Este projeto foi criado para levar a mensagem ao adicto que ainda sofre, em cidades do Estado de São Paulo ( Interior) onde não temos Grupos, através.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Profa. Célia Trindade de Araújo e Silva
Advertisements

MÉTODO 28 PALAVRAS SILABAS E SONS Elaborado por: Mamã Sofia
Pr op os ta pa ra si st e m a in gr es so na s en ge nh ari as 2 M et od ol og ia s be m si nc ro ni za da s pa ra o en si no no BC T 3 Fo rt.
PORTUGUÊS Instrumental CAPÍTULO 5 A EXPRESSÃO ESCRITA:
TABELA PERIÓDICA 25/03/2017.
Professora Lúcia Brasil
VIDEOAULA REVISÃO GERAL – CONCURSOS PÚBLICOS
Dígrafos.
Acentuação Gráfica.
DICTADO SILÁBICO 2 DIRECTAS J G C Q M N Ñ J G Q C M N Ñ TODAS
Curso de Preparação de Palestrantes Espíritas -FEDF - - TURMA MAIO/2011 4º Encontro.
Projeto Listas de Grupos Narcóticos Anônimos
LEITURA DE FRASES BA BE BI BO BU DA DE DI DO DU FA FE FI FO FU.
com a sílaba que está faltando.
FONOLOGIA / ACENTUAÇÃO GRÁFICA
2008 a Em primeiro lugar, nós do Comitê de Serviços do Núcleo do SOL queremos nos apresentar e dizer a todos vocês: Que vocês são as pessoas mais.
Convidando e Recebendo Participantes.
Professora Eliene Lacerda
2015/16 DISCIPLINA PORTUGUÊS EMERSON MODESTO.
GRUPO OPERATIVO GESTANTES
IMPACTO DO PISO NOS ESTADOS E MUNICÍPIOS SESSÃO ESPECIAL NA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO DA CAMARA DOS DEPUTADOS BRASÍLIA MILTON CANUTO DE ALMEIDA.
ROSA APARECIDA VALERIANO
Tabela Periódica. 2 Histórico da Tabela Periódica rio.br/condigital/video/tudo%20se%20transfor ma/historiadaquimica/historia_periodica/vide.
PONTO, RETA E PLANO.
15/04/2009 Workshop de boas práticas de gestão do MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para MPEs.
Acolhimento e Inserção na Comunidade Diocese de Setúbal Jornadas Interdiocesanas de Catequistas Fátima – 21 e 22 Fevereiro 2009.
UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS Conversando sobre educação a distância Mirza Seabra Toschi setembro de 2009.
Equipe de Coordenação FDJ Plano de trabalho para 2016.
CONSELHO DELIBERATIVO ESCOLAR (OU CONSELHO ESCOLAR) ESPAÇO PARA EFETIVAÇÃO DA GESTÃO DEMOCRÁTICA NA ESCOLA FULANO DE TAL GERED DE
MOTIVANDO PARA VENCER MOTIVAÇÃO São os Motivos – de Ordem Lógica – Que Nos Levam Por Um Caminho e Não Por Outro; ou Seja, São os Motivos Que Nos Levam.
APRESENTAÇÃO COMITÊ DE SERVIÇOS DA REGIÃO GRANDE SÃO PAULO E CENSO 2010 / 2011 DE NA, RGSP (contagem parcial)
ENSINO DE ORIENTAÇÃO, SOB QUAIS CONDIÇÕES? AUTORES: MAURICÉIA SILVANA BATISTA/UFRN – ANA BEATRIZ DE BRITO/UFRN –
Auditoria Operacional nas ações de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) Acórdão 2.395/2013 – TCU – Plenário Ministro-Relator: André de Carvalho.
Saneamento e Desenvolvimento Urbano. Contexto Os centros urbanos do mundo crescem em um ritmo acelerado. A projeção das Nações Unidas é que mais de 2,5.
4 DE JUNHO DE 2016 A vontade do Filho do Homem Assim também vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos.
A FEMUCA é uma feira do Comércio, do Turismo, do Agronegócio e Prestação de Serviços da cidade de Machadinho. Nos dias 25, 26 e 27 de Julho vai reunir.
Audiência Pública nº 17/2009 Acompanhamento de Preços de Distribuição de Asfaltos Componentes da mesa Victor Martins – Diretor ANP Teresa Melo – Presidente.
SE VIRA NOS 30’. SE VIRA NOS 15’ PROCEDIMENTO DE COMPRAS VISÃOGEO.
