Através da Resolução nº 02/2004 de 20 de julho de 2004. Publicado no DOE em 27.07.2004. Por iniciativa do Desembargador Presidente Arnaldo Campello Carpinteiro.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
1.
Advertisements

TEXTO: PERÍCIA PSICOLÓGICA JUDICIAL
Técnicas de Conciliação Juiz Federal João Batista Lazzari
A regulamentação de visitas e a dificuldade de separação dos casais.
CURSO DE CAPACITAÇÃO DE CONCILIADORES
Título título título -Texto O Convênio nº11/2008/SRJ-MJ/PGJ-MPPE, que viabilizou a criação e estruturação do Núcleo de Apoio a Mulher, faz parte da ação.
O campo da Psicologia no CRAS
I Reunião - Preparatória Coordenadoria da Mulher
Familías Antigas e Modernas.
Péssimo O gráfico ao lado mostra o resultado de uma pesquisa o sobre o índice de satisfação dos usuários de um certo banco. Sabendo que a quantidade equivalente.
Workshop “Atuação Internacional da Embrapa”
Escola de Administração Judiciária
COMARCA DE ENCANTADO REORGANIZAÇÃO CARTORÁRIA COM NORMALIZAÇÃO DOS CUMPRIMENTOS E INOVAÇÃO JURISDICIONAL.
- CENARIO DA ESCOLA JUDICIAL/TJPE: - CONCURSO PARA PROVIMENTO DO CARGO DE JUIZ SUBSTITUTO: RESULTADO DA PROVA ORAL DIVULGADO EM 20 DE MARÇO DE TOTAL.
WORKSHOP DA SAÚDE FORUM NACIONAL DO JUDICIARIO PARA A SAUDE
Projeto Acordar Foro da Comarca de Santa Maria
MÃES EM CÁRCERE.
Clique para editar o estilo do subtítulo mestre 09/12/13 Seminário Regional Pró Convivência Familiar e Comunitária do Centro Oeste Cuiabá/MT “Boas práticas.
PROJETO CEPRAD –PE APRESENTAÇÃO
COMARCA DE GRAVATAÍ DESCENTRALIZAÇÃO DAS ROTINAS CARTORÁRIAS - J.E.Cível PARCERIAS NA IMPLEMENTAÇÃO DE MELHORIAS - Direção do Foro.
CURSO DE FORMAÇÃO DE FORMADORES EM TEORIA GERAL DO JUÍZO CONCILIATÓRIO Adriana Goulart de Sena Orsini Juíza Federal do Trabalho, Titular 35ª VT de Belo.
NUPEMEC Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
1. Fluxograma de identificação de demandas para atuação na infância e juventude na Política Mães em Cárcere CONVIVE Recebe demanda para atuação na infância.
Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
COORDENADORIA DE APOIO ADMINISTRATIVO
Gerenciamento da Merenda Escolar na Esfera Municipal
1 ÉTICA E GOVERNANÇA: Ouvidoria para a cidadania 1 III Ciclo Etical em Brasília, 2006 Projeto ETICAL – Iniciativa Latino-americana pela Ética “ÉTICA E.
HOSPITAL GERAL DE BONSUCESSO
11 a 13 de Outubro de 2013 Minascentro BH/MG
FAMÍLIA. FAMILIA A família é um veículo de transmissão de valores, como justiça, solidariedade, educação, saúde, respeito e responsabilidade. Podemos.
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Atendimento das manifestações recebidas (telefone, redes sociais, presencialmente,
3ª REUNIÃO DE ANÁLISE DA ESTRATÉGIA DE
DISSOLUÇÃO DA SOCIEDADE CONJUGAL
NASF Prof. Cezar Tchaikovski
Agência Nacional de Vigilância Sanitária Contrato de Gestão 5º Termo Aditivo
Missão: “Financiar as ações de Educação a Distância no âmbito da Universidade Aberta do Brasil - UAB, como também supervisionar a execução dos recursos.
DIRETRIZES, OBJETIVOS, METAS E INDICADORES 2015 – CEFOR, G
Famílias Acolhedoras: Há treze anos acolhendo vidas.
► CASAMENTO E SEPARAÇÃO:
Prof. º Elcio Henrique – Gestão de Pessoas.
CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – CRAS E UNIDADES PÚBLICAS
Diagnóstico do Curso de História 1º. Semestre Disciplinas 2.Perfil dos Estudantes.
Programa Ambiente da gente Gerente do projeto: Danuza Mantuano Patrocinador: Cristiano Barros Reis Data de status: 08/07/2015 Seção de Gestão Socioambiental.
Presidência da República Secretaria Especial dos Direitos Humanos Subsecretaria de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos BRASÍLIA – DF Junho de 2006 PROGRAMAS.
Estado de Mato Grosso Poder Judiciário Justiça Comunitária Desembargador Paulo Inácio Dias Lessa DD. Presidente do Tribunal de Justiça Desembargador Rubens.
PROGRAMA NOSSO LAR NÚCLEO FAMÍLIA SAUDÁVEL
LUMEN – MENTES DE LUZ ASSOCIAÇÃO DE AMPARO AOS PORTADORES DE TRANSTORNOS MENTAIS EM PINDAMONHANGABA RELATÓRIO DE ATIVIDADADES 2014 E 2015.
M ÉTODOS COMPLEMENTARES E A D ESJUDICIALIZAÇÃO Professora Lucélia de Sena Alves.
Representar, organizar, defender, promover o desenvolvimento social, político, econômico e jurídico da Categoria, além de colaborar com o Estado como órgão.
O Assistente Social, como profissional de Saúde, tem como competências intervir junto aos fenômenos sócios-culturais e econômicos, que reduzem a eficácia.
Mesa Redonda: O Real: a identidade e a representação dos segmentos construindo (ou não) a representatividade José Crus Conselheiro CNAS/CPAS.
Programa Ambiente da gente Gerente do projeto: Ludmilla de Souza Patrocinador: Cristiano Barros Reis Data de status: 08/09/2015 Seção de Gestão Socioambiental.
Uma Abordagem Interdisciplinar no Tratamento à Dependência Química:
Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação 2015 X Conferência Estadual de Assistência Social Balanço SUAS Gestão Estadual Diretoria de Assistência.
REFERÊNCIA E CONTRARREFERÊNCIA
Programa Ambiente da gente Gerente do projeto: Ludmilla de Souza Patrocinador: Cristiano Barros Reis Data de status: 11/12/2015 Seção de Gestão Socioambiental.
Projeto Ser Competente Gerente do projeto: Henrique Fagundes Carvalho Patrocinador: Maria Cristina Gonçalves Discacciati Data de status: 04/12/
1. Equipe ca- pacitada em metodologia de dimensio- namento da força de trabalho 2. Metodologia de dimensiona- mento da força de trabalho definida 3. Comitê.
Relatório Final dos trabalhos em grupo XIV Encontro Renast/SP 10/04/2008.
Desembargador Renato Dresch 4ª Câmara Cível do TJMG Mestre em Direito Público Especialista em Direito Processual Civil Especialista em Direito.
Poder Judiciário para Jornalistas - A Estrutura, os Princípios Norteadores e as Diferenças de Linguagem Escola Paulista da Magistratura – EPM 22 de abril.
VALORES: Inovação, Cooperação, Comprometimento, Responsabilidade Socioambiental, Lealdade, Iniciativa, Ética, Transparência, Espírito de equipe, Valorização.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
Serviço de Proteção em Estado de Calamidade Pública e Situação de Emergência Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome - MDS X Fórum Nacional.
PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 13ª REGIÃO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO Oficina para Desdobramento e Alinhamento do Planejamento.
CISPAR Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná ORCISPAR Ente Regulador do CISPAR.
AS FUNÇÕES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL NO SUAS Proteção Social Básica e Especial Defesa social e Institucional Vigilância Sócio-assistencial.
COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA Objetivo da Coordenação Administrativa Prover e gerenciar o bom funcionamento do prédio da Aedi, buscando integração entre.
CETREMI.
1 PROGRAMA ESTADUAL RIO SEM HOMOFOBIA SUPERINTÊNDENCIA DE DIREITOS INDIVIDUAIS, COLETIVOS E DIFUSOS.
Transcrição da apresentação:

Através da Resolução nº 02/2004 de 20 de julho de Publicado no DOE em Por iniciativa do Desembargador Presidente Arnaldo Campello Carpinteiro Péres. Através da Resolução nº 02/2004 de 20 de julho de Publicado no DOE em Por iniciativa do Desembargador Presidente Arnaldo Campello Carpinteiro Péres. Instalado em , no Fórum Ministro Henoch Reis, 5º andar, setor 06. Instalado em , no Fórum Ministro Henoch Reis, 5º andar, setor 06. Criação

Planejar e integrar ações administrativas e judiciais, no sentido de espalhar de forma eficiente de baixo ou nenhum custo a prestação jurisdicional referente ao direito de família, tendo como ponto de partida a transformação da realidade de pessoas que padecem com a falta de apoio judicial em suas questões de relacionamento social- familiar. Objetivo Geral Objetivo Geral

PROMOVER A TRANSFORMAÇÃO DOS CONFLITOS NAS AÇÕES DE: Divórcio consensual e litigioso; Divórcio consensual e litigioso; Alimentos; Alimentos; Guarda entre pais; Guarda entre pais; Regulamentação de visita; Regulamentação de visita; Oferta de alimentos; Oferta de alimentos; Dissolução de União estável; Dissolução de União estável; Investigação de paternidade; Investigação de paternidade; Objetivos Específicos

