Confidencial e de propriedade da PayPal, Inc. Outubro de 2010.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PagSeguro Para comprar um produto no TodaOferta utilizando o PagSeguro é muito fácil e rápido! Siga esse passo-a-passo e tenha a sua disposição opções.
Advertisements

Keynote speech by Senator Walter Pinheiro
REDES SOCIAIS.
Acompanhamento e atendimento ao cliente
Vendas: Falar com as pessoas Gerar e identificar possibilidades para:
Perspectivas da Economia Brasileira para 2009 e de outubro de 2009 Simão Davi Silber
Trabalho 8 – CASO PAGGO Tatiani Velardi.
Teorias de Sistemas de Informação
E-COMMERCE E SEUS TRIBUTOS
CARTÕES DE CRÉDITO POR: DANIELA ZANETTA ROSA EDINEI DE SOUZA
2a Conf. Int. de Crédito Imobiliário 19 de Março de 2010
E-card.
Projeto do Semestre Administração de Recursos Materiais
Modelos de E-business.
CAFÉ FERREIRA SEJAM TODOS BEM VINDOS!.
A solução completa para pagamentos online.
Seja bem vindo ao Seu meio de pagamento na internet.
Segurança para suas vendas
Como usar o novo site.
Como comprar o e-CPF Serasa Experian
Ferramenta de target.
Mas, mensurar seus resultados e conhecer de fato o perfil do seu cliente é possível? Enviar s parece ser algo bem fácil, não é?
Confidence Travel Card
Solução e-commerce / website
Indicadores do Mercado
ABC OFFICE SHOP O auxílio da Tecnologia da Informação e Comunicação em relação ao fluxo da cadeia de suprimento na empresa ABC Office Shop J04, 19Y Ana.
Otimização de Sites Links Patrocinados Redes Sociais WebHost Apresenta: Portal Polo Industrial.
Como aumentar suas vendas: Mercado Ads
Cadastro de Cartão Posto de Combustível.
Quanto é pago e como é pago na internet Outubro - Dezembro/ 2013.
BALCÃO DE COMÉRCIO EXTERIOR
SGE Sistema de Gerenciamento de Estabelecimentos
Missão da Empresa “Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.”
Missão da Empresa “Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.”
TRABALHO 8: M- COMMERCE : C ASO O I P AGGO Camilla Takegami Adania 16/06/2012 UNICAMP- F ACULDADE DE E NGENHARIA Q UÍMICA E SPECIALIZAÇÃO EM G ESTÃO DA.
TRABALHO 8 FABIO BONAMIN. 1. CADEIA DE VALOR: CASO PAGGO COLETA DE DADOS ORGANIZAÇÃO SELEÇÃO CONSOLIDAÇÃO DISTRIBUIÇÃO.
SIT – Trabalho 8 Fernando Lange Guerra.
EMPRESA DIGITAL: COMÉRCIO ELETRÔNICO
Tutorial Sobre o Cadastro de Clientes
VOCÊ QUER SABER COMO PODE: encantar seus clientes?
PERFIL DOS MEIOS SEXO IDADE CLASSE SOCIAL 2
Manual do novo site da Compra Certa
PROCESSO SELETIVO 1º SEMESTRE CALENDÁRIO INSCRIÇÃO 04 de outubro 2010 a 24 de fevereiro 2011 Seleção – concomitante as inscrições Divulgação do resultadoMatrícula.
COSMÉTICOS – CUIDADOS PESSOAIS – NUTRACÊUTICOS – ALIMENTOS
Entenda o processo de compra dentro do site
RENDIMENTO VISA TRAVELMONEY. DólarEuro  Cartão pré-pago internacional, recarregável que pode ser utilizado para saques ou compras. A maneira mais moderna.
Comércio Eletrônico Faculdade de Tecnologia SENAC
Treinamento de Vendas Operação Bevi
E-commerce Pedro Vasconcelos e Oraci Pinheiro Jr..
QUEM SOMOS .... QUEM SOMOS ... História Mais de 80 anos de história como um dos bancos líderes no mercado financeiro brasileiro.
1. Infra-estrutura Hardware (várias alternativas: TV, Celular, PC) Software (deve evitar complexidade de uso) Acesso –Maior barreira é custo de telefonia.
COMÉRCIO ELETRÔNICO Arnaldo Musial Edemar Barboza Roberson Rosa.
SIT – T11 Oi Paggo Marcio Luiz Angeli. 1 – Cadeia Paggo Coleta de dados: Opção do cliente em utilizar seu aparelho de celular como meio de pagamento para.
Defesa do Consumidor- Ótica do Mercado ABRANET- Eduardo Parajo.
QUEM SOMOS... Mais de 80 anos de história como um dos bancos líderes no mercado financeiro brasileiro História.
Ferramenta online de cotação destinada à Construção Civil
Apresentação Comercial
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 09 – Tecnologias e Ferramentas para Garantir a Segurança Gestão Estratégica de Produção Marcel Fernando de.
Retrospectiva de 2009 e Expectativas para Cenário Externo Impacto da Crise no PIB e Comércio Mundial.
 Mais de 4 mil lojas  2 milhões de ofertas  2,5 milhões de produtos  2,326 categorias é uma ferramenta de Comparação de Preços e faz parte do grupo.
E-COMMERCE COMÉRCIO ELETRÔNICO.
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
LUIZ DANIEL DE AZEVEDO BORGES Trabalho 11. Gerenciamento das Relações com o Cliente (CRM)
“Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.” Missão da Empresa.
As maiores organizações do planeta demandam por auto-suficiência em informações objetivas para transformar todos os dias mercados mundias em bens e.
Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 04 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 04.
Débito Online Tutorial de pagamento. Após a colocação do pedido e a confirmação dos itens no Carrinho, iremos ao Passo 4 para a escolha da forma de pagamento.
TIPOS, REQUISITOS E TENDÊNCIAS EM VENDAS
Carta Mensal através do site ens.org.br, Ipad e Iphone A Carta Mensal pode ser encontrada no site ens.org.br e também no Ipad e Iphone.
Sistema de Pagamento ao Fornecedor
Transcrição da apresentação:

Confidencial e de propriedade da PayPal, Inc. Outubro de 2010

Confidencial e de propriedade da PayPal, Inc. PayPal: liderando a indústria de pagamentos no mundo: 190 Estamos empaíses, com 24 moedas aceitas US$ 72 Bi Valor transacionado deem Milhões Mais dede usuários por segundo US$ por segundo! Sólido crescimento: 28% no 2o. Trimestre de sobre 2008 foi de 20%! 15% do e-commerce mundial Fontes:

Confidencial e de propriedade da PayPal, Inc. O que faz da PayPal o método preferido para compras online no mundo todo?

Confidencial e de propriedade da PayPal, Inc. Procura o produto no site Escolhe o produto Coloca o produto no carrinho de compras Cria registro no site de e- commerce Preenche cadastro Volta para o carrinho de compras Escolhe meio de pagamento Coloca informação do meio de pagamento Fecha o pedido Procura o produto no site Escolhe o produto Clica em PayPal Coloca usuário e senha do PayPal Fecha o pedido Compra no e-commerce tradicional: Compra com PayPal: OTIMIZA O FLUXO

Confidencial e de propriedade da PayPal, Inc. 5 Internauta Visitante Cliente potencial Cliente convertido + Conversão AUMENTO DE CONVERSÃO NO CHECKOUT Fontes: JupiterResearch/Ipsos Insight Financial Services Consumer Survey (7/07) AUMENTO DE VENDAS COM PAYPAL 12% A 16%

Confidencial e de propriedade da PayPal, Inc. Fontes: Pesquisa Perfil da Internet Brasileira – Site Blindado S/A JupiterResearch/Ipsos Insight Financial Services Consumer Survey (7/07) PORQUE OS COMPRADORES PREFEREM PAYPAL 1.SIMPLICIDADE E SEGURANÇA – Dos compradores americanos que preferem PayPal, segurança e conveniência são mencionadas na maioria das vezes como preferência. 2.NÃO COMPARTILHAMENTO DAS INFORMAÇÕES FINANCEIRAS – 18% dos compradores americanos e 38% dos compradores ingleses, que utilizam a PayPal, dizem que não efetuariam essas compras se a PayPal não fosse uma opção 3.UMA ÚNICA CONTA PARA PAGAMENTOS ONLINE No Brasil, 36% dos compradores não colocam a informação do seu cartão de crédito.

Confidencial e de propriedade da PayPal, Inc. 7 FÁCIL Integrado com FastCommerce, pronto para uso Conta aberta imediatamente SEGURO Poucas transações fraudulentas PAGAMENTO INSTANTÂNEO Recebimento em 24h AUMENTO NAS VENDAS PORQUE OS LOJISTAS PREFEREM PAYPAL

Confidencial e de propriedade da PayPal, Inc. SEGURO. FÁCIL. INTELIGENTE.