GT DE PEDAGOGOS Março/2011. Apontamentos do GT de Fevereiro/2011: As dificuldades para sistematização das práticas pedagógicas no cotidiano escolar.
PROJETO DE PORTUGUÊS 6B ALUNAS: Ana Beatriz BeatrizGabrielaIsabellaSarah.
Guia de Relatório de Vendas e Vendas Pendentes Bem-vindo à Cappta!!! Junho, 2013.
Presidência da República Secretaria Especial dos Direitos Humanos Brasília - DF Outubro de 2009 COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E MINORIAS DA CÂMARA DOS DEPUTADOS.
Captação de Parceiros para abertura de pontos de vendas (PDV’s)
Conjuntos: Não existe uma definição formalizada do que vem a ser um conjunto. O que temos é uma idéia ou uma noção do que vem a ser um conjunto. De uma.
15 anos15 anos. Onde encontrá-lo? Podemos encontrar todos os Procedimentos provenientes do SGQ disponibilizados em nossa rede pelo caminho : Z:\S G Q\Procedimentos.
A Campanha Apae Noel consiste no sorteio nacional de 05 prêmios logo após o período natalino, pela extração da Loteria Federal, ao custo de R$ 5,00 cada.
Língua Portuguesa com Palavras Cruzadas
O Profissional do Terceiro Setor MERCADO Segundo a pesquisa As Fundações Privadas e Associações sem Fins Lucrativos no Brasil (IBGE, Ipea, GIFE e Abong),
15 anos15 anos. Onde encontrá-lo? Podemos encontrar todos os Procedimentos provenientes do SGQ disponibilizados em nossa rede pelo caminho : Z:\S G Q\Procedimentos.
VIRGINIA SATIR O Terapeuta deve especular sobre a relação do casal. Esta é a 1ª coisa que o terapeuta deve verificar, pois para ela a terapia de família.
PREFEITURA MUNICIPAL DE IMBITUBA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA PAES LEME.
PRESTA ATENÇÃO AO QUE VAIS LER!!! DEPOIS DE LERES, VAIS FICAR A SABER A RAZÃO PELA QUAL ISTO TE FOI ENVIADO.
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO Curso de Especialização em Negociação Coletiva Modalidade a Distância PPGA/EA/UFRGS e.
Seja bem- vindo!!! PRA COMEÇAR, OBSERVE O CONJUNTO: OS ELEMENTOS DO CONJUNTO ACIMA SÃO:. vogais consoantes.
ESCOLA DIOCESANA BÍBLICO- CATEQUÉTICA ÁGUA VIVA DIOCESE DE CAMPO MOURÃO ANIMAÇÃO BÍBLICA-CATEQUÉTICA “ Senhor, dá-me dessa água, para que eu não tenha.
ANÁLISE TEXTUAL Aula 1: Linguagem, língua e variação linguística.
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E EDUCAÇÃO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA Equipe: Nome dos Estudantes TÍTULO DO TRABALHO CIDADE.
O QUE É SUSTENTABILIDADE?
Detalhamento da estrutura de um Plano de Negócios Parte 2
Audiência Pública Março/2013. Secretaria de Inclusão Digital Ministério das Comunicações Programação da Audiência Pública 09h00 Registro de Presença e.
Gerenciamento de Projetos Prioritários acompanhados pelo software Microsoft Project Tania Faerman Julho/2010.
REVOLUCIONANDO O MERCADO OPERADORA CLUBE CRÉDITOS A OPERADORA CLUBE CRÉDITOS é uma Revendedora autorizada do FIXO ILIMITADO e desenvolveu um sistema que.
ESCANSÃO DE VERSOS.
Enviem suas contribuições para
COALIZÃO ALFENAS. UM ARRANJO FORMAL PARA COLABORAÇÃO ENTRE GRUPOS OU SETORES DE UMA COMUNIDADE, EM QUE CADA GRUPO MANTÉM SUA IDENTIDADE, MAS TODOS CONCORDAM.
Língua Portuguesa com Palavras Cruzadas
PERSONAGENS APOSTILA 1º ANO – SMERJ/2016
MÉTODO 28 PALAVRAS SILABAS E SONS Elaborado por: Mamã Sofia
rr rr rr rr É um carro de corrida. ______________________________
Сабақтың тақырыбы: Хлордың жеңісімен жеңілісі.
Transcrição da apresentação:

Este projeto foi criado para levar a mensagem ao adicto que ainda sofre, em cidades do Estado de São Paulo ( Interior) onde não temos Grupos, através das Estruturas Grupos, CSAs, Região e FZB, estaremos fazendo uma força tarefa para podermos informar, quem somos e que temos um programa de recuperação, onde qualquer pessoa que tenha PROBLEMAS COM DROGAS, tenha a oportunidade de RECUPERAÇÃO e encontrar uma NOVA MANEIRA DE VIVER Todas as estruturas deverão PARTICIPAR ativamente do Projeto, pois os dados coletados por este projeto baseia-se nas listas de Grupos, Atas de CSAs, dados do IBGE referente a Cidades x População, vendo a necessidade de sempre estarmos no PROPOSITO de LEVAR A MENSAGEM AO ADICTO QUE AINDA SOFRE. O PROJETO ira ter 02 partes, sendo que, uma onde não ATUAMOS e a segunda seria onja já Atuamos.... Duração deste projeto seria de 3 ANOS a de partir 2010

Hoje no estado de São Paulo (interior) temos 564 cidades, com base nas informações do IBGE, do qual estamos em 80 cidades com um total 9mi de habitantes, isso nos mostra que estamos nos grandes Centros do Interior do Estado de São Paulo. Os dados também mostra em números de cidades, que podemos crescer, fazendo um trabalho de Informação sobre nosso programa e com uma força e ação para podermos abrir GRUPO(s) nas mesmas. A perseverança vai ser de grande tamanho, uma vez que o Apoio dos IPs e RPs dos CSA x Região x FZB, vai ser de força Máxima neste momento de prestação de serviço a Irmandade.

Fr a nc a I ta pe ti ni n ga Ca t an duv a Vo tor a nti m I ta pe v a L e me Vo tupo ra n ga Be be do ur o Ma t ão L i ns I bi úna Tup ã Fe r na nd ópol i s L e nçói s Pa ul i s ta Pe ná po li s Andr a di na Ba ta t ai s Ta qua r i ti ng a Mi r a ss ol51.660

I bi ti ng a I ta ra r é Pi e da de Ja l e s Por to F e l i z Ca p ão Bon i to Mon te Al to Sã o J oa q ui m da B a rra Mon te Mo r Pa r ag ua çu Pa ul i st a Dra c e na Sa n ta Cr uz d o Ri o Pardo Ma i r i nqu e Pe de r ne i ra s Va r ge m Gr a nde Pa ul ista Pr es i de nt e E pi tá ci o Ri o G ra n de da Se r ra Ca br e úv a I tá pol i s Sã o M a nue l Pr es i de nt e V e nc es l au37.155

I tupe v a Se r r an a Gua í r a Or l â ndi a Pont a l Nov o Ho ri zo nte Agud os Pi ta ng ue i ra s Gua r i ba Amé r i co Br a si l i e nse Jo sé B oni fá c i o Sa n ta Cr uz d as Pa l meiras Sã o M i gue l Ar ca nj o Osv a l do Cr uz Sã o P ed ro Câ n di do M ota Cr a v i nho s29.377

Sã o P ed ro Câ n di do M ota Cr a v i nho s Gua r a r ap e s Ra nc ha r i a Ca j a ti Pi r a ju I ba té Sa n ta F é d o Su l Pi l a r d o Su l Sa n ta Ri t a d o Pa ss a Quatro Ri o d as Pe dr a s Mi r a ndó pol i s Api a í Ba r r in ha Mor r o Agu do Se r r a N e gr a24.671

