HP CATALYST NETWORK NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO.

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Transcrição da apresentação:

HP CATALYST NETWORK NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO

Objetivo: Construção de uma rede global de consórcios que deseja desenvolver abordagens mais eficazes para educação em ciências, engenharia, tecnologia e matemática (STEM)

STEM  STEM + uma nova reflexão sobre a educação STEM novas disciplinas com abordagem interdisciplinar capacidade de colaboração criativa e global foco na capacitação do estudante

CONSÓRCIOS The Multi-Versity Pedagogy 3.0 Global Collaboratory The New Learner Measuring Learning

THE MULTI-VERSITY Inovações em educação STEM online: Foco em qualidade com abrangência e profundidade Este consórcio é liderado pelo Consórcio Sloan (EUA)

PEDAGOGY 3.0 Novos modelos de formação de professores para facilitar experiências de aprendizagem para os estudantes do século 21. O objetivo é atingir professores desde o ensino fundamental até o ensino superior. Este consórcio é liderado pelo Futurelab (UK)

GLOBAL COLLABORATORY Este consórcio visa que os alunos participem de resolução colaborativa de problemas para resolver desafios sociais urgentes usando o poder da computação em rede. Este consórcio é liderado pelo Instituto Meraka CSIR (África do Sul)

THE NEW LEARNER Este consórcio envolve instituições de educação formal e informal que exploram como construir uma rede de oportunidades de aprendizagem para os alunos. O objetivo é criar novos modelos de aprendizagem voltado para alunos STEM+, diminuindo as taxas de abandono escolar e promovendo o "aprender a aprender". Este consórcio é liderado pelo International Agastya Foundation (Índia)

MEASURING LEARNING Este consórcio desenvolve e demonstra novas abordagens para usar a tecnologia para medir competências STEM+ que muitas vezes não são avaliados na escola. Este consórcio é liderado pela Carneie Mellon University (EUA)

· University of KwaZulu-Natal, South Africa, High Performance Technology to Support, Applying Virtual Worlds to Science Ethics Education · West Chester University of Pennsylvania, United States, High Performance Technology to Support, Applying Virtual Worlds to Science Ethics Education · Northwestern University, United States, Science Lab Server Farms · Western Washington University, United States, Remote Access to Scientific Instrumentation and Online Labs for STEM Education: Building Laboratory Parity throughout the Curriculum · National University, United States, Game Design and Technology for STEM+ Learning Collaborative · Empire State College, State University of New York, United States, Empowering STEM Faculty for Teaching the 21st Century Student · Moscow Gymnasia #1540, Russia, Online Learning with Technology+ · School of Information, Renmin University of China, China, Research and Promotion of Online Collaborative Learning Education · East Carolina University, United States, HP Cyber Resource Central for K-16 STEM Education and Beyond The Multi-Versity

University of KwaZulu-Natal

SCIETHICS INTERACTIVE O objetivo do projeto é criar simulações virtuais focadas em situações de ciência ética. Os alunos serão capazes de vivenciar situações reais em um ambiente virtual explorando tecnologias interativas, tais como Second Life. West Chester University of Pennsylvania

Laboratórios Remotos de Física e Química SCIENCE LAB SERVER FARMS Northwestern University

ESCIENCE PHYSICS & CHEMISTRY NEWS Western Washington University

Game Design and Technology for STEM+ Learning Collaborative Uso da tecnologia de games no ensino de engenharia através de jogos criados pelos próprios alunos. Este jogos podem estar disponíveis para outras universidades; Banco de dados de objetos pré-definidos que podem ser usados na confecção de diferentes jogos; Repositório para armazenar jogos desenvolvidos por outras universidades no National University’s Applied Systems & Interoperability; Research Lab National University

Invention by Design Empire State College

OUTRAS TECNOLOGIAS Navigator Classroom Presenter Ubiquitous Presenter Dy know HP virtual room SurveyMonkey, Inksurvey

INKSURVEY - Uso Efetivo de Tablets em Ensino e Aprendizagem É uma ferramenta gratuita baseada na web para a resposta de questões abertas em tempo real visando a promoção de aprendizagem ativa.

Não esqueça de clicar em