Cia. de Dança Sprint Projeto Apoio:. CIA. DE DANÇA SPRINT INTRODUÇÃO  A Cia. de Dança Sprint surgiu em julho de 1993 com o objetivo de resgatar e difundir.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Projeto de Ações Coordenadas de Prevenção à Tortura
Advertisements

Rede Brasileira de Informação de Arranjos Produtivos Locais de Base Mineral Propostas e parcerias Renata Monteiro Rodrigues Outubro/2012 IX Seminário Nacional.
Secretaria de Assistência Social Município de Toledo Paraná
Omaluquinho proposta comercial.
A Sombra do Imposto.
PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Departamento de Promoção Social
Casa Civil Ministério da Educação Universidades Públicas Empresas Estatais República Federativa do Brasil Ministério da Educação 4° Seminário Nacional.
Projeto Cultural “A Escola vai ao Cinema”
MARKETING INSTITUCIONAL
1.
PROGRAMA MAIS CULTURA Outubro de 2007.
PROGRAMA FELLOWSHIP SBC Bolsas para Pesquisas
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
POCKET BOOK DIRETRIZES SBC. POCKET BOOK DIRETRIZES SBC.
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
DIRETRIZES EM DEBATE DIRETRIZES EM DEBATE 2011.
Guia de Bolso dos Associados da SBC
Projeto CCL C entro de C ultura e L azer. Proponente Centro de Cultura e Lazer Centro de Cultura e Lazer.
Histórico A Federação Catarinense de Atletismo (FCA) atua há 33 anos na gestão do esporte, organizando eventos e competições, especialmente no atletismo.
O OLHAR DE CHÉ GUEVARA.
A Fábrica de Criatividade é um espaço cultural e de ensino, situado no Capão Redondo, que propõe despertar a criatividade através de estímulos culturais,
APRESENTA. CURTA METRAGEM APROX. 18’ FICÇÃO 35MM.
ONG – AME Associação Missão.
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA.
CMJ – CENTRO MUSICAL DA JUVENTUDE
.. . Recitais Natalinos Incanttus Musicais apresenta: Projeto aprovado pelo Ministério da Cultura na Lei Federal Rouanet de Incentivo à Cultura. próximo.
Soluções em Comunicação Social
1.
Corpyright CEPECAC NABI todos os direitos reservados Projeto Saberes CEPECAC NABI Nº no PRONAC:
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL EMPRESAS EM GERAL.
Proposta Comercial Oferecer às empresas associadas a oportunidade de divulgar seus produtos e serviços, num evento muito prestigiado pelos empresários.
LEIS DE INCENTIVO À CULTURA
CULTURA NOSSO ESPAÇO EM COMUM
ZONA FRANCA DE MANAUS Prof. Joel Brogio
PROJETO COMUNITÁRIO.
Site dica de teatro Portal cultural de divulgação teatral.
MOSTRA BRASIL DE MÚSICA E CULTURA INDEPENDENTE
A seleção pública de projetos e iniciativas culturais é uma prática cada vez mais adotada pelo Ministério da Cultura, por empresas públicas e privadas,
Consórcio Social da Juventude de Goiânia. Ação do Governo Federal, através do Ministério do Trabalho e Emprego, como parte do PNPE. Programa Nacional.
Faça parte desse ideal Ações promovidas pela Entidade em prol de Crianças e Adolescentes em situação de Risco.
Projeto Bazar Dazamiga Renove o seu guarda roupa de forma sustentável
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
SOBRE O PROJETO O festival Demo Fest 2009, tem como enfoque o fomento e incentivo da musicalização de bandas de todo Brasil. O projeto visa reviver o.
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
ETAPAS DE ELABORAÇÃO DE PROJETO CULTURAL MÓDULO III ETAPAS DE ELABORAÇÃO DE PROJETO CULTURAL.
Utilize o menu para a navegação Utilize o menu para a navegação.
Projeto Comunidade de Certificados Indice Índice Introdução 3 Dados do ICSS 5 Projeto 12 Formato de Patrocínio 16 Contatos 20.
EDITAIS DO MINC I ENCONTRO DO FÓRUM DE DIRIGENTES DO TERRITÓRIO BACIA DO JACUÍPE
UM DIA NA BIBLIOTECA.
GRAACC Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer
Telma PREFEITA 13 Desenvolvimento para todos. Apresentação Antes de propormos um debate com os jovens sobre o futuro da cidade (mundo), devemos atentar-nos.
PROJETO PRODUÇÃO SERTANEJA
Icontent Este projeto é realizado pela Icontent, empresa da Rede Bahia que atua no segmento de eventos, oferecendo ao mercado local e nacional alternativas.
FINANCIAMENTO : REALIZAÇÃO: PATROCINADOR APRESENTA.
PROJETO MUNDO CULTURAL
Mobilização Social nas PECs. Participantes: comunidade local – moradores, trabalhadores, entidades locais, especialmente aqueles já atuantes na comunidade.
O que é Marketing Cultural? - É toda ação de marketing que usa a cultura como veículo de comunicação para se difundir o nome, produto ou fixar imagem de.
Ação de cidadania Planetária: Combater a pobreza energética (ou espiritual)
1º Encontro - Apresentação 06/06/2014. Pauta Acolhida Contexto do Ensino Médio O que é o Pacto? Execução do Pacto no Ceará Levantamento de expectativas.
I Arraial do Bem Sua ajuda faz a diferença!. I Arraial do Bem Descrição do Evento Trata-se de um evento organizado pela Ajorpeme e Núcleo de Mulheres.
1 26 de Abril Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial Lei Federal, n.º 151, de 1998.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
Cia da Cultura Contato: LEI DE INCENTIVO.
Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade A EXPERIÊNCIA DA APABB NA INCLUSÃO.
08 de agosto Dia Nacional de Controle do Colesterol Elevado Projeto Lei n.º 198 de 2002 Realização:
2012 Ago25. crescimento11,7%crescimento11,7%
Objetivo do projeto O projeto PS Somando Forças veio para inovar a vida de crianças, jovens e maiores de idade até 24 anos. Com a proposta de tornar visível.
Transcrição da apresentação:

Cia. de Dança Sprint Projeto Apoio:

CIA. DE DANÇA SPRINT INTRODUÇÃO  A Cia. de Dança Sprint surgiu em julho de 1993 com o objetivo de resgatar e difundir a arte e a cultura, buscando fazer com que a sociedade de forma geral, valoriza-se a o trabalho artístico e respeitasse a identidade cultural dos grupos e dos indivíduos.  Usando a arte como instrumento de integração social, nos últimos anos a companhia tem desenvolvido uma série de projetos e ações de caráter sócio-cultural, apresentando para jovens e adolescentes novas alternativas de trabalho e propostas de atuação dentro do seu universo

CIA. DE DANÇA SPRINT Objetivo deste Projeto  Realizar 12 espetáculos de dança, apresentados pelos alunos integrantes das oficinas de formação e estímulo promovido pela Cia. de Dança Sprint, a ser realizada na cidade de Navegantes/SC a partir de abril de  As apresentações deverão ocorrer no ano de 2008, nas cidades de Navegantes, Blumenau, Joinville, Itajaí, Penha e Jaraguá do Sul (Santa Catarina) e todas terão entrada franca para o público.

CIA. DE DANÇA SPRINT Objetivo deste Projeto  Os alunos desta oficina serão jovens e adolescentes em situação de risco social, moradores da região e, portanto, todas as vagas serão ofertadas gratuitamente, Ao todo serão oferecidas 50 vagas em quatro meses de duração, e ao final do trabalho serão realizadas as apresentações acima mencionadas.  Desta forma, este projeto apresenta seus objetivos de estímulo a arte e a dança, mas também apresenta objetivos e metas de caráter social, tendo como forte ingrediente a RESPONSABILIDADE SOCIAL.

CIA. DE DANÇA SPRINT Proposta de Parceria  Para sua empresa participar deste projeto na qualidade de parceiro oferecemos a possibilidade de aquisição das seguintes cotas de patrocínio:  Cota Preferencial  Cota Parcial

CIA. DE DANÇA SPRINT Proposta de Parceria  Lembramos que os patrocinadores deste projeto, além da obtenção dos benefícios fiscais concedidos pela Lei Rouanet (desconto no pagamento do imposto de renda) conquistarão ainda outros benefícios e vantagens:  Publicidade Institucional  Contrapartida em Produtos Culturais  Lucro Social  Possibilidade de Ação Promocional  Ações de Endomarketing

CIA. DE DANÇA SPRINT Proposta de Parceria – Cota Preferencial  As empresas e entidades que optarem pelo apoio através da COTA PREFERENCIAL, receberão os seguintes benefícios:  Isenção integral do valor investido no pagamento do imposto de renda, conforme determinação da Lei Federal 8.313;  Realização de quatro apresentações do espetáculo, em locais e data designados pelo patrocinador;  Inserção da logomarca do patrocinador nos cartazes de divulgação do espetáculo (500 unidades);  Inserção da logomarca do patrocinador nos panfletos de divulgação do espetáculo ( unidades);

CIA. DE DANÇA SPRINT Proposta de Parceria – Cota Preferencial  As empresas e entidades que optarem pelo apoio através da COTA PREFERENCIAL, receberão os seguintes benefícios:  Inserção da logomarca do patrocinador nos anúncios (02 inserções) de ½ página veiculadas no Jornal Cultural Quixote e mais uma publicação de matéria de página inteira sobre este trabalho e sobre o apoiador (Publicação Cultural de Distribuição Gratuita em Teatros e Espaços Culturais do Paraná e Santa Catarina com tiragem de unidades);  Inserção da logomarca do patrocinador nos Banners (02 unidades);  Na abertura de todas as apresentações será realizado a menção e agradecimento aos apoiadores e patrocinadores;

CIA. DE DANÇA SPRINT Proposta de Parceria – Cota Preferencial vezes  Quantidade de vezes que a LOGOMARCA será reproduzida: vezes  Expectativa de público atingido por estas ações:  VALOR DA COTA  R$ ,00  R$ ,00 (Cem Mil Reais) Público Direto pessoas Público Indireto pessoas Público Total pessoas

CIA. DE DANÇA SPRINT Proposta de Parceria – Cota Parcial  As empresas e entidades que optarem pelo apoio através da COTA PARCIAL, receberão os seguintes benefícios:  Isenção integral do valor investido no pagamento do imposto de renda, conforme determinação da Lei Federal 8.313;  Inserção da logomarca do patrocinador nos cartazes de divulgação do espetáculo (500 unidades);  Inserção da logomarca do patrocinador nos panfletos de divulgação do espetáculo ( unidades);  Inserção da logomarca do patrocinador nos Banners (02 unidades);

CIA. DE DANÇA SPRINT Proposta de Parceria – Cota Parcial vezes  Quantidade de vezes que a LOGOMARCA será reproduzida: vezes  Expectativa de público atingido por estas ações:  VALOR DA COTA  R$ ,00  R$ ,00 (Trinta e Cinco Mil Reais) Público Direto pessoas Público Indireto pessoas Público Total pessoas

CIA. DE DANÇA SPRINT Contato Marcos Montagna Para mais esclarecimentos favor contatar (047) Marcelo Miguel (Quixote Art & Eventos) (041) ou