Doi s C ór r eg os I pe r ó Pe r ei r a B ar r e to Ma r ti nó pol i s Pi r a pozi nh o Ta na bi Co nch a l I ga r aç u do Ti e tê Mi r a ca t u Ca j ur u I ta í Ál v ar e s M a ch ad o Pi r a ca i a Ta qua r i tub a Ta mb aú Anga tu ba Pa l mi t a l Pi r a ju í21.035

Va l pa r a í so Ba s tos Sa n to Ana s tá ci o Te odo ro Sa m pa i o Gua p ia r a Mi g ue l ópol i s Mon te Apr a zí v el Co rd ei r óp ol i s Ros a na Mon te Azul Pa ul i s ta Pom pé i a Sa n ta Ge r tr ude s Br odo w ski Ri be i r ã o B ra nc o Ju nque i r ópo l i s Ca c onde Pa r i que r a- Açu Nov a Gr a na da I ta be r á I ta ti nga17.570

Bur i Mi r a nte do Paranapanema Re ge nt e Fe i j ó Vi r a dou ro Pa r an a pa ne ma Gua p ia ç u Co l i na Bom J e sus dos Pe r dões Ma c a tuba Sã o L ou re n ço da S e rra Ja c upi r a nga Ca f el â n di a Ca p el a do Al to Água s de L in dói a Co nch a s Al um ín i o Ca s ti l ho Pe dr e gul ho Pr ad ópol i s Al ti nóp ol i s15.139

I ta ri r i Pr es i de nt e B e r na rd es Bur i ta m a Se v e r ín i a Na za r é P au l i sta Fa r tu ra El i a s F a ust o Pi r a por a do B om J e sus Ch a rqu e ad a Pi ndo ra m a Poti r e nda b a I ta por a nga I puã I ta j obi El dor a do Ce s á ri o L a ng e Ta ba ti ng a Pa nor a m a I ti ra p i na Sa n ta Adé l i a13.861

Sã o S i mã o Aur i fl a ma Bor bo re m a Tup i P a ul i sta Boa E spe r a nça d o Sul Gua r e í Ma r a ca í Pa ca e m bu Ba dy B a ss i tt Se te B a rr a s I pa us su Enge nh e i ro C oe l ho Fl ó ri d a P au l i sta Sã o S e ba st i ã o da Grama Dua rt i na Ta r umã Ara ç a ri g ua ma Ta pi r at i ba Ch a va n te s Pa tr oc í ni o Pa ul i s ta Qua tá11.971

Ur upê s Pi nha l zi n ho Mi n ei r os do Ti e t ê I ta puí Ca r dos o Pi r a ti ni nga Ta ba puã Di vi n ol â ndi a Pa r ap uã Ava n ha nda v a Jo a nópo l is Are i ó pol i s Ge ne r a l S a l ga do Ge tul i n a Sã o B e nt o do S a puc ai Pa l ma r e s Pa ul i s ta Sã o L uí s do Pa r a i tinga Be r na r di no d e C a mp os Pa l e sti n a Ri nc ã o I bi r á10.379

Gua i ç ar a Nha nd e ar a Pi r a ngi Boc a i na L uí s An tôni o Ba na na l Ve r a Cr uz Euc l id e s da C unha Paulista9.923 Pe dr o de To l ed o9.692 Pa l me i r a d' Oe s te9.634 Ta gua í9.616 Ca j ob i9.519 Va l e nt i m G en ti l9.408 Ri nó pol i s9.393 Uc hoa9.348 Est i va G e rb i9.185 Ri ol â nd i a9.173 Hol a mb ra9.111 Se r r a Azu l9.107 I a ca nga9.074 Nov a Eur op a9.047

Gua r a ci9.045 Ro se i r a9.016 Pa ul o d e F a r i a8.942 Tor r i nha8.918 Ne v e s Pa ul i s ta8.825 Dour a do8.751 Ur â ni a8.727 Ma nd ur i8.651 Sa l t o Gr a nde8.592 Est re l a d' O es te8.590 He rc ul â ndi a8.573 Bof e te8.565 Gua r a ça í8.505 Nov a C am pi na8.474 Ari r a nh a8.255 Sa l e s O l i v e ir a8.187 Sã o J os é da Be l a Vista8.173 Sa r a puí8.158 Te r ra R ox a8.155 Ra fa r d8.151 Por a nga ba8.069 L a ví n ia7.984

