Planejamento Canais de Mídia Social. Nome da sua empresa Pode colocar aqui informações gerais sobre sua empresa Aqui tbm se quiser.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
RELATÓRIO DE AÇÕES PROMOCIONAIS. Quanto mais ações da marca Varilux na sua loja, mais chances você terá de alavancar as suas vendas, além de aumentar.
Advertisements

1 Google Adwords Como potencializar o desempenho do seu negócio com marketing de busca Tiago Flores Dias.
Evolução das Mídias Sociais. Redes Sociais X Mídias Sociais Facebook, Orkut, Google +, Myspace, entre outros = Redes Sociais ou como em 2005, “ Sites.
OBJETIVOS DA OFICINA: 1. Apresentar de forma prática e ágil o uso de mapas colaborativos; 2. Treinar a criação de mapas virtuais; 3. Pensar as mapas colaborativos.
1.2- PROJETO ARQUITETÔNICO - QUIOSQUE Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso).
Redes Sociais s Arquivos Portal. OBJETIVOS DESTA CONVERSA Falaremos a seguir de algumas novidades para 2016 IMPORTANTE: ESTE MATERIAL SERÁ ENVIADO.
Primasi Design Somos uma agência de design, focada em empresas de pequeno e médio porte.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA DE PONTO DE VENDA Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping,
2.2 - VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA Endereço completo do projeto implantado, incluindo o nome do shopping, se for o caso: Marca:
Fortaleça sua marca com as redes sociais. Um fenômeno do mundo moderno, as redes sociais parecem que chegaram para ficar. O termo redes sociais,
Relatório de Mídias Sociais Janeiro/2016. Criado por: Alan Domingues.
DESIGN CONSCIENTE Projetos de design inscritos ou não nas demais categorias com visão e impacto social e/ou sustentável. Endereço: Marca: (Inserir o endereço.
Tecnologias na Sala de Aula Ferramentas e Possibilidades Pedagógicas Professora Orientadora: Naira Delazari.
QUEM SOMOS Alpha Esportes (AE) é o primeiro portal de esportes e saúde de Alphaville. Aqui você encontra tudo que rola sobre as diversas modalidades esportivas.
Site Summit.
Manual de Instruções para inscrição
O que seria o símbolo? É o logo?
Mídias sociais.
Apresentação institucional
Viva3V Especialista Marketing Digital
GreenFILE.
Conheça nossos benefício em marketing digital
Ciências da INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO & COMPUTAÇÃO
PERISCOPE.
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO
NOME DO CLIENTE RELATÓRIO PERIODO DO RELATÓRIO.
Compilação & Ata das Possibilidades do Projeto
Mídia Kit Gazetaweb.com
Agrupamento de Escolas de Águeda Biblioteca Escolar
Marketing na era Digital
Consultor De Mídias Sociais
02.1 – VISUAL MERCHANDISING
Mídia Kit 2017 – Março Inteligência Móvel.
12/04/2018 Plano de marketing Nome.
Plano Marketing SBDG 2017.
MÍDIA KIT 2016.
PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA
No canto esquerdo do seu Facebook
Mídia Kit 2017 Inteligência Móvel.
ROMARIA VIRTUAL EKO OUT | ROMARIA VIRTUAL EKO OUT | 2016.
Mídias Digitais Uma abordagem sobre as possibilidades de aplicar mídias em benefício do ensino.
Plano de marketing do [nome do produto]
2.2 - VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA
Mídia Kit 2017 – Março Inteligência Móvel.
Relatório de Mídias Sociais
FAÇA LOGIN NESTA PÁGINA
A Revolução das Mídias Sociais Rafael Melo Salum Engenheiro de Software / Gerente de
“Quem não está hoje nas mídias sociais, talvez não possa seguir adiante. As oportunidades estão lá”
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store.
COMPUTAÇÃO GRÁFICA Aula 10: HEAD UP DISPLAY - HUD.
STB – Projeto Sites de Distribuidores STB
Mídia Kit 2017 – Dezembro Inteligência Móvel.
COMUNICAÇÃO NOVAS TECNOLOGIAS.
Mídias Sociais. Mídias Sociais Fatos Uma nova forma de relacionamento interpessoal A ferramenta pode mudar, mas elas vieram para ficar Querendo ou.
Relatório de Mídias Sociais
Seminário sobre Imagem Pública
CRIAR UM BLOG Prof. André Aparecido da Silva
Marketing Digital Carlos Freire.
FAÇA SUA INSCRIÇÃO Categoria: Ações/campanhas nas mídias sociais
Antes de começar, queria felicitar todos vocês por suas atividades de Relações Públicas !! Juntos; Podemos fazer a diferença de muitas maneiras !! O Rotary.
Status Report Janeiro/2017
Conquistar um novo cliente custa de 5 a 10 vezes mais que reter um cliente atual.
Edição 2018 Fique atento aos critérios de avaliação e às dicas descritas no regulamento. Clique aqui para ler o regulamento Limite máximo de caracteres.
MERCADO DE CASAMENTOS BRASILEIRO (Registros Civil/IBGE)
PRÊMIO MELHORES DO ANO ENTRETENIMENTO INFANTIL 2019
Escopo do website Mixx Marketing.
E. M. Dr. Leandro Franceschini
2.3 - VISUAL MERCHANDISING – PROMOÇÃO EM PONTO DE VENDA
Como cadastrar o seu currículo através do BANCO DE TALENTOS
Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
Transcrição da apresentação:

Planejamento Canais de Mídia Social

Nome da sua empresa Pode colocar aqui informações gerais sobre sua empresa Aqui tbm se quiser

Objetivos

Análise de Público Alvo *Empresas que apresentam melhor posicionamento orgânico na busca do Google

Público Alvo -Gênero -Faixa etária -Interesses (marcas) -Comportamento; -Localização; -Perfil;

Análise de Concorrentes Sites, e-commerce e Desenvolvimento de Sistemas *Empresas que apresentam melhor posicionamento orgânico na busca do Google

264 Curtidas na página; Poucos posts. Conteúdos que redirecionam para o site. 24 seguidores; visualizações; Posts semelhantes ao do Facebook porém seguindo padrões do G+; Perfil completo G+. Inscrito desde 2009; Total de 137 visualizações; 4 vídeos disponíveis. Sites, e-commerce

Curtidas na página; 589 imagens/posts, todos com uma ótima imagem, seguindo um padrão visual, ou seja, com identidade da marca. Todos os posts falam sobre o trabalho deles, divulgando coisas novas, dicas, frases de motivação ou post especial de alguma data comemorativa. 25 seguidores; 61 tweets; Seguindo 114; Compartilhamento de links em geral, não redirecionando para site próprio e sim para página de terceiros. 50 seguidores; 26 publicações; Seguindo 99; Imagens e vídeos de eventos da própria empresa, sem grandes interações com o usuário. 59 seguidores; visualizações; Posts semelhantes ao do Facebook e do Twitter, porém seguindo padrões do G+, as imagens seguem o mesmo padrão visual, com a identidade da marca; Perfil completo G+. Perfil da empresa e do serviço que eles fornecem SAC Sites, e-commerce

877 Curtidas na página; Posts frequentes, sem padrão de imagens; Os posts da página, em sua maioria fala sobre notícias, serviços da empresa, e posts para interagir com o usuário. 13 seguidores; visualizações; Posts semelhantes ao do Facebook e do Twitter, porém seguindo padrões do G+; Perfil completo G+. 5 seguidores; 136 tweets; Seguindo 5; Compartilhamento de links em geral, não redirecionando para site próprio e sim para página de terceiros. Inscrito desde 2015; Total de 79 visualizações; 3 vídeos disponíveis. 43 seguidores; 17 publicações; Seguindo 3; Imagens de eventos da própria empresa, sem grandes interações com o usuário, e algumas postagens semelhantes a do Facebook. SAC Sites, e-commerce

Estratégia de Atuação Sites, e-commerce e Desenvolvimento de Sistemas *Empresas que apresentam melhor posicionamento orgânico na busca do Google

Canais

Aumentar o número de postagens – 2x dia Informações sobre … (datas comemorativas, curiosidades e etc) Atualizar frequentemente capa do Facebook – 3x mês; Aplicativos assinatura de newsletter; Ads - Anúncios Campanha Anúncios Promoções; Quais promoções Período Premio Objetivo Regulamento

Exemplo de Post

Aumentar o número de postagens: 1 a cada 2 horas de segunda a sexta; Pauta: Informações sobre … (datas comemorativas, curiosidades e etc) Cronograma; Fontes; Atualizar frequentemente capa e avatares – 2x mês; Ads - Anúncios Campanha Anúncios

Manter sempre as informações do Google+ atualizadas; Se possível, compartilhar os posts causaram mais engajamento no Facebook e Twitter, no formato do G+ claro; Atualizar capa, e foto do perfil.

Objetivo: atendimento ao cliente Exclusivo - Musardos Políticas adotadas Horário de atendimento; Procedimento de atendimento; Linguagem; Prazo de resolução de problemas Itens Excluídos Metrica de atendimento Contatos Prazo de resposta Solução;

Manter o canal, como está, e subir vídeos sempre que possível. Atualizar capa, e foto do perfil.

Pauta Mapa de Conteúdo

Referências de Conteúdo 1

Cronograma Cronograma de postagens

Cronograma Facebook PAUTA E CRONOGRAMA FACEBOOK SEGUNDATERCAQUARTAQUINTASEXTASABADODOMINGOTÓPICOSFORMATOQTD DE FORMATO 9h TOPICO 1/PRODUTO + CORRIDAVÍDEO2 12h TOPICO 2 15h TÓPICO 3TEXTO 18h TÓPICO 4/ CAMPANHAV+F 20h TÓPICO 5/ LOJASIMAGENS2

Cronograma Twitter

Relatório Inicial Desempenho de Canais de Mídia Social

Relatório Inicial Relatório de Monitoramento

Resumo Breve resumo sobre o documento

Próximas Ações