BALANÇO DE METAS 2012 e PROPOSIÇÃO DE METAS 2013 OUVIDORIA.

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BALANÇO DE METAS 2012 e PROPOSIÇÃO DE METAS 2013 OUVIDORIA

BALANÇO DE METAS 2012 NOME DA META (AÇÃO) ÍNDICE/VALOR ALCANÇADO CARTA DE SERVIÇOS70% LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO **100% COMISSÃO DE ÉTICA*100% (*) Portaria nº 562/2012 – faltando a indicação dos componentes (**) números no próximo slide

LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO 12/12/ – PEDIDOS RESPONDIDOS  221 – Atendidos: 6Resposta disponível no sistema 200 Informações enviadas por 3Data, hora e local agendados 4Disponível no site 2 Comunicada necessidade de custos de reprodução 6Pergunta duplicada/repetida 2 Acesso negado – dados pessoais 27Acesso negado – legislação específica 16Não dispõe da informação 70 Órgão não tem competência para responder sobre o assunto 13Solicitação negada – pedido genérico  135 – Pedidos Indeferidos: Solicitação negada – pedido incompreensível6 Solicitação negada – pedido exige tratamento de dados 1

1ª REGIÃO AM DF GO TO PA AP RR AC RO 2ª REGIÃO 3ª REGIÃO 5ª REGIÃO 4ª REGIÃO Distribuição geográfica dos SIC´s 94 unidades de SIC Funciona nos Protocolos Em Brasília, 3 locais ( sede I, II e Ouvidoria-Geral)

Perfil do cidadão Advogados Estudantes (Direito) Servidores/Empregados Públicos Jornalistas Pessoa jurídica (Associações, Universidades, ONG´s, Prefeituras) Cidadão (aposentados, pensionistas, anistiados)

METAS PARA 2013 METAS ÍNDICE/VALOR A SER ALCANÇADO OUVIDORIA ITINERANTE100% PESQUISA DE SATISFAÇÃO100% CARTA DE SERVIÇOS100% INTERCÂMBIO ENTRE OUVIDORIAS100%

OUVIDORIA ITINERANTE OBJETIVO Consiste no deslocamento da Ouvidora e seu substituto para unidades da AGU, distantes da Sede, a fim de divulgar os trabalhos desenvolvidos pela Ouvidoria, dando notícia acerca de sua existência, finalidade, atribuições e modos de acionamento, prestando orientações aos colaboradores, promovendo, de forma real e efetiva, a Cidadania e o acesso à Ouvidoria. PRODUTOS  Transparência na gestão  Acesso in loco a Ouvidoria  Resolução de conflitos in loco CUSTO ESTIMADOR$ ,00 PRAZO12 mesesSTATUSNão iniciado OBSERVAÇÕES O projeto prevê inicialmente, visitas às Unidades instaladas nas capitais de MG, RJ, RS, PE e SP. META

PESQUISA DE SATISFAÇÃO OBJETIVO Conhecer a opinião dos cidadãos/usuários, acerca dos serviços prestados pela Ouvidoria, bem como as suas necessidades em relação aos serviços prestados, assim como receber sugestões/críticas para subsidiar ações de melhoria destes serviços. PRODUTOS  Pesquisa de Satisfação  Relatório dos resultados da pesquisa  Sugestões de melhorias CUSTO ESTIMADO S/Custo PRAZOAté agosto/2013STATUSNão iniciado OBSERVAÇÕES A pesquisa deverá abranger os usuários do Sistema de Ouvidoria e do Serviço de Informações ao Cidadão (SIC), referente à Lei de Acesso à Informação (Lei nº /2011). META

CARTA DE SERVIÇOS OBJETIVO Elaborar e divulgar a Carta de Serviços da Advocacia-Geral da União, em cumprimento ao Decreto 6.932/2009 PRODUTOS  Carta de Serviços - Governo - Cidadão - Interno CUSTO ESTIMADOS/Custo PRAZO2013STATUS70% concluido OBSERVAÇÕES No momento o Projeto encontra-se no Departamento de Gestão Estratégica para padronização do conteúdo e forma de apresentação dos serviços. META

INTERCÂMBIO ENTRE OUVIDORIAS OBJETIVO Consiste em trocar experiências com outras Ouvidorias - visitação “in-loco” com a participação dos servidores (melhoria nos processos de trabalho CUSTO ESTIMADOSem custo PRAZO12 mesesSTATUSNão iniciado OBSERVAÇÕES O projeto terá inicio na 2ª quinzena de janeiro e inicialmente está previsto visitação nas 9 (nove) Ouvidorias META