Ta pi r aí7.953 Sa n ta L úci a7.862 Bá l s am o7.767 Sud Me nn ucc i7.714 Our o V e rd e7.668 Dobr a da7.664 Ba r r a d o Tur v o7.620 Ce d ra l7.607 Dumo nt7.557 I ra pu ru7.556 Are a l v a7.504 I e pê7.487 I tobi7.444 Ma c a uba l7.396 Água s da Pr at a7.367 Pe r ei r a s7.347 Na ti v i da de da S e rra7.275 Sã o P ed ro do Tu rv o7.094 Ouroes te7.035 Sa n to Ant ôni o d o Ara cagua7.034 Cr i s ta i s Pa ul i s ta7.005

Re gi n ópol i s6.993 Mon te Al e gr e d o Su l6.957 Co sm or a ma6.951 Ri be i r ã o Gr a nde6.928 Bi l a c6.905 Va r ge m6.883 Ca t i guá6.870 Gá l i a6.812 I ra p uã6.710 I a cr i6.677 Nup ora n ga6.629 I bi r ar e m a6.617 Sa l t in ho6.586 Sa n to Ant ôni o d o Pi nhal6.560 Ri v e r sul6.545 L a vr i nh as6.543 Ja b or an di6.462 Ba r bos a6.454 I cé m6.429 Gua r a ntã6.410 Re s ti nga6.350

Ech ap or ã6.247 Gua t ap a rá6.217 Ta r ab a i6.108 Vi s ta Al e gr e do Al to6.100 Cl e m e nti na6.081 Or i e nte6.079 Co l ômb i a6.073 Sa n to Ant ôni o d a Al egria6.020 Ara n du6.013 Pe dr a Be l a5.835 Ta i a çu5.804 Tui ut i5.749 Sa n to Ant ôni o d o J ardim5.743 L i ndói a5.657 Qui nt a na5.654 I ti ra p uã5.614 Si l v e i ra s5.562 Pa r aí s o5.559 Sa n ta Er ne st in a5.510 Pa ul i cé i a5.506 Sa n ta Ma r i a da Se rra5.417

Ta ci ba5.402 Amé r i co de Ca m pos5.379 Ta i úv a5.366 Água s de Sa nt a Bá r bara5.360 Ca m pi na do Mon te Alegre5.320 Co ro ne l Ma c ed o5.277 Anhe m bi5.271 Fe r na nd o Pr e ste s5.212 Ma r a bá Pa ul i s ta5.193 I pe úna5.164 Sa b in o5.150 Ta qua r i v a í5.098 Pi a ca tu5.093 Ba r r a d o Ch a pé u5.077 Sa n ta Al be rt i na5.034 Tr ê s F r onte i r a s5.031 Pa r di nho5.030 Sa l e s5.025 Ara m i na5.019 Te j upá5.015 Ja c i5.008 Ja m be i r o4.968

Ca i uá4.953 Or i ndi úv a4.916 Nov a Al i a nça4.905 Co ro ad os4.881 Pol on i4.878 Ava í4.877 L a goi nha4.798 I a ra s4.777 L ui zi â ni a4.763 Gua i m bê4.752 Br a úna4.728 I ndi a na4.682 Ca m pos Nov o s Pa ul i sta4.651 Guz ol â ndi a4.616 Ál v ar o d e C a r v al h o4.610 I por a nga4.603 Apa r ec i da d' O es te4.577 Uba r a na4.552 Sa l m our ã o4.551 Ri be i r ã o do S ul4.497 Gl i cé r i o4.398

Pr es i de nt e Al v e s4.346 Ca br á l i a Pa ul i st a4.340 Mot uca4.340 Ca n as4.318 Jú l i o Me s qui ta4.318 Pr at â ni a4.309 Sã o J os é do B a rr e iro4.278 Ubi r a j a ra4.269 Ca n it a r4.265 L upé r ci o4.238 Popu l in a4.201 Oca u çu4.180 Ana l â ndi a4.166 Al to Al e gr e4.157 Bor a c éi a4.128 Pl a na l to4.104 Esp í ri to Sa nt o do T urvo4.103 Ga v i ã o Pe i x oto4.103 Mi r a ss ol â ndi a4.099 Jo ã o Ra m a l ho4.092 Mur ut i nga do S ul4.091

