Administração – Graduação, Universidade Paulista / UNIP – cursando 2º ano EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS S QUALIFICAÇÕES Cidade Julia, Zona Sul, SP (11) 953850503.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Cadastro de Clientes Baixe e teste gratuitamente o GFIL por até 90 dias em
Advertisements

A Tecnologia de Informação passou a ser um fator crítico para os negócios das organizações; Gerenciar com qualidade e agilidade os serviços prestados.
Financeiro – Contas a Receber. Objetivo: Cadastrar o Contas a Receber de um Cliente no Sistema e Controlar o Contas a Receber do estabelecimento. Contas.
Metas DIAS DE FEIRA +300 EVENTOS DE CAPACITAÇÃO +20 MIL VAGAS OFERTADAS 17 MIL VISITANTES DURANTE TODO O EVENTO +100 TEMAS DIFERENTES.
SISTEMA DE INFORMAÇÃO APLICADO A INDÚSTRIA DE MÓVEIS ADOLFO GEREMIAS FERNANDO LANGA WILSON PEDRO CARLI - ORIENTADOR CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS.
Empresa do segmento tecnológico e líder de vendas no país, com base em Curitiba/PR e sedes em Ilhéus e Manaus, busca os seguintes profissionais: AUXILIAR.
JÁ PENSOU EM UM SISTEMA QUE PRODUZA INFORMAÇÕES GERENCIAIS CONFIÁVEIS, INTEGRANDO TODAS AS ÁREAS DO SHOPPING CENTER, AUMENTE A PRODUTIVIDADE DA ADMINISTRAÇÃO,
SUPERINTENDÊNCIA DE INFORMÁTICA. Apresentação Claudio Luiz Téc. Tecnologia da Informação Coordenador e Instrutor de Treinamentos.
Gestão Financeira e Tributária Prof. João Carlos Moreira.
Endereço Completo do cliente com formas de pagamento liberado (duplicata, cheque ou carteira), os equipamentos cadastrados na OS e seus Contatos.
Efeitos contábeis nas PME – Pequenas e médias empresas em épocas de crise Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais II Fórum de Estudos Técnicos.
SOLUÇÕES PARA O VAREJO.
Pró-Reitoria de Assuntos Financeiros O que Faz?
Serviço de Gestão de Contratos GESCON
Gestão Integrada.
APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL | A EMPRESA
TECOM – ESTRUTURA DO COMEX.
Diagnóstico Tributário
Agenda I. Grupo Solví II. CSC III. Tecnologia da Informação.
Gestão de Materiais e Serviços Terceirizados
Apresentação da Empresa
Rede de Polos: comunicação, atendimento e capacitação
VAGA para Consultor de Implantação ERP
RE -CONSULTORIA EMPRESARIAL LTDA..
Apresentação da Franquia
Introdução a Engenharia de Alimentos
Planejamento Financeiro e Orçamentário
Organograma SEBRAE/AL 2017
Especialização em Contabilidade Pública e Orçamento Público
Novas disposições do sistema
SEÇÃO TÉCNICA DE FINANÇAS
OPORTUNIDADE GESTORA ADM/PESSOAS AREA DA SAÚDE: ASA SUL – BRASÍLIA
Aula 8: Planos Financeiros Pauta 1
Avaliação dos Expositores e Parceiros
Administração Financeira e Orçamentária
CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO
Analista de Suprimentos Pleno (Efetivo)
Contas a Pagar.
Aluno: Luis Reinaldo Colmenares Aquino
Contabilidade e Análise de Balanços
Caça Talentos Consultoria e Treinamento Empresarial Ltda
ADMINISTRAÇÃO DO CAPITAL DE GIRO
Curso: CIÊNCIAS CONTÁBEIS 5° ao 7°
Administração de Vendas
Analista de RH Senior (Business Partner)
;) LIBERDADE SEM LIMITES
Horário: Comercial de segunda a sábado
Administração de Recursos Materiais e Patrimoniais II
Direitos = Valores a receber de terceiros
“PROGRAMA DE APRIMORAMENTO PROFISSIONAL - PAP” Maio / 2012
Grupo de Beleza e Estética da Microempa
Contas a receber e contas a pagar
Formação e capacitação do software SAGE
De segunda à sexta / 09h00 ás 18h00. Flexibilidade de horário.
Engenheiro Eletricista Mestre em Administração Autor de Livros (UFSC ) Mestre em Administração (UNIVALI ) Autor de Livros Palestrante.
Risco Sacado Itaú Antecipação de Fornecedores
Instrução Rotária. Tesoureiro Funções A partir de 1° de julho você passará oficialmente a exercer as funções de tesoureiro de clube. A experiência exigida.
