidade e Análise de Balanços Silvia Pereira de Castro Casa Nova Daniel Ramos Nogueira
Facilitador: Jairo Meneses Bezerra Gerente Executivo do SISAR/PI Fortaleza (CE), 20 de Maio de 2016 SISAR/PI SISTEMA INTEGRADO DE SANEAMENTO RURAL DO PIAUÍ.
CÂMARA PARA ASSUNTOS DE TRANSPORTE E LOGÍSTICA DA FIESC AÇÕES 2013 e AGENDA /02/2014.
ATIVIDADES PARA OS DIAS DE CHUVA Prof. Ms.Vagner Custódio CAVALLARI, V. Trabalhando com recreação. São Paulo, p. 76 – 78.
Alvenaria Estrutural.
Material provisório, destinado a treinamento de equipe de vendas.
Diretoria de Planejamento, Gestão e Finanças Gerência de Gestão de Contratos Elaborado por Maria Celeste Beirão Simões Gerência de Contratos PASSO A PASSO.
Material preliminar de uso interno. Sujeito a alteração. FICHA TÉCNICA Localização: Rua Barão de Penedo, 45 - Santos Número de torres: 2 Número de unidades:
PROJETO MANDALA.
PRS Manutenção Terceiros. PRS, Manutenção (Copyright Clariant. All rights reserved.) Página Avaliação Terceiros Terceiros Contratação.
Reator Planta Piloto + plataforma após ser desmontados (22/10) - Matriz R2M foi desmontado parte mecânica e elétrica por equipe Fareva nos dias 24 e 25/10.
APRESENTA PREFEITURA MUNICIPAL DE UBÁ PRESTAÇÃO DE CONTAS 2º. QUADRIMESTRE 2014 PREPARADO POR MARIA DO CARMO RIBEIRO CONTROLE ORÇAMENTÁRIO/FINANCEIRO.
RELATÓRIO DE LEVANTAMENTO DA ROTINA DOS SERVIÇOS EXECUTADOS PELA SEÇÃO DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO PERÍODO 2005 A 2007.
Transcrição da apresentação:

OBRAS EXECUTADAS INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA GESTÃO RENOVAÇÃO

DESDE O INÍCIO DA ADMINISTRAÇÃO DA NOVA DIRETORIA A PREOCUPAÇÃO FOI DE MELHORAR AS CONDIÇÕES DAS SEDES DA APCEF-MS GESTÃO RENOVAÇÃO

VISTA GERAL DA SEDE CAMPO DA APCEF-MS EM CAMPO GRANDE – FEVEREIRO 2013

VISTA – NOVEMBRO 2012 ANTES

NOVEMBRO 2012 ANTES

NOVEMBRO 2012 ANTES

NOVEMBRO 2012 ANTES

NOVEMBRO 2012 ANTES

INÍCIO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO DA SEDE CAMPO RETIRADA DE ENTULHOS COM PÁ CARREGADEIRA E CAMINHÕES BASCULANTES

RASPAGEM DO TERRENO COM PÁ CARREGADEIRA E RETROESCAVADEIRA JANEIRO DE 2013 OBRAS

FORAM RETIRADOS 13 CAMINHÕES DE ENTULHO JANEIRO DE 2013 OBRAS DE LIMPEZA

JANEIRO DE 2013 APÓS A LIMPEZA VISTA APÓS RASPAGEM E LIMPEZA

DEVIDO ÀS FORTES CHUVAS QUE OCORRERAM NO FINAL DO ANO DE 2012 E INÍCIO DE 2013, O MURO DOS FUNDOS DESABOU E FOI NECESSÁRIO CONSTRUIR UM MURO NOVO MURO COM 3,00M DE ALTURA

MURO DOS FUNDOS MURO COM 3,00M DE ALTURA

MARÇO-2013 ANTES

MARÇO-2013 ANTES

MARÇO-2013 ANTES

MARÇO-2013 ANTES

DEFINIDO PELA DIRETORIA ELABORAÇÃO DE PROJETO PARA URBANIZAÇÃO DA ÁREA DA SEDE CAMPO PISTA DE CAMINHADA CAMPO DE FUTEBOL SOÇAITE PLANTIO DE GRAMA DRENAGEM DE ÁGUAS PLUVIAIS

LEVANTAMENTO PLANIALTIMÉTRICO PARA PROJETO DA ÁREA

1Serviços de limpeza da área da APCEF-MS com máquinas tipo pá carregadeira e motoniveladora 2Retirada de entulho com caminhão Caçamba 3Corte e retirada de árvores (04 unidades) 4Escavação de valeta com retroescavadeira para passagem da tubulação de água até o campo nos fundos da área. 5Escavação de valeta com retroescavadeira para passagem da tubulação de energia até o campo nos fundos da área. 6Reconformação do terreno, efetuando serviços de corte e aterro com material do próprio terreno OBRAS EM EXECUÇÃO