Re de nç ã o da S e rr a4.081 Al a mba r i4.070 Mon te Ca s te l o4.014 Ri be i r ã o C or re nt e4.014 Ca i a bu4.011 Sa n tópo l is do Ag ua pei4.008 Mon te i r o L oba to3.994 Me nd onç a3.980 Na r an di ba3.941 Co ru mba t aí3.935 I pi guá3.925 Pont a li n da3.906 Ál v ar e s F l o re nc e3.902 I ndi a po rã3.880 Bur i ti za l3.872 Sa n ta Cr uz d a C onc eição3.872 Ga st ã o Vi d i ga l3.863 Me r i di a no3.857 Al fr e do M ar c onde s3.851 I ta pur a3.812 Ma r i á pol i s3.786

Ni poã3.762 Ond a V e r de3.736 I ta pi r ap uã Pa ul i s ta3.723 Anhu ma s3.695 Sa r uta i á3.680 Nov a i s3.661 Bom S uce s so d e I t a raré3.658 Ba l bi no s3.619 Pa r an a puã3.614 Adol f o3.609 Pi que r ob i3.599 I núbi a Pa u l is ta3.595 Ri fa i n a3.587 Are i a s3.571 Pong aí3.473 Ri be i r a3.444 Suz an á pol i s3.421 Ma c e dôni a3.411 Nov a L uzi tâ n ia3.403 Mo mbu ca3.280 Al ta i r3.272 Sa n dov a l i na3.217 Pl a ti na3.167 Ma gd a3.154 Je r i qua r a3.153 I ta óca3.087 El i si á r i o3.024 Emi l i a nó pol i s3.021 Fl o re a l2.907 Se ba s ti a nóp ol i s do Sul2.871 Fl o rí n ia2.860

Pe dr i nha s Pa ul i st a2.834 Ta qua r a l2.827 Sã o F r a nci s co2.812 L uté c ia2.794 Al v i nl â ndi a2.787 Tor r e d e Pe dr a2.784 Sa n to Ex pe d it o2.759 Ba r ã o de Ant oni na2.751 Be nt o de Abr e u2.740 Pe dr a nópo l i s2.734 Ól e o2.714 Cá s si a dos C oque i r os2.706 Qua dr a2.679 Pr ac i nha2.667 Câ n di do R odr i gue s2.655 Ga br i e l Mon te i ro2.638 I ta j u2.624 Que i r oz2.603 Sa n ta Me r ce de s2.589 Mi r a Es tr el a2.576 Sã o J oã o d a s Dua s Pontes2.571 Ma r a poa m a2.556 Ru bi né i a2.546 Ti m bur i2.535 Ara p eí2.527 Ru bi á ce a2.501 Sa n ta Ri t a d ' Oe st e2.493 Pont e s Ge s ta l2.487 Na nte s2.483 Nov a I nde p en dê nci a2.480

Osc a r B r e ss a ne2.476 Est re l a do N or te2.454 Br e j o Al e gr e2.432 Emb a úba2.391 Cr uzá l i a2.368 Água s de Sã o P ed ro2.340 Sa g re s2.307 L uci a nó pol i s2.299 Ri be i r ã o do s Í ndi o s2.231 Za ca r i a s2.229 Ju mi r i m2.205 Nov a C an a ã P a ul i sta2.205 Dol ci nó pol i s2.181 Bor e bi2.172 Sã o J oã o d o Pa u d' Alho2.132 Ma r i nóp ol i s2.114 Fl o ra R i ca2.109 Nov a Gu at a por a nga2.101 Sa n ta Cl a r a d' Oe s te2.081 Mon çõe s2.054 Pa r i si2.038 Tur m al i n a2.024 Arc o- Ír i s2.003 L our de s1.974 Gua r a ni d' O es te1.963 Tur i úba1.947 Pa ul i st â ni a1.824 Asp ás i a1.790 Me s ópol i s1.768 Sã o J oã o d e Ir a c ema1.725 Sa n ta Cr uz d a E spe rança1.707

