APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Vantagens da Internet para as Relações Públicas:
Advertisements

Orgalent-e Plano de Ação Março Orgalent-e Plano de Ação Março 2006.
Geração de Negócios em Feiras e Eventos
É importante para o Bradesco
Rádio Bandeirantes AM:
MARKETING.
Ferramenta para alavancar seu negócio de forma duplicável
Comunicação Corporativa Assessoria de Comunicação
Cronograma de Trabalho Orgalent-e
Justificativa PROBLEMA DA COMUNICAÇÃO
Evolução do Marketing Prof. Ms. Luiz Carlos Corrêa.
9 - Sistemas de Informação & Marketing
Campanhas Promocionais e Programa de Fidelidade Pilares de ação [re]Conhecimento Recompensa Relacionamento.
MAC 499 Trabalho de Formatura Nov Rafael de Holanda Barroso.
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
Univercidade Marketing de Relacionamento
Cartilhas para Comitês
ASSESSORIA DE IMPRENSA
PROMOÇÃO DE VENDAS E MERCHANDISING A2
Agência de Marketing Digital
O Marketing como ferramenta de vendas e relacionamento
O QUE FAZEMOS A FOOZUE Produções trabalha com ações de marketing. Planejamos e executamos ações que aumentem no público-alvo a percepção do valor da marca.
Claro Direto.
Cennaview Mídia Signage
Implantação de Marketing
A Bridge MERZ é a ponte que permite a sua empresa chegar ao seu objetivo. Com uma gama completa de serviços de comunicação, a agência se adapta às necessidades.

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO APLICADA
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
Felipe Farias de Andrade
Comunicação e Marketing
O QUE É UMA INCUBADORA DE EMPRESAS?
Transamérica Expo Center
Quem Somos O que Fazemos Nossa Estrutura Nossos Clientes Cases Contato.
(PORTIFÓLIO).
1 As atribuições da Superintendência de Fiscalização do Abastecimento estão definidas no art. 32 do Regimento Interno da ANP.
Introdução ao Composto de Marketing
Estratégias de Comunicação e Plano de ações
Marketing Promocional
Crescimento da empresa
Marketing Promocional
Programas de Relacionamento B2B:
 Objetivo – fim desejado;  Meta – é um objetivo especificado quanto a tempo e à intensidade de seu cumprimento.
Prof. Cárbio Almeida Waqued
O Evento Detalhamento Nos dias 09, 10 e 13 de Abril, São Paulo receberá no estádio do Morumbi, uma das mais tradicionais bandas do mundo, os irlandeses.
Apresentação | | +55 (11)
Recaptulando Conceitos
CAPÍTULO 12 Educando o Cliente e Promovendo os Serviços.
PROJETO RH SÃO PAULO COMUNICAÇÃO INTERNA.
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
HORIZON TRAVEL SOLUTIONS
ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING.
VEJA O P DE PROMOVER NO CONTEXTO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
RELATÓRIO DE ATIVIDADES E RESULTADOS
Atividades de uma agência de Comunicação
Capítulo 9 Promoção. Capítulo 9 Promoção Promoção O administrador de marketing conta com várias formas de se comunicar com o mercado: propaganda, venda.
A MAIOR ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO no VAREJO DO CENTRO-OESTE!
Campanha Conselho de Amigo Outubro Campanha onde alunos, professores e funcionários recebem incentivos para indicar amigos para estudar na Anhanguera.
PREVIDÊNCIA SIMPLES ASSIM. ‣ Empresa com X anos de mercado ‣ Atuação: Marketing de relacionamento e incentivo Quem somos?
Blablabla Lorem Ipsum RH NAS BASES Cluster Goiânia.
1 Cuiabá-MT Cuiabá-MT Apresentação. 2 Objetivo  Apresentar o atual cenário do desenvolvimento de Mato Grosso.  Apresentar o posicionamento estratégico.
ONDE COMEÇA A INOVAÇÃO? NÃO SOMOS QUADRADOS.
O GRUPO INTERATIVE nasceu a partir das necessidades levantadas junto aos nossos clientes em satisfazer as demandas de Comunicação Mercadológica, Recursos.
Guilherme Antunes Analista de Marketing Lettel Global Telecom Apresentação Institucional
Planejamento Estratégico de Marketing
Estratégias de Comunicação
Brasília, 08 de abril de 2015 CÂMARA DOS DEPUTADOS Comissão de Defesa do Consumidor.
ZOOM OUT Uma Agência de Comunicação & Eventos inovadora, rápida e atual com foco no setor de Petróleo, Gas e Energia. Analisamos o cenário macro de cada.
PROMOÇÃO DE VENDA$ SEMINÁRIO MIX DE COMUNICAÇÃO – 13/09/2011 Heitor PonceRA.: A0483D-0Jéssica CoelhoRA.: A33IIG-0Márcio AlvesRA.: Raoni CarneiroRA.:
 Turismo Sob Medida. Metro Operadora 2  Turismo Sob Medida A Metro é uma Operadora de Turismo há 12 anos no mercado.Temos desenvolvido um trabalho sério,
Transcrição da apresentação:

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

A EMPRESA A CR Marketing Promocional foi fundada em abril de 2010 e desde então atua em todo o território nacional desenvolvendo ações promocionais e eventos corporativos. WWW.CRPROMO.COM.BR

? POR QUE cr? WWW.CRPROMO.COM.BR

“C” de construir e “R” de relações, ! CONSTRUINDO RELAÇÕES “C” de construir e “R” de relações, ou seja, fazemos com que a marca se relacione com seu público-alvo, visando incrementar vendas, melhorar a percepção e fidelizar clientes internos e externos. WWW.CRPROMO.COM.BR

