COMISSÕES E SUAS ATRIBUIÇÕES
Organização A organização do EncePET 2016 se dará através de comissões formadas pelos membros do InterPET Ceará. Esperamos, assim, a participação efetiva de toda comunidade petiana para que possa ser desenvolvido um evento engrandecedor para todos nós e principalmente para o movimento.
comissões
Núcleo de Gestão Núcleo de Gestão Infraestrutura Infraestrutura Comunicação Comunicação Financeira Financeira Científica Científica Cultural Cultural
Núcleo de gestão Gerenciamento das comissões Definição do Local Criação do Projeto do Evento Prospecção de Parceiro Levantamento de Possíveis Parceiros Elaboração de Cotas de Patrocínio
Infraestrutura Providenciar equipamentos multimídia para Prog. Científica Providenciar equipamentos audiovisuais para festas Providenciar equipamentos de suporte para Staffs Providenciar traslados para congressistas Providenciar hospedagem dos congressistas Montar pacotes de hospedagem Providenciar stands para parceiros Sinalizar espaço Providenciar alimentação nos dias do evento
Comunicação Criar e Divulgar nas Redes Sociais - Twitter, Facebook e Site Criação da Identidade Visual do Evento Preparar e Estudar viabilidade de divulgação em outros Eventos Confecção de material promocional (bolsas, blocos, canetas...) Criar Vídeo de Divulgação Criação de Banners, cartazes, flyers, etc... Definir quantas e quais newsletters vão ser lançadas até o fim do projeto Produzir os Certificados Produzir material (impressão)
Financeira Controle dos inscritos Controle do pagamento de parcelas Cobrança ( , ligar..) Envio de s de confirmação do pagamento Definir número de parcelas Definir datas de pagamento Orçamento do Evento Gerenciar Fluxo de Caixa Criação dos valores dos Pacotes Planejamento dos gastos (análise estratégica dos orç.) Controle de entradas e saídas Controle de reembolso
Científica Programação do evento Revisar e lançar edital dos trabalhos Elaboração do questionário de avaliação Contatar Palestrantes Avaliação dos trabalhos Atas - GD,GT e Assembleia Enviar convite para os participantes Definir mediadores dos GDs e GTs Levantamento dos custos com os palestrantes Definir programação do evento Determinar as Festas do Evento
Cultural Definir momentos de Integração Organização das Festas Abertura e Encerramento do Evento (cultural) Entrar em contato com fornecedores de bebidas, etc... Local das Festas Estudar a viabilidade de Passeios turísticos Oficinas
Obrigado!