Sa n ta na da Pon te Pensa1.654 Vi t ór i a B r a si l1.624 Di rc e Re i s1.582 Fe r nã o1.457 Tr a bi j u1.441 Uni ã o P a ul i sta1.436 Sa n ta Sa l e te1.390 Ur u1.362 Nov a C as ti l ho1.057 Bor á804

Baseados nos dados, vamos conseguir enxergar o quanto podemos informar nosso programa de recuperação em algumas cidades do Estado de São Paulo (interior), do qual não sabe de nossa existência, e ser uma das alternativas de encaminhamento, para o adicto que ainda sofre. O projeto para desenvolvimento vai envolver Relações Publicas do CSR e CSAs, do qual vamos nos apresentar a Órgãos Públicos, profissionais da área de Medicina, Fóruns, OAB, Congressos de Assistencia Sociais e Saúde, Associações de Moradores de Bairros, Igrejas, Policia militar, Base Militares, Delegacias, Jornais, Rádios, Revistas, Escolas, Associações do comercio da cidade, etc.. Desenvolver um Material de informação, onde deve conter todas informações como exemplo quando fomos criados, como funciona nosso programa de recuperação, o crescimento da irmandade tanto no Brasil como no mundo, os Paises onde nós estamos, numero de reuniões semanais tanto no Mundo como no Brasil, que é um programa gratuito, média de pessoas que chegam aos nossos grupos, existências de comitês para serviços como Instituições onde as pessoas não tem acesso, que somos Utitilidade Publica Federal, Nossas Literaturas. Esta apresentação devera ser uma forma padrão para todos os Orgãos Publicos, sempre com agendamento para apresentação, onde devera sempre estar presente o RP, IP e LA da região e CSAs e se possível alguém de um grupo próximo a cidade, para já começar a ir dando um sinal de abertura de um novo grupo. Sempre que for feita esta ação, deve-se acompanhar com retornos dos CSAs e Região, de uma avaliação onde teremos um acompanhamento passo a passo.

Para Associações e Igrejas, deveremos alem de apresentar este Material, devemos Tambem agendar um painel com convite a comunidade, para poder através do sub-comite informar pessoalmente em local determinado, nossos Paineis de informações ao Publico. Jornais e revistas, devemos criar informe padrão, e utilizar o Utilidade Publica, através de uma carta que já existe em nossos manuais de IP, do qual Tb alem da carta deve ser o material de Informação. Radios e Emissoras de Televisão, utilizar nossos materiais já existentes, porem nas rádios devemos procurar as FMs da região, Tambem com um material Padrão conforme o IP tem em seus arquivos. Todo o trabalho devera ser acompanhado pelo os Grupos, do qual vão sempre estar comprometidos com este projeto, do qual terá um retorno para nossa irmandade, com as reuniões abertas, e prontos para receber o Adicto que ainda sofre.... Devemos nos preocupar com esta ação com o ponto de muitos familiares já entrarem em contato, e tomar cuidado ao informar que somos um PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO, e não INSTITUIÇÕES, prometendo algo. Criar um questionário para os envolvidos (individual), do qual a avaliação chega com mais clareza, e podermos reavaliar se podemos dar sequencia e mais praticidade neste projeto, com algo a melhorar ou se adaptar, uma vez que cada região do estado tem seus porquês....

Nossos pontos positivos Recursos Financeiros Materiais já Disponíveis em Nossa irmandade Recursos Financeiros Literatura CSR, FZB, CSA, e MCR ASR Materiais de Apoio – ( Cartazes, Panfletos, etc..) Dados mundiais e Experiências Mundiais... Comprometimento Nossos principais obstáculos Pessimismo Tempo Deslocamento Membros de Boa Vontade...LA Ação para desenvolver a irmandade, devera ser em sintonia com todas as estruturas, e com isso a avaliação devera ser feita Tb nos grupos. Os MCRs, sera fundamental para que este projeto siga a frente, uma vez que como membro da região, será o que vai acompanhar de perto todas as ações onde a Região não poderia estar ou não presente, e com certeza sera o LA de grupos novos quando vier....

