JUNHO de 2015 Serviço de Informações ao Cidadão Ouvidoria-Geral da União Controladoria-Geral da União Presidência da República.

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Transcrição da apresentação:

JUNHO de 2015 Serviço de Informações ao Cidadão Ouvidoria-Geral da União Controladoria-Geral da União Presidência da República

Triagem de pedidos de informação registrados no e-SIC e direcionados à CGU (junho de 2015):

Gráfico: Triagem de pedidos registrados no e- SIC e direcionados à CGU (junho de 2015):

Gráfico: Percentual de pedidos direcionados à CGU - Triagem e-SIC (junho de 2015):

Quantidade de pedidos respondidos mensalmente pelo SIC e OGU no ano de 2015

Triagem de recursos registrados no e-SIC e direcionados à CGU – junho 2015 * Recurso previsto no Art. 23 do Decreto 7724/2012, quando infrutífera a reclamação dirigida ao órgão de origem do pedido inicial.

Gráfico: Triagem de recursos registrados no e- SIC e direcionados à CGU – junho 2015

Percentual de pedidos da CGU que foram objeto de recurso – junho 2015

Recursos de primeira instância interpostos em face da CGU – motivos para a negativa da informação e tipos de decisões (junho/2015)

Tipos de decisões exaradas nos recursos de primeira e segunda instância (junho/2015)

Comparação – quantidade de recursos nos últimos meses – 1ª e 2ª instância

Quantidade de processos da LAI que tramitaram pelo SIC/CGU (junho -2015)

Tempo médio de resposta dos pedidos de informação da CGU – últimos meses

Atendimento presencial (junho/2015)

Caixa de correio eletrônico do SIC – junho de 2015 – quantidade de mensagens recebidas e respondidas

Caixa de correio eletrônico do SIC – junho de 2015 – percentual

OGU/Análise junho de 2015

Número de processos que passaram pela OGU/Análise (junho 2015)

Aprovação e devolução de minutas de respostas que passaram pela OGU/Análise (junho 2015)

Comparação entre os processos que passaram pela OGU/Análise e a interposição de recursos (junho 2015)

Tipos de acessos cujos processos foram objeto de recurso – junho 2015

Número de minutas de resposta aos recursos que passaram pela OGU/Análise (junho 2015 )

Aprovação e devolução de minutas de respostas a recursos que passaram pela OGU/Análise (junho 2015)

Mensagens – Fale Conosco – CGU junho de 2015

Tratamento de mensagens do Fale Conosco da CGU – mês de junho /2015 Total de mensagens recebidas 142 mensagens Respondidas 92 mensagens Tramitadas para outros setores 50 mensagens Analisadas mas ainda não respondidas 0 mensagens Pendentes de análise 0 mensagens Dentre as 92 mensagens respondidas, 25 delas tratavam-se de manifestações de ouvidoria que foram registradas no e- OUV e o cidadão foi alertado, por , sobre as providências adotadas.

Quantidade de mensagens tratadas provenientes do canal Fale Conosco da CGU nos últimos meses

Atendimento telefônico SIC-CGU junho de 2015

Quantidade de cidadãos atendidos por telefone no mês de junho/2015 (valores estimados) 114 cidadãos atendidos por telefone Média de 5,4 atendimentos por telefone por dia

Balanço final dos atendimentos do mês de junho/2015 SIC/CGU

Número de atendimentos do mês de junho nos diversos canais de acesso disponíveis para o cidadão 80 pedidos do e-SIC (LAI) 9 recursos de primeira e segunda instância (LAI) 92 mensagens do Fale Conosco 72 mensagens do SIC 114 atendimentos por telefone 31 atendimentos presenciais Resultado final = 398 atendimentos

Quantidade de processos que tramitaram pelo SIC/CGU no mês de junho 377 processos incluindo pedidos e recursos cadastrados e respostas registradas LAI 142 processos Fale Conosco 519 processos Total