NOTA FISCAL ELETRÔNICA – NF-e
Instituição Financeira Cadastre-se em nosso site:
Pedro Vale Nelson Rodrigues Ricardo Veloso
Administração Financeira
ENADE 2015 Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes
Planejamento Estratégico
CAIXA ECF.
| SYSLINK SISTEMAS |
Maq – Serviços Contábeis
REPRESENTAÇÃO COMERCIAL
ROTINA DO DEPARTAMENTO CONTÁBIL. Departamento Contábil Muito mais que uma exigência fiscal, as diversas demonstrações contábeis possibilitam ao empresário.
ERP: Resultados com controle e eficiência na sua Gestão Financeira
Transcrição da apresentação:

Administração – Graduação, Universidade Paulista / UNIP – cursando 2º ano EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS S QUALIFICAÇÕES Cidade Julia, Zona Sul, SP (11) – res (11) (11) (Joab) 15/02/1994 (21 anos) Informática – Data Byte – duração 12 meses; Técnicas de Administrativa - Aldeia do Futuro – duração 06 meses; Capacitação profissional – CIEE – duração 2 anos. Responsável pela área financeira da empresa; contas a pagar; contas a receber; elaboração de contrato e emissão de nota fiscal de prestação de serviço. Faz o acompanhamento dos processos junto ao advogado da empresa. Participação de fechamento da Folha de Pagamento e acompanhamento das operações (entrada e saída dos funcionários, apresentação de atestados, etc) junto à contabilidade. Participação no Start Up da empresa/processos /coordenação de áreas/ participação nos processos seletivos para a Avenida Chucri Zaidan. Suporte ao departamento de vendas (prospectando novos clientes, controle da agenda da CEO). LPM PARTNERS COACHING Analista Financeiro 21/10/2014 – atual ATUALIZAÇÕES PROFISSIONAIS FORMAÇÃO ACADÊMICA Há mais de 4 anos no mercado de trabalho com foco na área financeira e administrativa atuou em grandes e pequenas empresas. Conhecimento em contas a pagas; contas a receber; elaboração de contratos e emissão de notas fiscais. Participação de star-up de empresa, fez reporte a Presidentes. Estudante de Administração, pró ativa na solução de problemas e facilidade de relacionamento com todos os níveis hierárquicos. Excelente comunicação verbal e escrita. Conduziu a operação de entregas e coletas dos equipamentos odontológicos em eventos junto à transportadora, responsável por taxas, horários, logística dos equipamentos vendidos no stand, acompanhando as emissões de notas fiscais, etc. Atualmente em busca de oportunidade na área administrativa e financeira. Clam Centro Livre de Aprendizagem Musical. Auxiliar de Secretaria 01/10/2012 á 10/01/2013 Olsen Indústria e Comercio S/A Auxiliar Administrativa de vendas 11/01/2013 á 28/02/2014 Ruy Bentes Engenharia de Estruturas Assistente Administrativa 05/03/2014 à 20/10/2014 Realização de matriculas. Atendimento telefônico. Controle do livro caixa. Controle da frequência dos alunos, entre outras atividades. Reporte ao Presidente da empresa, era responsável pelas contas à pagar; contas à receber; cobrança; emissão de boleto; emissão de nota fiscal e emissão de ART/CREA. Responsável pelas compras e materiais de consumo da empresa, realizada cotações e orçamentos. Conhecimento de impostos e encargos, possuía comunicação direta com clientes, fornecedores e atendimentos em geral. Empresa de equipamentos odontológicos atuava com logísticas/entregas de São Paulo e grande São Paulo. Responsável pela interface entre revendedor e fábrica, organizava agenda, prazos e prioridades dos técnicos para entrega de produtos e/ou retidas nas assistência técnica terceirizadas. Alinhava a operação de entregas e coletas dos equipamentos em eventos (Feira de Odontologia no Expo Center Norte,) junto à transportadora, assuntos tais como; taxa, horários, logística dos equipamentos vendidos no stand, acompanhando as emissões de notas dos equipamentos. Atendimento de pós venda para toda região de São Paulo. Responsável pelas ordens de serviços, envio para a matriz, acompanhar os pagamentos dos técnicos que devem ser pagos pela indústria e arquivamento. Verificação e conservação do show room, entre outras atividades. KaVo do Brasil ind. Menor Aprendiz – recepcionista 02/08/2010 á 02/08/2012 Atendimento telefônico. Envio e recebimento de malote. Correios, moto boy, entre outras atividades