O Financeiro - Proposta A Região de fazer todos os Materiais com alta qualidade dos materiais de divulgação, do qual o RP junto com IPs dos CSAs devera apresentar com os orçcamentos. Os deslocamentos deverão ter repasses tanto dos CSAs como também da Região. Cada cidade tem um orçamento, pois dependemos de informações dos locais que será começado o Projeto, mas acreditamos que com os deslocamentos a Região poderá ter uma verba mensal de R$ 100,00 para deslocamentos. A Ideia de que 10% dos repasses que vem tanto para CSA quanto para Região, ficaria disponível ao Projeto. Lembramos sempre que devera ser colocado através de Moção. ASR ficaria com o preço de custo de algumas literaturas, para podermos entregar a órgãos acima citado, sempre depois da avaliação do RP da Região.

Esta parte do Projeto, nos mostra uma realidade do qual vivenciamos nas cidades onde já atuamos com o GRUPO/CSA/REGIÃO. Conseguimos perceber através dos dados coletados que podemos crescer em numero de grupos, usando a mesma formula para informação com o Material do Projeto onde não atuamos, do qual segue abaixo as cidades onde atuamos e quantidade de grupos x Habitantes Lembramos que não existe algo na Irmandade de que nos mostre qual a quantidade de habitantes por grupo, mas podemos verificar que no decorrer desta apresentação, a existe exemplos claros de 01grupo em cidades com mais de 200mil habitantes. Os dados abaixo, são somente medias, não dizem que devera ser este numero de habitantes por grupo.

CidadesPopulaçãoGruposMéd de Hab.x Grupo Ca m pi na s Pi r a ci ca b a Ri be i r ã o Pr e to Ju ndi a í I tu Sã o J os é do R i o Pr eto L i me i r a Sã o J os é do R i o Pa rdo Sor oc a ba Ba ur u Sum a r é Ame r i ca na Hor tol â nd i a Ri o C l a r o Sa n ta Bá r ba r a d' Oeste Br a ga nç a P a ul i st a Ja ú Va l i nh os I ta ti ba

Pa ul í ni a Vi n he do Sa n to Ant ôni o d e P ossse Ma r í l i a Sã o C a r l os Pr es i de nt e P ru de nte Ara r a qua r a Ara ç a tub a I nda i a tub a Mo gi Gua ç u Bot uc at u Ati ba i a Ara r a s Ba r r et os Se r tã ozi n ho Bi r i gui Sa l t o Ta tuí Vá r ze a Pa ul i st a Our i nho s Ass i s Mo g i M i r i m Ava r é Sã o J oã o d a Boa V ista Ca m po L i m po Pa ul i s ta Ja b oti c ab a l

I ta pi r a Pi r a ssu nung a Mo coc a Sã o R oqu e Amp ar o Co sm ópol i s Por to F e r re i r a Ol í mp i a Nov a Od es sa Ba r r a B oni t a Ca p iv a r i Ga r ça Boi t uv a Esp í ri to Sa nt o do P iNhal Art ur Nog ue i ra I tuv e r av a Pe dr e i ra Va r ge m Gr a nde do S ul Ja g ua ri ú na Pr omi s sã o Ce r qui l h o Ja r di nó pol i s Ti e tê Ada ma n ti na Soc or r o Ba r i ri

Agua í L ouv e i r a Des ca l v a do L a ra nj a l Pa ul i s ta Sa n ta Ro sa de V it erbo Br ot as Ja r i nu L ucé l i a I ra c e má po l is Ce r que i r a Cé s a r

CidadesPopulaçãoGrupos Méd de Hab.x Grupo Novos GruposTotal Ara ç a tub a Ara r a qua r a Ara r a s Ati ba i a Ba r r et os Bi r i gui Bot uc at u I nda i a tub a Ma r í l i a Mo gi Gua ç u Our i nho s

Presidente P rudente Sa l t o Sã o C a r l os Se r tã ozi n ho Ta tuí Vá r ze a Pa ul i st a Ame r i ca na Ba ur u Br a ga nç a P a ul i st a Hor tol â nd i a Sor oc a ba Sum a r é L i me i r a Sã o J os é do R i o Pr eto Ri be i r ã o Pr e to