MARKETING PROMOÇÃO. Introdução ao Marketing Prof. Joelma Kremer, Dra. Promoção Comunicação + vendas.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Projeto Objetivo Objetivos Específicos
Advertisements

1 - O PAPEL DE VENDAS NO MIX DE MARKETING
ÁREAS FUNCIONAIS BÁSICAS DE UMA EMPRESA (Sistemas de Informações – Prof. Sérgio) 1/8 Atividades.
Aula 9 Política de Preço.
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA
EFFICIENT CONSUMER RESPONSE - (ECR)
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL SISTEMAS DE INFORMAÇÃO COMÉRCIO ELETRÔNICO Marketing LIMEIRA, T. M. V. E-Marketing: o marketing na internet.
Capítulo 3 Formas de comunicação do processo de CIM
Marketing: Introdução
Prof. Paulo Gonzaga, MSc. CONCEITO DE MARKETING II FUNDAMENTOS DE MARKETING.
Tópicos Avançados de SI
Evolução do Marketing Prof. Ms. Luiz Carlos Corrêa.
A COMUNICAÇÃO E O MARKETING. A COMUNICAÇÃO E O MARKETING.
O MARKETING CONSOLIDANDO OBJETIVOS Prof. Mattiello, Ms. /
MARKETING -EMPREENDORES
Comunicação Integrada de Marketing
Fundamentos de Marketing Profa. Camila Krohling Colnago.
Marketing Mix Promoção
As transformações da Logística
Elementos Promocionais
Administração de Marketing II
Controle Remoto Via Telefone Celular
DEFININDO OBJETIVOS Reforçar a satisfação após a compra e manter o relacionamento Reconhecer e recompensar clientes e funcionários de valor.
Copy Strategy (Estratégia de Conteúdo)
MARKETING – PROMOÇÃO – COMUNICAÇÃO
FTAD – FORMAÇÃO TÉCNICA EM ADMINISTRAÇÃO MÓDULO DE MARKETING
UniCeub – RTV – Prof. Floriano Filho 1 A Decisão de Anunciar Por que razão? O que espera do anúncio ? Tornar a empresa mais conhecida? Comunicar.
 Objetivo – fim desejado;  Meta – é um objetivo especificado quanto a tempo e à intensidade de seu cumprimento.
Prof. Cárbio Almeida Waqued
FUNDAMENTOS DE MARKETING PARA A ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA
Desenvolvimento Publicitário
MODELOS DE REAÇÃO aula 2 Prof. José Aurélio.
Planejamento de recursos empresariais (ERP)
Publicidade e propaganda
INTRODUÇÃO.
Marketing Digital Prof. Junior Barbosa.
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
Introdução ao Marketing
Práticas Investigativas em Publicidade Lançamento de Produto
O que é: Promoção de Vendas e Marketing Promocional
Prof Cláudio Cabral.  Publicações: relatórios anuais, folhetos, artigos, jornais e revistas da empresa e materiais audiovisuais.  Eventos: conferências,
Planejamento de Comunicação Proposta para articular cases de comunicação integrada nos PSI Grupo de Comunicação 28/01/2011.
EFFICIENT CONSUMER RESPONSE - (ECR)
MÍDIA - Introdução PP – UFPE –
UNICAMP Universidade Estadual de Campinas EM 335 – TECNOLOGIA MECÂNICA e – MANUFACTURING Lucas De Nadai Luis Norberto Branquinho Campinas,
Absolut Vodka A publicidade da Absolut Vodka mostra sempre uma garrafa, como no exemplo ao lado. . Marketing - Licenciatura em Finanças ©Prof. José Veríssimo.
PROMOÇÃO Introdução. A promoção tem o significado de comunicação. O mercado precisa ser continuamente informado e persuadido a respeito dos produtos e.
Marketing Digital. Professor Graduação Tecnológica Marketing Graduação e Pós-graduação Turismo Pós-graduação Mídias Digitais
Modelo do planeamento IMC
O marketing moderno exige mais do que desenvolver um bom produto a um preço atraente e torná-lo acessível.
Natura – linha de maquiagem
Projeto Experimental em Publicidade Lançamento de Produto Integrantes do grupo 1 o Semestre de 2009.
Comunicação.
Disciplina: Administração de Marketing Profa. Remédios Antunes.
Capítulo 2: SIG / SAD / SAE.
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categoria
Tecnologia e o Segundo Vice-Governador de Distrito Treinamento para o Segundo Vice-Governador de Distrito.
Natura – linha de maquiagem Introdução: Mercado cosmético no Mundo Mercado cosmético no Brasil Mercado de maquiagem no Brasil.
Introdução à Administração
UNIVERSIDADE GREGÓRIO SEMEDO CADEIRA: GESTÃO INTEGRADA DA COMUNICAÇAO
COMPOSTO MERCADOLÓGICO
ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E MÍDIA ELETRÔNICA Profª. Martha C. C. Gabriel Gustavo Fonseca Luisa Moretti Julie Teixeira Dante Lima Leandro Andrade Felipe.
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA Faculdade: Novos Horizontes Professora : Liliane Cabral.
Estratégias de Comunicação e Plano de Mídia Carlos Freire –
OPORTUNIDADES DE COMÉRCIO NA INTERNET comércio eletrônico: novos modelos de negócio na economia global
Comunicação em Marketing Prof. Márcio Camarotto Aula 17/03.
Internet - Intranet - Extranet Internet Rede pública mundial Padrões e protocolos multiplataforma Intranet Rede privada, corporativa Mesmos protocolos.
Profª. Josilene Ribeiro. Planejamento de Marketing O planejamento de marketing não é uma ação isolada. É um processo composto por várias etapas e que.
MARKETING PROMOÇÃO.
9/22/2018 MARKETING PRAÇA (DISTRIBUIÇÃO) 1 1.
Transcrição da apresentação:

MARKETING PROMOÇÃO

Introdução ao Marketing Prof. Joelma Kremer, Dra. Promoção Comunicação + vendas

Introdução ao Marketing Prof. Joelma Kremer, Dra. Comunicação COMUNICAÇÃO EFICAZ FORMA + CONTEÚDO + FREQÜÊNCIA

Introdução ao Marketing Prof. Joelma Kremer, Dra. Comunicação Ferramentas mais usadas na comunicação PropagandaPromoção de Vendas Relações públicasVenda pessoalMarketing direto AnúnciosAdesivosComunidadeAmostrasCatálogos Anúncios de lojaAmostrasEntrevistasApresentaçõesCompra eletrônica AudiovisuaisBrindesEventosConvençõesCompra via TV CatálogosConcursosFilantropiaFeirasCorreio de voz DisplaysCuponagemJornal da EmpresaIncentivos EncartesDemonstraçõesKits de imprensaFax LuminososDescontosLobbyingListagem VideoteipesExposiçõesMídias especiaisTelemarketing FeirasPatrocínios FidelizaçãoPublicações ReembolsoRelatórios anuais Seminários

Introdução ao Marketing Prof. Joelma Kremer, Dra. Promoção

Introdução ao Marketing Prof. Joelma Kremer, Dra. Promoção

Introdução ao Marketing Prof. Joelma Kremer, Dra. Promoção

Introdução ao Marketing Prof. Joelma Kremer, Dra. Estratégias de comunicação CARACTERÍSTICAS INFORMAM. BENEFÍCIOS VENDEM!!

Introdução ao Marketing Prof. Joelma Kremer, Dra. Estratégias de comunicação

Introdução ao Marketing Prof. Joelma Kremer, Dra. Estratégias de comunicação

Introdução ao Marketing Prof. Joelma Kremer, Dra. Estratégias de comunicação

Introdução ao Marketing Prof. Joelma Kremer, Dra. Estratégias de comunicação

Introdução ao Marketing Prof. Joelma Kremer, Dra. Estratégias de comunicação

Introdução ao Marketing Prof. Joelma Kremer, Dra. Estratégias de comunicação

Introdução ao Marketing Prof. Joelma Kremer, Dra.