Edital de Chamamento Interno de Projetos n. 6/2016.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
CONVÊNIOS Ana Cristina Melo de Pontes ACE – TCU Secex-PE.
Advertisements

O CONTROLE EXTERNO DA RECEITA PÚBLICA E DOS BENEFÍCIOS FISCAIS Facilitador: Valter Albano da Silva Conselheiro do TCE/MT Abril 2005 Goiânia - GO I Ciclo.
Edital de Chamamento Interno de Projetos n. 6/2016.
ORIENTAÇÕES PARA A SOCIEDADE CIVIL Confiram as principais mudanças do Edital de Seleção de Projetos Agosto da Igualdade 2016 com a implementação do Marco.
SEITEC - SISTEMA ESTADUAL DE INCENTIVO AO TURISMO, À CULTURA E AO ESPORTE.
Lei /14  Origem – Contexto – Plataforma  Vacatio Legis  Medida Provisória 684/2015 (solidariedade – regulamento de compras)  Para Municípios.
ANÁLISE DE INVESTIMENTOS Prof. Dr. Wellington Ribeiro Justo.
UNICORP - TJBA PANORAMA DA ORGANIZAÇÃO CURRICULAR DA FORMAÇÃO INICIAL TOTAL DE TURMAS JÁ REALIZADAS ORGANIZAÇÃO DOS CONTEÚDOS (Eixos da Formação) METODOLOGIA.
Acesso ao SIPRO Enviar Ofício, conforme Anexo I (item do Edital) para Resposta ao Senha.
APRIMORANDO A DEMOCRACIA Chamamento público obrigatório Transparência e democratização do acesso às parcerias com editais. Há exceções de dispensa e.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CORONEL FABRICIANO ESTADO DE MINAS GERAIS. Assessoria de Controle Interno. A Assessoria Municipal de Controle Interno: AUDIÊNCIA.
PROCESSO DE MONITORAMEN TO E PRESTAÇÃO DE CONTAS Obrigações e prazos.
Cronograma do ciclo Apresentação do Programa (Workshop para Stakeholders 21/09/2016) Envio de questionamentos para área de OI da Comgás 20/10/2016.
JOF - JOINT OPERATIONS FACILITY LEVANTAMENTO DOS DADOS DE CAMPO DO INVENTÁRIO FLORESTAL NACIONAL NO ESTADO DE PERNAMBUCO. EDITAL (ITB) JOF Nº JOF-0156/2016.
SIMEC Sistema Integrado de Planejamento, Orçamento e Finanças do Ministério da Educação Ministério da Educação SIMEC - Sistema Integrado de Planejamento,
Modelo de Avaliação da Maturidade e Desempenho da Gestão Fiscal (MD-GEFIS) Estados e DF Março 2016.
Informações para a SEFAZ/RJ
Rio Grande, 05 de novembro de 2014
Base Nacional Comum Curricular
GESTÃO ADMINISTRATIVA
Estágios Não-Obrigatórios
V Encontro Nacional dos Tribunais de Contas
RECOMENDAÇÕES PRÁTICAS PARA ELABORAÇÃO DE DIAGNÓSTICOS ENERGÉTICOS
RE -CONSULTORIA EMPRESARIAL LTDA..
REGULAMENTAÇÃO DOS INCENTIVOS FISCAIS no ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Primeira Reunião do Grupo Ad Hoc Propagação de 2017
Setor de Convênios, Projetos e Intercâmbios
Estágio: legislação CBD Estágio Supervisionado em Unidades de Informação 2017 Profa Dra. Vânia Mara Alves Lima.
Caixa Hospitais | BNDES Saúde
1º semestre Plano de Formação
Art. 4º Para os fins deste Decreto, considera­-se: (...)
Edital de Chamamento Interno de Projetos n. 6/2016
O Regimento da 6ª Conferência, aprovado pelo ConCidades, Resolução Normativa nº 19 de 18 de setembro de 2015, encontra-se disponível no sítio da Conferência.
22ª Reunião Técnica Porto Velho-RO Francisco Lopes Fernandes Netto
Planejamento Anual 2018 Diretoria de Desenvolvimento Institucional
II Encontro das Secretarias Acadêmicas e Auxiliares Institucionais do IFPA CAMPUS BELÉM JUNHO/2017.
Regularidade de Filiação à CBCf
Acesso ao SIPRO Enviar Ofício, conforme Anexo I (item do Edital) para Resposta ao Senha de Acesso
Senge Estudante/Jovem
Secretaria Municipal da Transparência e Controle
ESQUEMA DA APRESENTAÇÃO
Código de Ética – Regimento Interno Participantes:
Processo: Comitês Indicadores: Número de Comitês Verdes
Proposta MINUTA DE RESOLUÇÃO COEX
Siconv Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse.
Atividades Municípios
Fundamentos do Psicodiagnóstico
1º Fórum FIOCRUZ para Planejamento das Contratações e Renovações de Contratos de 2020 Implantação IN 01/ de agosto de 2018.
Benefícios das Informações Alinhadas aos Padrões Contábeis Internacionais
Proposta de Curso novo APCN 2018
Cargo: Analista de Contratos Sênior (29002)
RELATÓRIO DE FREQUÊNCIA
LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL Lei Complementar nº 101 de 19/10/2000
ELABORAÇÃO DE PROJETOS
As Prerrogativas Constitucionais do Auditor Fiscal como Instrumento de Concretização da Autonomia Financeira dos Municípios e da Justiça Fiscal.
METODOLOGIA DE APRESENTAÇÃO DO PDI
Elaborado por: Professor Rodolfo Leandro de Faria Olivo
Estágio Supervisionado
AÇOES ORIENTADORAS DO CRN/7 DIANTE DAS FRAGILIDADES DETECTADAS NA FISCALIZAÇÃO DO EXERCICIO PROFISSIONAL DOS NUTRICIONISTAS Fiscal Hellem Sousa CRN/7:1374.
União Nacional por Moradia Popular Salvador, 20 de março de 2019
1º Congresso Brasileiro de Investimentos dos RPPS da ABIPEM
Elaborado por: Professor Rodolfo Leandro de Faria Olivo
VIII Fórum Institucional de Ensino
APLICABILIDADE DA LEI Nº /14 (MROSC)
Qualidade das informações divulgadas nos demonstrativos fiscais
Seminário – Judicialização da Saúde
Qualidade das informações divulgadas nos demonstrativos fiscais
PESQUISA DE DESEMPENHO 2019
Transcrição da apresentação:

Edital de Chamamento Interno de Projetos n. 6/2016

O processo de formalização de convênios CBCf Convênio de Colaboração – CBCf elabora a Proposta e o Plano de Trabalho  padronização de projetos;  atendimento a interesses mútuos; e  fortalecimento institucional do segmento de clubes com proposta consistente de ação. Matriz de Benefícios  Conceitos claros; CBCf  Em consonância com o Programa de Formação de Atletas da CBCf SIPRO – otimização, controle e agilização do processo de formalização Edital de Chamamento Interno de Projetos n. 6/2016

SISTEMA DE PROJETOS – SIPRO 1.Apresentação das Propostas 2.Análise e Julgamento das Propostas (Comissão de Seleção) Proposta Plano Simplificado de Aplicação de Recursos Edital de Chamamento Interno de Projetos n. 6/2016

ETAPA DO EDITAL 3. Análise de Viabilidade Técnica e Financeira das Propostas e aprovação do Plano de Trabalho – ETAPA DO EDITAL Por meio do SIPRO Histórico (experiência prévia de no mínimo 01 ano na realização do objeto da parceria ou de natureza semelhante) Instalações Esportivas (próprias e/ou não) Equipe Gerencial do Clube Documentação Complementar Modelo no SIPRO Capacidade Técnica e Operacional Edital de Chamamento Interno de Projetos n. 6/2016

Capacidade Técnica e Operacional I – instrumentos de parceria firmados com a CBC f, bem como com órgãos e entidades da Administração Pública e demais entes componentes do Sistema Nacional do Desporto; II – relatório de atividades desenvolvidas em formação esportiva; III – notícias veiculadas na mídia, em diferentes suportes, sobre as atividades de formação esportiva já desenvolvidas; IV – publicações e pesquisas realizadas ou outras formas de produção de conhecimento; V – currículo de profissional ou equipe responsável; VI – prêmios locais ou internacionais recebidos; VII – declarações de experiência prévia e/ou atestados de capacidade técnicos emitidos por Redes, Entidades Parceiras, Entidades de Administração do Desporto e membros de Órgãos Públicos; ou VIII – quaisquer documentos que, a juízo da equipe técnica responsável pela análise da proposta, comprovem experiência e aptidão para cumprimento do objeto que será desenvolvido. Edital de Chamamento Interno de Projetos n. 6/2016

Diligências (SIPRO) Período pré-determinado no Edital Diligência única e sobre todo a Proposta Padrão único

Edital de Chamamento Interno de Projetos n. 6/2016 Análise técnica baseada nos seguintes parâmetros, não exaustivos: I – a identidade e reciprocidade de interesse das partes na realização, em regime de mútua cooperação, do objeto da parceria; II – a experiência prévia do proponente de, no mínimo, 01 (um) ano na realização do objeto da parceria ou de objeto de natureza semelhante; III – as instalações desportivas e outras condições materiais destinadas à formação de atletas, quando for o caso; IV – as condições materiais e capacidade técnica e operacional do proponente para o desenvolvimento das atividades ou projetos previstos na parceria e para o cumprimento das metas estabelecidas; V – o grau de adequação da proposta ao cronograma e resultados previstos no Plano de Trabalho a ser aprovado; VI – a viabilidade do custo-benefício da proposta e a adequação entre os objetivos almejados, os itens de despesa solicitados e o valor de referência e cronograma de desembolso previstos no Plano de Trabalho, registrando-se, expressamente, a coerência físico-financeira interna do projeto e seu alinhamento com o objeto do Edital; VII – a compatibilidade entre as metas e atividades inicialmente previstas no Plano Simplificado de Aplicação de Recursos e o Plano de Trabalho apresentado para aprovação. VIII – o prazo para a execução das atividades e o cumprimento das metas; e IX – a viabilidade da execução da proposta.

4. Verificação dos requisitos para a celebração de parcerias CLUBEFILIADO Status – CLUBE FILIADO SIPRO Atualização das informações cadastrais (convênio - SIPRO) Declarações complementares Certidões de regularidade Fiscal, Previdenciária, Tributária, de Contribuições e de Dívida Ativa Edital de Chamamento Interno de Projetos n. 6/2016

5. Celebração dos Convênios de Colaboração (SIPRO) – ETAPA DO EDITAL  Emissão das Propostas finais  Emissão do Plano de Trabalho

Muito Obrigada! Contato: Maristela Neves Coordenadora de Projetos e Formalização Telefone: (019) CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CLUBES SBN, Quadra 02, lote 12, bloco F, Ed. Via Capital, sala – Brasília, DF