MAIS COMPETITIVIDADE COM

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SISTEMAS DE SUPORTE À DECISÃO
Advertisements

8 métricas para medir ROI de Social Media Marketing
Modelo de Negócios e Receitas
OPORTUNIDADES.
Bruno Corsi / Diretor Comercial
Search Engine Optimization
Web Analytics.
O Marketing como ferramenta de vendas e relacionamento
Mídia Kit.
RELATÓRIO MENSAL – SMS LABORE
Mkt de Busca. Mkt de Busca Introdução ao MKT de Busca “Com o advento do Google, o mercado de mídia mudou definitivamente. O usuário, ao realizar uma.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store.
Do Papel à internet O que a Ligue Site Faz?
Mídias Sociais na Promoção de Marcas Ecommerce
Nossa empresa está em total reformulação
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
AGÊNCIA MOUSE SOLUÇÕES PARA WEB
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
Relatório Links Patrocinados | LarImóveis
MÍDIA ON LINE.
ESTATÍSTICA NO MARKETING DIGITAL
Mecanismos de Mercado no Comércio Eletrônico
Comunicação Astral Google Adwords, Redes Sociais e Identidade Visual.
Link Building de A a Z: da formação da equipe a mensuração Manuela
Acção PDF Web 2.0 é um termo criado em 2004 pela empresa americana O'Reilly Media[1] para designar uma segunda geração de comunidades e serviços,
SEO PPC Página de resultados do Google Clientes.
DesenvolvedoresOrientador Bruno Coan Wolley Luana Mariano Sistema Gerencial para venda de veículos WEB.
O Universo do Empreendedorismo e Conhecimento ao seu alcance!
Tópicos Avançados de Redes de Computadores Prof. Fabiano Sabha.
Script de ATENDIMENTO..
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
Links Patrocinados Google AdWords. Links Patrocinados 1) Compra de palavras-chaves relacionadas ao target em sites de buscas 2) A negociação é por clique,
Ações CRW Consultoria Estratégica Comunicação Digital.
Relatório Links Patrocinados | Insetan. Resultados Links Patrocinados - OUT - Comparativo Comparativo Cliques. Cliques - CTR (%) – Taxa.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Casa do vento Maio (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Junho (2012)
Relatório Links Patrocinados | BP – Balões Personalizados.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Studio Sorriso Março (2012)
Ferramentas de monitoramento de ações em de Redes Sociais Slides baseados em: content/uploads/2012/11/Para-Entender-o- Monitoramento-de-Midias-Sociais.pdf.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Telecom service Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Telecom service Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | CicloGiro Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
PORTAIS E WEBSITES DA EDITORA PORTAL INTERNACIONALPORTAL NACIONAL WEB SITES DAS REVISTAS Os portais e web sites da editora Móbile oferecem diversas opções.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Hotmilhas Maio (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Hotmilhas Abril (2012). O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Insetan Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Março (2012)
Aula : Pág : Data: a jan B Turma: Instrutor: Ricardo Paladini Matos 2503-B Elielso Dias O que é marketing;
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
MARKETING 2.O Prof. Dr. José Francisco Resende. Relembrando
google.com/adsense O Google AdSense, é uma ferramenta capaz de gerar lucro (dinheiro) através de anúncios no site ou blog do usuário. Modelos Disponíveis.
IMPOSTO DE RENDA. Para ajudar os contribuintes, o site O Globo irá produzir uma serie de matérias sobre Imposto de Renda.
Planejamento Estratégico Digital
Agência Brazil com Z Agência Brazil com Z WEB 2.0 A Personalização da Internet.
CAMPANHA ANTECIPAÇÃO IRPF 2015
Carmim Publicidade On-line Grupo: Andreza Costa Jeferson Andrade
ANÁLISE DE RESULTADOS | Balões Personalizados Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Junho (2012)
O que são métricas? Números são tendências. Resultados mostram que caminho devemos seguir. Uma boa mensuração vende o seu trabalho.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Hotmilhas Março (2012). O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período.
Proposta de Google Adwords
COMO GERAR VALOR PARA A SUA MARCA COM MARKETING DIGITAL.
Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10.
 Um web site não é mais um luxo para poucos, e sim uma regra geral para empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais agressivo de um mundo.
CAMPANHA POUPANÇA 2015 – Fase 1 RELATÓRIO DE RESULTADO DE MÍDIA WEB / REDES SOCIAIS.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Abril (2012)
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
RELATÓRIOS, MÉTRICAS E ANÁLISES. O que é análise digital? Análise digital é a análise qualitativa e quantitativa de informações sobre o seu negócio e.
Transcrição da apresentação:

MAIS COMPETITIVIDADE COM GOOGLE ANALYTICS

Eduardo Hoffmann Gerente de Mídia Digital Mídia de Performance Business Intelligence

WEB ANALYTICS “É o processo de medição, coleta, análise e a produção de relatórios de dados de navegação e interação com o objetivo de entender e otimizar o uso dos sites e páginas na Internet.”

MÉTRICAS DIMENSÕES ANÁLISE 84 RELATÓRIOS GOOGLE ANALYTICS MÉTRICAS DIMENSÕES ANÁLISE 84 RELATÓRIOS

MÉTRICAS (quanto?) Visitas Visitantes Páginas X Visitas Visitas X Página Conversões (metas) Taxa de Rejeição Duração da visita

Links Externos (Referência) DIMENSÕES Quem? Onde? O quê? Quando? Origem da Visita QR Code Email Marketing Redes Sociais Google AdWords Busca Orgânica Links Externos (Referência) Outros Veículos

DIMENSÕES Quem? Onde? O quê? Quando?

DIMENSÕES Quem? Onde? O quê? Quando?

DIMENSÕES Quem? Onde? O quê? Quando?

ANÁLISE Quando instalado corretamente, o Google Analytics captura e disponibiliza infinitas informações sobre o que acontece dentro do seu site. Só precisamos organizá-las da forma que queremos.

ANÁLISE Métrica: Todas as visitas Dimesões: Tráfego Social Duração da Visita por Rede Social

ANÁLISE Métrica: Todas as visitas Dimesões: Cidade Mídia Taxa de Rejeição por Origem

Varejo Autopeças

Peculiaridades Público: Mecânicos e Proprietários Precisam ter certeza da aplicação Variação do nome das peças Sempre é urgente

OBJETIVOS Aumentar as vendas Aumentar margem de lucro Diminuir custos operacionais Diminuir gastos com propaganda

OBJETIVOS REAIS EXPANDIR as vendas AGREGAR VALOR à propaganda OTIMIZAR gastos com propaganda IDENTIFICAR OPORTUNIDADES

EXPANDIR VENDAS QUEM são os clientes? ONDE estão localizados? O QUÊ eles procuram na internet? QUANDO eles procuram na internet?

FERRAMENTAS SITE COM WORDPRESS LOJA VIRTUAL UOLHOST

ONDE?

O QUÊ?

RESULTADO Anúncios mais relevantes Palavras-Chave mais específicas Maior CTR% Menor Custo por clique Mais conversão em vendas Período de análise, coleta de dados e implementações até o resultado atual: 1 ano Falar de guarda móveis

OBRIGADO =) Eduardo Hoffmann hkeduardo@gmail.com bit.do/link