CANALETA PARA ESCOAMENTO DE ÁGUAS PLUVIAIS NOS FUNDOS DA APCEF

LOCAÇÃO DA PISTA DE CAMINHADA

INICIO DA LIMPEZA DO TERRENO E RETIRADA DE ENTULHOS E ÁRVORES AGOSTO 2013

RETIRADA DA TUBULAÇÃO DE ÁGUA PARA INICIAR ESCAVAÇÃO DO TERRENO

INSTALAÇÕES DE ÁGUA PARA IRRIGAÇÃO

7Aterro com material adquirido de fornecedor para nivelar a pista de caminhada 8Regularização e compactação da base para a pista de caminhada utilizando rolo compactador e caminhão pipa. 9Lançamento de pedra tipo Bica corrida sobre o eito da pista de caminhada para execução da base do pavimento. 10Imprimação da base de bica corrida com emulsão asfáltica para receber o revestimento de asfalto 11Regularização e compactação da base do pavimento com Bica Corrida utilizando pá carregadeira tipo Bob Cat, caminhão pipa e rolo compactador. 12Lançamento de asfalto pré misturado sobre a base de bica corrida para execução do pavimento asfáltico, utilizando caminhão e rolo compactador

LIMPEZA E TERRAPLENAGEM

VALETA PARA TUBULAÇÃO DE ÁGUA E ELÉTRICA

PISTA DE CAMINHADA – BASE COMPACTADA

PISTA DE CAMINHADA – BASE COM BICA CORRIDA

PISTA DE CAMINHADA BASE COM ASFALTO

PISTA DE CAMINHADA BASE COM ASFALTO

PISTA DE CAMINHADA BASE COM ASFALTO

PISTA DE CAMINHADA BASE COM ASFALTO

13Instalação das tubulações para elétrica embaixo do aterro das pistas a serem pavimentadas. 14Instalação da tubulação de água até o campo no fundo da área, com troca da tubulação antiga. 15Retirada de terra e nivelamento da área para construção do novo campo de futebol soçaite 16Preparo do terreno e plantio de grama esmeralda do novo campo de futebol soçaite 17Cobertura da grama com adubo orgânico 18Reparos e manutenção do novo campo por 30 dias 19Plantio de grama esmeralda nas áreas restantes

URBANIZAÇÃO Plantio de mudas de plantas doadas pela empresa Águas Guariroba, incluido escavação, plantio e rega. Colocação de 24 postes de eucalipto para redário em diversos locais da área da APCEF. Preparo de terreno com máquina retroescavadeira, ao lado do salão de festas, para execução de piso de concreto visando ampliar a área do salão. Execução de piso em concreto usinado desempenado para varanda anexa ao salão de festas Construção de rede de drenagem de águas pluviais ligando a área da piscina infantil até a saída pelo muro ao lado da guarita

RELAÇÃO DE SERVIÇOS EXECUTADOS 1.Limpeza geral do terreno e retirada de entulhos do pátio próximo ao campo de futebol. 2.Terraplanagem com corte e aterro para arruamento e urbanização. 3.Construção de rede de águas pluviais e sumidouro para a captação de águas da vizinhança, atrás do campo de futebol. 4.Rede de água do poço para irrigação dos campos. 5.Tubulação para instalações futuras de elétrica e hidráulica sob as ruas.

RELAÇÃO DE SERVIÇOS EXECUTADOS 1.Tubulação para instalações futuras de elétrica e hidráulica sob as ruas. 2.Execução de pavimentação asfaltica com revestimento de CBUQ – 2.403,00m² 3.Plantio de grama esmeralda – 3.860,00m². 4.Instalação de duchas junto aos quiosques. 5.Construção de redário. 6.Pista de caminhada e treinamento de atletismo. 7.Ampliação de varanda do salão de festas. 8.Drenagem da lateral do salão até a rua.

RELAÇÃO DE SERVIÇOS EXECUTADOS LOCALIZAÇÃO DE VAZAMENTO DE ÁGUA E CONSERTO. VAZAMENTO LOCALIZADO COM GEOFONE DEBAIXO DA MESA DE SINUCA NO SALÃO

COMPARATIVO DE PREÇOS AS OBRAS EXECUTADAS ESTÃO ORÇADAS NO MERCADO EM APROXIMADAMENTE R$ ,00 (COM NOTA FISCAL)

OS INVESTIMENTOS REALIZADOS FORAM DE APROXIMADAMENTE R$ ,00 EM OBRAS