MODERNIZAÇÃO DA MÁQUINA PÚBLICA. Atualizar/qualificar os funcionários usando EAD. Estabelecer uma política de TIC para o DF. Implantar o Portal da Transparência.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Cidades Digitais Educação Continuada PUCRS. Cidades Digitais Cidade Digital é aquela que apresenta, em toda sua área geográfica, infra-estrutura de telecomunicações.
Advertisements

Identidade Digital do Governo Federal. Direcionamentos Barra de Governo Redes Sociais Portal Padrão Instrução Normativa.
Ouvidoria Espaço de Cidadania e Instrumento de Gestão Espaço de Cidadania e Instrumento de Gestão Adalberto Fulgêncio dos Santos Júnior Diretor do Departamento.
Diretrizes Estratégicas 2012/2014 Federação das APAEs do Estado do Paraná (FEAPAEs/PR) Gestão: 2012/ 2014 Diretrizes Estratégicas 2012/2014 Federação das.
Pontos de Presença Móveis para Inclusão Digital.
PROGRAMA NACIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL - PNEF EDUCAÇÃO FISCAL O cidadão fazendo a diferença
Ministério das Comunicações. Telecomunicações e Redes Inteligentes ComandoControleMonitoramento MediçãoAutomaçãoGeração distribuída Necessidade de fluxo.
Conselho Gestor de Tecnologia da Informação NOVAS PERSPECTIVAS DA APLICAÇÃO DA TECNOLOGIA NA AUTOMAÇÃO DO JUDICIÁRIO Des. Jorge Henrique Schaefer Martins.
Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário em Mato Grosso DFDA/MT.
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DIRETORIA DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO GERÊNCIA DE INOVAÇÃO Escola Automatizada Tecnologia RFID Educação a Distância Biblioteca.
Módulo de Gerenciamento de Chamados Tecnologia da Informação SERVICE DESK.
Área de Inclusão Social - BNDES PMAE – Linha de Apoio à Modernização da Administração das Receitas e da Gestão Fiscal, Financeira e Patrimonial das Administrações.
Quem somos O Grupo Lusófona assume-se como o maior grupo de ensino de Língua Portuguesa com estabelecimentos de ensino superior e/ou secundário e básico.
BVS Brasil: Panorama da Rede ePORTUGUÊSe São Tomé 27 de setembro de 2011.
Comunicação Comunitária e Educativa Brasília, 6 de outubro de 2015.
A Cadeia de Valor da PGFN IV Encontro de Gestão da Advocacia-Geral da União 10 e
Conecta as unidades municipais à Prefeitura de São José dos Campos 690 km de fibra ótica ligando 913 pontos pela cidade.
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão Diretoria de Políticas de Educação Especial.
Parque Tecnológico Capital Digital
DEMANDA RDR 10/2015 POLÍTICA PÚBLICA PARA AVALIAÇÃO DA CDR EM 2015: SANEAMENTO E PLANSAB RDR 28/2015 PLANO DE TRABALHO DE AVALIAÇÃO DE POL. PÚBLICAS:
Audiência Pública Estruturação dos Destinos Turísticos Brasileiros.
IEE TRAZ UMA EXPERIÊNCIA DE 12 ANOS... Atendimento Direto a Crianças e Adolescentes Formação de Professores e Agentes Sociais Sensibilização em Políticas.
Reunião do Comitê Consultivo BVS ECOCooperação Técnica Internacional II Reunião Regional Rede ePORTUGUÊSe As necessidades informacionais de Populações.
Aplicacoes.mds.gov.br/cneas. Instrumento eletrônico de gestão e monitoramento das ofertas prestadas por entidades privadas no âmbito do SUAS. Compartilhado.
Envolvimento e desenvolvimento da comunidade Fórum Governamental de Responsabilidade Social – FGRS Oficina sobre a ISO Brasília, 17 de maio de 2012.
DECRETO Nº 7.611, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2011
FORMAÇÃO CONTINUADA DE SOCIOEDUCADORES MATO GROSSO DO SUL Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública – SEJUSP Secretaria de Estado de Trabalho.
Escola Nacional de Administração Pública Educação a Distância na Escola Nacional de Administração Pública Tarcilena Polisseni Cotta Nascimento Coordenadora-geral.
Reunião de Partilha do CSTL 2014 Apoio Psicossocial Southern Sun O.R. Tambo - Joanesburgo, África do Sul de Novembro de 2014.
Segurança para Pequenas e Micro Empresas VI Congresso Fecomércio de Crimes Eletrônicos Problemas de segurança cibernética identificados Medidas de apoio.
COMUNICAÇÕES EM REDE E CONVERGÊNCIA: VISÃO DO SECTOR POSTAL ANGOLANO Maria Luisa Alves Andrade Presidente do Conselho.
Captação de Parceiros para abertura de pontos de vendas (PDV’s)
GERÊNCIA DE ACESSIBILIDADE E INCLUSÇÃO DIGITAL. À Gerência de Acessibilidade e Inclusão Digital, subordinada Diretoria de Governança Eletrônica compete:
Gestão de Dados para o Sector de Educação 20 de Novembro de 2014.
3ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação - 3ª CNCTI inclusão digital: tendências e rumos de uma futura política pública sérgio amadeu.
TEMA 9 Aula 24. AULA 22, 23 E 24 Políticas do setor turístico nas esferas municipal e estadual  Políticas nas esferas (o município e o turismo)  Gestão.
PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO COORDENADORIA DE INFRAESTRUTURA GERÊNCIA DE PLANEJAMENTO E OBRAS DICAS DE ACESSIBILIDADE.
ESPECIALISTAS EM PEQUENOS NEGÓCIOS. MICRO E PEQUENAS NA ECONOMIA BRASILEIRA Mais de 95% do total de empresas no País.
SEBRAE PERNAMBUCO. O SEBRAE E O QUE ELE PODE FAZER PELO SEU NEGÓCIO Competitividade Perenidade Sobrevivência Evolução Orienta na implantação e no desenvolvimento.
DESENVOLVIMENTO RURAL DESENVOLVIMENTO DESENVOLVIMENTO.
AUDIÊNCIA PÚBLICA Constituição Federal / Estadual Lei Complementar de Finanças Públicas / L 4320/64 LRF PPALDOLOA PPA - Define as políticas.
REDE SOCIAL DOS ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS – RS APLs.
PANORAMA ATUAL DO CONTROLE SOCIAL NO SUAS: RETRATO NACIONAL E ESTADUAL.
COMITÊ DE CULTURA E ESPORTE - COCESP - Eliana de Mattos Carvalho Chefe do COCESP.
COORDENADORIA DE GESTÃO DE OUVIDORIA COMPETÊNCIAS DA COORDENADORIA E ARTICULAÇÃO Planejar e coordenar as ações de ouvidoria em âmbito estadual, promovendo.
Patricia Santin Brasília, 11 de outubro de Fundação Telefônica | Vivo A Fundação Telefônica | Vivo QUEM SOMOS:  Presença em 14 países  13 anos.
SISTEMA NACIONAL DE TRÂNSITO.
REDE DE TECNOLOGIA SOCIAL. REDE DE TECNOLOGIA SOCIAL Reúne, organiza, articula e integra um conjunto de instituições com o propósito de promover o desenvolvimento.
1 3ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação Novembro / 2005 – Laércio Cosentino.
SEMINÁRIO – REFORMULAÇÃO DO ENSINO MÉDIO: MESA 2 - JORNADA ESCOLAR AMPLIADA E CONDIÇÕES DE OFERTA DO ENSINO MÉDIO Prof. Wisley J. Pereira Superintendente.
POLÍTICAS SOCIAIS E SAÚDE SEMINÁRIO NACIONAL AS POLÍTICAS PÚBLICAS BRASILEIRAS E A INCLUSÃO DA PESSOA PORTADORA DE DEFICIÊNCIA.
ESCOLHA DE LIVROS (PNLD – 2014) DISTRIBUIÇÃO DE LIVROS ANA CAROLINA SOUZA LUTTNER Coordenação de Apoio às Redes de Ensino.
Ministério das Comunicações Secretaria de Inclusão Digital.
Como usar CT&I para promover a inclusão social? Políticas Públicas – Transporte Urbano Ministério da Ciência e Tecnologia 3ª Conferência Nacional de Ciência,
Fundamentos da Ciência da Informação Grupos para o trabalho final.
1. 2 Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação COTIC Planejamento 2014 (COTIC)
ENAP/Brasília junho/2010. Antes de 1930 – Fase contábil - Preocupação com a saúde física 1930 a 1950 – Fase Legal - Instituição da CLT - Estudo das relações.
Programas Federais para a Educação Especial Programa de Implantação das Salas de Recursos Multifuncionais; Programa Escola Acessível; Programa BPC Na Escola;
AUDIENCIA PÚBLICA (05 de novembro de 2013) “Mecanismos de Financiamento de Políticas de Universalização do Saneamento Básico no Brasil” Newton L. Azevedo.
Mobilidade 1. Superintendência de Tecnologia STA – STE – STR - PSTP Compartilhar: por que? O que é a web 2.0? Superintendência de Tecnologia STA – STE.
Inovação e Competitividade Laura Maragna Setor de Ciência, Tecnologia e Inovação Comissão Europeia.
A organização e Gestão do SUAS Adriana Lima Barros Diretora de Gestão do SUAS.
 Mapeamento de seus cenários internos e externos, identificando requisitos essenciais a serem atendidos;  Tradução de requisitos em informações a serem.
Júlio Gregório Secretário de Estado da Educação do Distrito Federal SEMINÁRIO: “REFORMULAÇÃO DO ENSINO MÉDIO” MESA 3 - FORMAÇÃO DE PROFESSORES E GESTORES.
OFICINA DA REDE DE OBSERVA Ç ÃO 18 de agosto de 2006 OBSERVATÓRIO DA EQÜIDADE Campo de observação na fase piloto O campo de observação é indicado pelo.
Projeto Territórios Digitais. História; Parcerias; Funcionamento; Público; Sustentabilidade; Projetos; Territórios Digitais;
MIG Monitoramento de Indicadores de Governo Eletrônico NA-CQGP Núcleo de Apoio ao Comitê de Qualidade de Gestão Pública.
MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE MMA SECRETARIA EXECUTIVA MEIO AMBIENTE, INFRA-ESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO Brasília, 10 de Outubro de 2007.
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ ESCOLA DE VERÃO LEIS EDUCACIONAIS Iracema Pinho
Realizações da Coordenadoria de Fomento ao Controle Social no ano de 2013.
Transcrição da apresentação:

MODERNIZAÇÃO DA MÁQUINA PÚBLICA. Atualizar/qualificar os funcionários usando EAD. Estabelecer uma política de TIC para o DF. Implantar o Portal da Transparência do GDF. Disponibilizar compras públicas e orçamento na Internet. Reforçar o uso de tecnologias livres. Instrumentalizar os Conselhos Populares. Implantar mecanismos de verificação da qualidade dos serviços públicos

MODERNIZAÇÃO DA MÁQUINA PÚBLICA SAC. Transformar as páginas do GDF na Internet em portais de serviço. Evoluir o Programa NA HORA integrando os sistemas e BD. Incluir o habeas data em todos os sistema do GDF

MODERNIZAÇÃO DA MÁQUINA PÚBLICA SAC INCLUSÃO DIGITAL. Capacitar e incluir a população do DF na economia digital. Incentivar empreendimentos c/foco na inteligência e na geração de empregos. Incentivar o surgimento de portais para geração de conteúdos pela comunidade. Facilitar a inclusão de deficientes físicos na economia de serviços digitais. Estabelecer contrapartidas sociais claras para empresas da Cidade Digital

MODERNIZAÇÃO DA MÁQUINA PÚBLICA SAC INCLUSÃO DIGITAL EDUCAÇÃO. Informatizar as escolas públicas e abrir seus laboratórios à comunidade. Criar a REDE ESCOLAR-DF. Incentivar o desenvolvimento de objetos educacionais e o uso de EAD. Disponibilizar bibliotecas virtuais, acessíveis às comunidades

MODERNIZAÇÃO DA MÁQUINA PÚBLICA SAC INCLUSÃO DIGITAL EDUCAÇÃO SAÚDE. Usar facilidades de TI para apoiar a integração do atendimento à saúde

MODERNIZAÇÃO DA MÁQUINA PÚBLICA SAC INCLUSÃO DIGITAL EDUCAÇÃO SAÚDE SEGURANÇA PÚBLICA. Integrar os sistemas de segurança pública do DF, governo federal e Estados

MODERNIZAÇÃO DA MÁQUINA PÚBLICA SAC INCLUSÃO DIGITAL EDUCAÇÃO SAÚDE SEGURANÇA PÚBLICA QUESTÃO FUNDIÁRIA TRANSPORTES. Usar TI para melhorar o transporte público – controle de segurança e bilhete único

MODERNIZAÇÃO DA MÁQUINA PÚBLICA SAC INCLUSÃO DIGITAL EDUCAÇÃO SAÚDE SEGURANÇA PÚBLICA QUESTÃO FUNDIÁRIA TRANSPORTES CODEPLAN/Governança de TI Infra-estrutura de TI. Reconstruir a CODEPLAN, de acordo com seus propósitos originais. Usar a CODEPLAN para articular e alinhar o GDF com a TI do governo federal. Investir adequadamente em TI, com vistas ao desenvolvimento sustentável do DF. Interligar todos os órgãos do GDF com uma rede em banda larga. Integrar o GDF à Rede Comunitária Metropolitana-RedeCOMEP do governo federal. Coordenar a criação de entidade certificadora digital no DF

MODERNIZAÇÃO DA MÁQUINA PÚBLICA SAC INCLUSÃO DIGITAL EDUCAÇÃO SAÚDE SEGURANÇA PÚBLICA QUESTÃO FUNDIÁRIA TRANSPORTES CODEPLAN/Governança de TI Infra-estrutura de TI