? COMO? WWW.CRPROMO.COM.BR

MARKETING PROMOCIONAL EVENTOS WWW.CRPROMO.COM.BR

MARKETING PROMOCIONAL WWW.CRPROMO.COM.BR

LANÇAMENTO DE PRODUTOS CONCURSO DE VENDAS CONCURSO CULTURAL SHOW ROOM LANÇAMENTO DE PRODUTOS CONCURSO DE VENDAS CONCURSO CULTURAL WWW.CRPROMO.COM.BR

SAMPLING CLIENTE: BOLICHE STRIKER LOCAL: RJ Para comunicar aos clientes sobre a reinauguração do boliche Striker no NorteShopping, homens pinos invadiram os corredores e cancelas de estacionamento para interagir com o público. WWW.CRPROMO.COM.BR

AUMENTO DE CAPILARIDADE CLIENTE: VIVO LOCAL: RJ A ação de parceria entre a distribuidora de recarga Rede PrePag e a operadora de telefonia Vivo tinha o objetivo de cadastrar pontos de vendas potenciais (com ponto de internet) para a implantação da ferramenta PrePag Web, que realiza venda de recargas via website. WWW.CRPROMO.COM.BR

AÇÃO NO PDV CLIENTE: VIVO / SUPERMARKET LOCAL: RJ Ação de parceria da Vivo com a rede SuperMarket, que através do distribuidor de recargas Rede PrePag realizou uma ação para aumento de recarga nos caixas. Realizamos uma intensa divulgação de mídias nas dependências do mercado e estimulamos a venda com campanha de incentivo que oferecia premiações em dinheiro. WWW.CRPROMO.COM.BR

DEGUSTAÇÃO CLIENTE: SUPERPRIX LOCAL: RJ O SuperPrix com o objetivo de comunicar aos seus principais clientes a sua nova linha de produtos de padaria denominada Delix, enviou através de uma promotora uniformizada, uma cesta repleta de produtos premium para os consumidores degustarem em suas próprias residências. WWW.CRPROMO.COM.BR

EVENTOS WWW.CRPROMO.COM.BR

PALESTRAS ENCONTROS WORKSHOPS CONVENÇÕES FÓRUNS CURSOS TREINAMENTOS WWW.CRPROMO.COM.BR

EVENTOS ESPORTIVOS FESTIVAIS WWW.CRPROMO.COM.BR

ENCONTRO DE VENDAS CLIENTE: VIVO / LG LOCAL: RJ / RS / SP Encontro realizado com a presença de todos os consultores tecnológicos da Vivo com palestras e treinamentos do portfólio de produtos LG. WWW.CRPROMO.COM.BR

CAMPANHA DE INCENTIVO CLIENTE: LG LOCAL: RJ Campanha de incentivo aonde a premiação eram experiências incríveis, dentre algumas, destacamos o passeio de helicóptero e um dia no spa. WWW.CRPROMO.COM.BR

CONVENÇÃO DE VENDAS CLIENTE: VIVO LOCAL: RJ Convenção realizada para toda a equipe do RJ/ES. O evento contou com a presença de Marcelo D2 que cantou junto com o grupo Samba de Santa Clara. WWW.CRPROMO.COM.BR

LANÇAMENTO IPHONE 5 CLIENTE: VIVO LOCAL: RJ / BA Evento de lançamento do iPhone 5 no Brasil realizado simultaneamente no Rio de Janeiro e em Salvador. WWW.CRPROMO.COM.BR

JANTAR DE RELACIONAMENTO CLIENTE: VIVO / LG LOCAL: RJ / RS / SP / DF Evento realizado para gerentes e diretores da Vivo e LG, onde foi oferecido um jantar harmonizado com a presença de um sommelier. WWW.CRPROMO.COM.BR

ENCONTRO DE LÍDERES CLIENTE: VIVO LOCAL: ANGRA DOS REIS - RJ Apresentação feita especialmente para a diretoria Regional Leste no hotel do Frade. WWW.CRPROMO.COM.BR

APRESENTAÇÃO ENDOMARKETING CLIENTE: VIVO LOCAL: RJ Apresentação feita especialmente para a Diretoria Regional Leste durante o lançamento do hotsite da campanha de endomarketing no auditório da sede da Vivo. WWW.CRPROMO.COM.BR

COLETIVA DE IMPRENSA CLIENTE: VIVO LOCAL: RJ Evento para comunicar a imprensa sobre o lançamento do 4G no Brasil. o evento aconteceu simultaneamente em alguns estados. Promotores uniformizados testaram a velocidade da conexão com os jornalistas. WWW.CRPROMO.COM.BR

DIA DAS CRIANÇAS CLIENTE: VIVO LOCAL: RJ O Dia das Crianças foi comemorado na sede da Vivo com muita diversão para todas as crianças levadas pelos funcionários. Teve área baby, monitores, atividades diversas, personagens vivos e no final um brinde de recordação do evento. WWW.CRPROMO.COM.BR

PRINCIPAIS CLIENTES WWW.CRPROMO.COM.BR

CONTATO E-MAIL: CONTATO@CRPROMO.COM.BR TEL: (21) 3529-0746 ENDEREÇO: RUA JARDIM BOTÂNICO, 600 / 507 – JARDIM BOTÂNICO .RIO DE JANEIRO – RJ - BRASIL WWW.CRPROMO.COM.BR