PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA Diretoria de Ensino da Região de Osasco Ficha Técnica ATIVIDADE: “PÁSCOA” LOCAL : E.E. Professora Fanny Monzoni Santos. DATA:

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SONHOS DE UMA EQUIPE QUE SE UNIRAM NUM PROPÓSITO.
Advertisements

Diretoria de Ensino Osasco
Diretoria de Ensino Região São Vicente
IMPRESS: AUXILIANDO NOS PLANOS DE AULA DOS PROFESSORES
EE GUAICURU ANAURILÂNDIA - MS
Oficina – Matemática é MIL
Oficina Brincando com sucata
Xique-Xique – BA, 05 e 06 de maio de 2007 RELATÓRIO OFICINA INTERDISCIPLINAR A CASA & A RUA – A família e a Escola no Município de Xique Xique – BA. Universidade.
Resgatando a nossa Cultura
PROGRAMA DE FORMAÇÃO EM SERVIÇO ENSINAR BEM É ...
O Projeto Projeto educacional que tem como objetivo redimensionar as relações pedagógicas na escola de ensino médio por meio da formação continuada de.
Secretaria da Educação e Cultura
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO E CULTURA x Fechar Secretaria da Educação e Cultura Maria Auxiliadora Seabra Rezende Governo do Estado do Tocantins Marcelo de Carvalho.
PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA – DIRETORIA DE ENSINO DA REGIÃO DE OSASCO
PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA - Diretoria de Ensino da Região de Osasco
Ensino Fundamental – Anos Iniciais
PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE OSASCO
Curso de Extensão MAQUETES E MAPAS COMO MOTIVADORES DA INTERDISCIPLINARIDADE NA ESCOLA (Araras / SP) Rede Nacional de Formação Continuada.
REGISTO FOTOGRÁFICO DO EXERCÍCIO DE EVACUAÇÃO
Cursista: Alexandra Maria Fiumari da Silva Rodrigues
E.E. PROFESSORA MARIA DA CONCEIÇÃO QUERIDO
Ismael Silvério Júnior Naiguiel Alventino da Silva
EDUCAÇÃO E SAÚDE lll SAÚDE ORAL TAMBÉM SE APRENDE NA ESCOLA
PROFESSORA: MARIA APARECIDA MAIA FABRO
CARACTERIZAÇÃO DOS ALUNOS INGRESSANTES EM 2007: divulgação e análise dos dados PROGRAMA DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 28 de abril de 2007 CENTRO DE CIÊNCIAS.
CARACTERIZAÇÃO DOS ALUNOS INGRESSANTES EM 2006: divulgação e análise dos dados PROGRAMA DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL Junho de 2006 PROAI.
Oficina Concurso Tempos de Escola. O que estas imagens representam para você?
SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA 6º ANO O MEU PRIMEIRO BEIJO ANTÔNIO BARRETO
Universidade Federal de Itajubá
E.M.E.F.MAL.Eurico Gaspar Dutra
PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA Diretoria de Ensino da Região de Osasco
“Agita São Paulo” “Agita Galera”. Parceiros: Secretaria de Estado da Educação CELAFISCS.
1 Programa de Implementação de Projetos Descentralizados nas Unidades Escolares de Ensino Fundamental e Médio.
São Paulo IES-Local:UNICAMP Municípios/escolas Estaduais PROFESSORES
São Paulo IES-Local:UNICAMP Municípios/escolas MUNICÍPIOESCOLAS Municipais/Estaduais PROFESSORESALUNOS CampinasEMEF PROF ELZA MARIA PELLEGRINI DE AGUIAR.
Para tomar conhecimento dos programas Os técnicos vêm à escola.
6º Evento Uca-Unicamp: Campinas, Pedreira e Sud Mennucci PROGRAMA uM cOMPUTADOR POR aLUNO – uca mINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Instituição de ensino.
Uso do celulares nas escolas Nome: Guilherme de Lima Silva N°08 Série: 5° ano B Professora: Ludmila.
O uso do celular na escola
IMPACTO DO PISO NOS ESTADOS E MUNICÍPIOS SESSÃO ESPECIAL NA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO DA CAMARA DOS DEPUTADOS BRASÍLIA MILTON CANUTO DE ALMEIDA.
AGRUPAMENTO DE ESCOLAS RAINHA SANTA ISABEL – CARREIRA Projecto de Educação para a Saúde Ano lectivo 2010/2011 Resultados do inquérito realizado aos alunos.
I MOSTRA DA POLÍTICA DE HUMANIZAÇÃO NO ESTADO DE SANTA CATARINA HUMANIZ HF MORAES, Cladis Loren Kiefer* GERENT, Katia Melo Machado** CRUZ, Eva Zelnir ***
Secretária Municipal de Educação: Erandi Cavalcante Meneses Coordenadora do Programa Gestão Nota 10: Keila Maria de Sousa Coordenadora de Gestão Escolar:
 Introdução  Metodologia  Resultados  Conclusão Bolsistas ID: Amanda Lorenzzi; Debora Ventramelis; Elivelton Custodio de Oliveira; Jesse Ulisses Bertolo;
O Cadastro Único como ferramenta de Gestão: Usos e Potencialidades COORDENAÇÃO DE ESTUDOS SOCIAIS - CES.
Tecnologia na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC.
GT DE PEDAGOGOS Março/2011. Apontamentos do GT de Fevereiro/2011: As dificuldades para sistematização das práticas pedagógicas no cotidiano escolar.
COMUNICAÇÃO SOCIAL COM A CRIAÇÃO DE CARTILHA “CUIDANDO DO NOSSO LIXO” Silvia Mayumi Shinkai de Oliveira Autora Ana Paula da Silva Pinto Chamareli Coautora.
AS METODOLOGIAS DE ENSINO E AS PRÁTICAS DE LETRAMENTO: UM OLHAR SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE UM PROFESSOR ALFABETIZADOR DO MUNICÍPIO DE TUBARÃO-SC Acadêmicas:
Política Nacional de Atenção Básica Aprovada pela Portaria nº 2.488/GM/MS, de 21 de outubro de 2011, preconiza a coordenação do cuidado a partir da atenção.
E.E. Tarsila do Amaral Ficha Técnica Evento: Saúde e Beleza Local: E.E. Tarsila do Amaral Equipe: Gestora. Horário: 10:00 às 16:00hs Dia: 01/05/2016 Parcerias:
Educação para a sexualidade e Afectos. Projecto Regional de Prevenção da SIDA para Jovens.
Qualificação Profissional, Colocação no Mercado de Trabalho Competitivo e o Processo Escolar Apresentação: Maria Helena Recalcatti.
SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA CRIANÇAS E ADOLESCENTES
“Altera a Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional, e a Lei n° , de 25 de junho de 2014,
Softwares Educacionais. Oque é um software? Software é uma sequência de instruções escritas para serem interpretadas por um computador com o objetivo.
Curso - Avaliação e Aprendizagem Atividades no município abril/maio.
Plano TIC 2013/2014 Apresentação do Trabalho Final.
Curso - Avaliação e Aprendizagem Atividades no município abril/maio.
OBJETIVOS DA ATIVIDADE: Conhecer e trocar experiências com a comunidade; Favorecer vínculos positivos de parcerias entre alunos, funcionários da.
ESCOLAS MUNICIPAIS ADEMAR E Pe. LUIGI Profª: Cléia e Helena PLANO DE AULA DENGUE, A PREVENÇÃO AINDA É O MELHOR REMÉDIO? Série: 4ª.
Implementação de Projetos Escolares para escolas que estão com baixo índice de desempenho no Saresp.
ESCOLHA DE LIVROS (PNLD – 2014) DISTRIBUIÇÃO DE LIVROS ANA CAROLINA SOUZA LUTTNER Coordenação de Apoio às Redes de Ensino.
Principal Necessidade do CABH: Redução da Evasão Índices dos anos Anteriores: Entre 40% e 30% Visão da comunidade para com o Colégio: Negativo – Ensino.
PROGRAMA ESCOLA DA FAMILIA E.E. NEWTON ESPIRITO SANTO AYRES Ficha Técnica Título: Curso de Gestantes Vice-diretor: MARILENA LACERDA CARDOSO PCNOP: Nelson.
PROGRAMA ESCOLA DA FAMILIA E.E. NEWTON ESPIRITO SANTO AYRES Ficha Técnica Título: “ 5 ANOS ARREMESSO PARA O FUTURO” Vice-Diretor: MARILENA LACERDA CARDOSO.
CRIANÇAS DE TODO O MUNDO - BRASIL.
Uso do Celular na Escola
REGISTRO DAS ATIVIDADES REALIZADAS NA INSTITUIÇÃO
FERRAMENTAS DE GESTÃO PARA UMA ESCOLA CONTEMPORÂNEA (CASE DE COLATINA)
Transcrição da apresentação:

PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA Diretoria de Ensino da Região de Osasco Ficha Técnica ATIVIDADE: “PÁSCOA” LOCAL : E.E. Professora Fanny Monzoni Santos. DATA: 20/03/2016 PCOP: Nelson Rodrigues VICE-DIRETORA EDUCADORA: Elieth Oliveira da Silva Carvalho PÚBLICO: 80 pessoas HORÁRIO: Das 9:00 às 17:00 horas. PARTICIPANTES: Universitários: Fabiana e Wesley

Relatório sobre o dia 20 DE Março de 2016 “PÁSCOA” A presença foi marcada pela maioria de crianças entre 07 a 14 anos, que demonstraram interesse e prazer em executar as atividades sobre jogos, campeonatos e desenvolvimento de oficina com o tema “Páscoa”. A coordenação e participação das atividades, brincadeiras e campeonatos foram realizadas pelos universitários presentes na data. No final das atividades, foi oferecido suco e bolo de chocolate para todos os alunos e após uma premiação aos participantes mais ativos.

Oficina Jogos

Campeonato de Pebolim Comemoração Premiação Ganhadores