100% 60 % 94 % 0 0, 1 0, 2 0, 3 0, 4 0, 5 0, 6 0, 7 0, 8 0, 9 1 1, 1 1, 2 AUDIÊNCIAS PAUTADAS AUDIÊNCIAS REALIZADAS ACORDOS HOMOLOGADOS RELATÓRIO DE NOVEMBRO DE 2004 A SETEMBRO AUDIÊNCIAS/ MÊS AUDIÊNCIAS PAUTADAS AUDIÊNCIAS REALIZADAS ACORDOS HOMOLOGADOS RECONCILIAÇÃO TOTAL DE NOVEMBRO DE 2004 A SETEMBRO DE Resultados do NCVF

TOTAL DE ATENDIMENTOS ENCAMINHAMENTO PRA REDES DE APOIO SOCIAL CONTATO INTER E EXTRA INSTITUCIONAL SOCIAL RELATÓRIO TÉCNINICO SOCIAL TRIAGEM DE USUÁRIOS RECEPÇÃO SALÃO TRIAGEM (REGISTROS PÚBLICOS) ATIVIDADES PRÉ E PÓS AUDIÊNCIA TOTAL DE NOVEMBRO DE 2004 A SETEMBRO DE Resultados do Serviço Social

TOTAL DE ATENDIMENTOS RELATÓRIO TÉCNICO PSICOLÓGICO RELATÓRIO PRÉ E PÓS AUDIÊNCIA MÃES DO DNA OBSERVAÇÃO LÚDICA CONTATO INTER E EXTRA INSTITUCIONAL VISITA SUPERVISIONADA ENCAMINHAMEN TO PARA AS REDES DE APÓIO PSICOLÓGICO TRIAGEM USUÁRIOS RECEPÇÃO SALÃO TOTAL DE NOV/04 A SETEMBRO DE Resultados da psicologia ATENDIMENTO AS DEMANDAS EMOCIONAIS DOS USUÁRIOS PRÉ AUDIÊNCIA 255 ATENDIMENTO JUVENIL 05

TOTAL DE ATENDIMENTOS VISITA DOMICILIAR ATENDIMENTO PSICOSSOCIAL AVALIAÇÃO PSICOSSOCIAL ACORDO NO ATENDIMENTO PSICOSSOCIAL PARTICIPAÇÃO EM AUDIÊNCIA TOTAL DE NOV/04 A SETEMBRO DE Resultados psicossocial

PAUTADASREALIZADASACORDOS % 68 % 92 % Coluna 1 AUDIÊNCIAS PAUTADAS AUDIÊNCIAS REALIZADAS ACORDOS HOMOLOGADOS RECONCILIAÇÃO Resultados do Pólo Avançado Relatório de setembro de 2008 a setembro de 2011

Resultados Psicossociais TOTAL DE ATENDIMENTOS VISITA INSTITUCIONAL ENCAMINHAMENTO PARA REDES DE APOIO INSTITUCIONAL CONTATO COM REDES DE APOIO PSICOSSOCIAL OBSERVAÇÃO LÚDICA ACORDO ATENDIMENTO PSICOSSOCIAL AVALIAÇÃO PSICOSSOCIAL VISITA TÉCNICA ATENDIMENTO AO USUÁRIO ATENDIMENTO PSICOSSOCIAL ORIENTAÇÃO PSICOLÓGICA Resultados Psicossociais/ Pólo Avançado Resultados Psicossociais/ Pólo Avançado SETEMBRO 2008 A SETEMBRO DE 2011 SETEMBRO 2008 A SETEMBRO DE 2011

PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO AMAZONAS NÚCLEO DE CONCILIAÇÃO DAS VARAS DE FAMÍLIA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO USUÁRIO 1) Como o senhor(a) avalia a eficiência do Núcleo em relação ao processo, tempo de solução do conflito e resultado alcançado?  ÓTIMO ( ) BOM ( )  REGULAR ( ) INSUFICIENTE ( ) 2) Como o senhor(a) avalia as Instalações do Núcleo e o nível de atendimento de nossa equipe técnica?  ÓTIMO ( ) BOM ( )  REGULAR ( ) INSUFICIENTE ( ) 3) O senhor(a) tem alguma sugestão ou comentário? (utilize o espaço abaixo e/ou o verso) Agradecemos a sua Colaboração! MODELO DA PESQUISA RESULTADO DA PESQUISA 1) Como o senhor(a) avalia a eficiência do Núcleo em relação ao processo, tempo de solução do conflito e resultado alcançado?  ÓTIMO – 69%  BOM – 30%  REGULAR – 1%  INSUFICIENTE – 0% 2) Como o senhor(a) avalia as Instalações do Núcleo e o nível de atendimento de nossa equipe técnica?  ÓTIMO – 62%  BOM – 33%  REGULAR – 4%  INSUFICIENTE – 1% Pesquisa de Satisfação

Representa a estrutura familiar, do lado esquerdo a figura do pai e do lado direito a mãe, ambos se abraçando, no meio deles os dois círculos representam os filhos, cada um herdando uma característica dos pais, no caso as cores, simbolizando a família. Ao redor de todos esses elementos existe um anel cinza que envolve todo o símbolo, que representa o Núcleo de Conciliação reforçando todo o conceito. O Símbolo do Núcleo