CRIAÇÃO DE UM GRUPO DE USUÁRIOS DO BRASIL Letícia Caldas.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Relatório de Actividades,
Advertisements

Apresentação do Projeto
Biblioteca Acadêmico Luiz Viana Filho do Senado
Plano Integrado de Capacitação de Recursos Humanos para a Área da Assistência Social “Verdadeiro ou Falso?”
Conferência Enquanto Instrumento de Controle Social da Política de SAN
Presidência da República Gabinete de Segurança Institucional Sistema Gestão SAEI Brasília, 11 de agosto de 2005.
Responsabilidade Social – Ciclo de palestras
UMA ECONOMIA EMANCIPATÓRIA NA PROMOÇÃO DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
Curso Informática Básica
O trabalho da Qualiti concentra-se em transformar projetos de software em casos de sucesso. Especializada em processos, arquiteturas e ferramentas de apoio.
CONGRESSO BRASILEIRO DE CONTABILIDADE 29/08/2012
Ensaios clínicos e a comunicação científica latino-americana
GTPT - Prospecção Tecnológica – Coordenador: Brittes (CPFL)
Chapter 4: Threads.
PROGRAMA DE APOIO AO SEGMENTO DE MICROCRÉDITO
Outubro de 2008 PRODEV – Subnacional Cooperação Técnica - COGEF.
XVIII Reunião do SPIN - CAMPINAS Tema: Estratégias para Implantação de Sistemas de Qualidade e Discussão sobre Implementação de Requisitos Local: Motorola.
CONVIVA EDUCAÇÃO: Ambiente Virtual
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Manual de Organização do Sistema Financeiro SISORF
X Reunião da Rede Brasileira de Informação em Ciências da Saúde- BIREME Natal, 17 de outubro de 2004 BIBLIOTECA VIRTUAL CENTRO DE DOCUMENTAÇÃO E INFORMAÇÃO.
Por quê esse assunto? Caio Pellegatti. Introdução 2 Relatório Scan OCLC Social Econômico Político Tecnológico 1 º Encontro de Usu á rios Aleph.
Projecto Escxel – Escola Secundária Quinta do Marquês - Oeiras Breves reflexões sobre o Projecto Escxel na nossa escola 1 de Outubro de 2010.
Mobilização em redes Fundação da Campanha Nacional pelo Direito à Educação e da Campanha Global pela Educação (1999); Semana de Ação Mundial pela Educação.
Como acessar/obter o texto completo dos documentos científicos?
Conhecendo a Carta da Terra
telemarketing da Sascar.
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO II Encontro Brasil-Canadá de Educação Profissional e Tecnológica Novembro de 2011.
Roteiro de condução da reunião
Como Fortalecera Governança para o Crescimento?  Utilizar a agenda de aprimoramento do Sistema de Gestão Regulatória para melhorar o ambiente de negócios.
PROGRAMA DE MOBILIDADE ACADÉMICA INTERCONTINENTAL.
Portal Corporativo: Conceitos e Características
Sistemas de Recomendação
Estoril, 21 de Setembro de º Congresso Lusófono sobre Ambiente e Energia Rede das ONG de Ambiente da CPLP.
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA CENTRO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO DEPTO CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO PROFESSORA: URSULA BLATMANN ACADÊMICA:MARIA APARECIDA.
Vamos conhecer a Biblioteca
Maestría en Cooperación Internacional Nuevos Enfoques La Paz, Bolivia, de julio de 2012 Día: Miércoles 11 de julio de 2012 Materia: Experiencias:
CURRICULO +.
REDE INTEGRADA DE PREVENÇÃO À CORRUPÇÃO Implantação: CONACI - Conselho Nacional de Controle Interno.
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
Por Leandro Kechner e Renata Araujo
Biblioteca do Conhecimento Online – b-on SCBIILA, São Paulo Setembro de 2007 Maria Teresa Costa.
Projeto Portal do OP Secretaria Municipal Adjunta de Planejamento
1º ENCONTRO DE USUÁRIOS ALEPH 30 de novembro e 1º de dezembro São Paulo - SP.
DigiTool e JPEG2000 1º Encontro de Usuários ALEPH 30 Nov. e 1º Dez. de 2006 Caio Pellegatti.
Planejamento Estratégico Objetivos Estratégicos Estratégias Projetos e Planos.
Modelos de Negócios.
Informes do COMITÊ REGIONAL LGBT da ISP- BRASIL e AMERICAS
COMISSÃO BRASILEIRA DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS.
Diálogos Setoriais com a Sociedade Civil sobre a Estratégia do Banco para o País 2011 – 2014 – CONSOC. André Cordeiro 21 de junho de 2011 Sessão Paralela.
Porque um novo ambiente?. Interação inter-grupos  A maioria das ferramentas existentes provê interação dentro do grupo. Na concepção adotada nessa proposta.
Especialização em Gestão de Pessoas
QUALIS DE LIVROS TRIÊNIO Fundação CAPES Coordenação da Área de Psicologia Emmanuel Zagury Tourinho Antônio Virgílio Bittencourt Bastos.
CONITEC – DESAFIOS ISPOR – Brasília – Dez 2014.
Inserção Internacional do Sistema CONFEA/CREA e Atuação da FMOI Jorge Spitalnik FMOI REUNIÃO ASSUNTOS INTERNACIONAIS CONFEA, São Paulo, 31 Janeiro 2015.
4º Período Ciências Contábeis
I Encontro Nacional de Portais de Compras Públicas.
O que é uma Cooperativa ? Sociedade civil e comercial, sem fins lucrativos (LTDA), composta por no mínimo 20 pessoas; Sociedade de pessoas com forma.
Problema 1 / Grupo 01 Espécies Ameaçadas. Que problema ambiental é foco deste trabalho? Qual foi a estratégia do trabalho para contribuir com sua solução?
Os programas da Iniciativa Intel® Para Educação são financiados pela Intel Foundation e Intel Corporation. Copyright © 2007 Intel Corporation. Todos os.
INICIATIVAS INSPIRADORAS na Gestão Estadual da Educação Pública.
Relatório Redes Sociais Maio/13.  FEVEREIRO A MAIO/2013 -Número de likes: Aumento de pessoas que curtiram a página (6.407 pessoas). Índice de crescimento.
Escritório de Projetos
Rede Interamericana de Prevenção da Violência e do Delito.
Diretrizes para o PPGFSC Elevar o PPGFSC para conceito 6 CAPES, como reflexo da qualidade do Programa, e com isso oferecer melhores condições.
Curso Sobre Html. Objetivos: Definir as funcionalidades da Internet Compreender os Conceitos Básicos da Web descrevendo como disponibilizar documentos.
A AGENDA 21 Profª MS. Milena Beatrice Lykouropoulos.
ENTREGAS DE COMUNICAÇÃO -Comitê de Comunicação -Mapeamento da Comunicação no Sistema Unimed -Criação de Indicadores de Comunicação Nacionais (em andamento)
14ª Reunião do Comitê Consultivo da BVS Saúde Pública Brasil 05 de abril de 2012 – FSP/USP - São Paulo, Resultados alcançados.
Transcrição da apresentação:

CRIAÇÃO DE UM GRUPO DE USUÁRIOS DO BRASIL Letícia Caldas

Criação de um Grupo de Usuários do Brasil 1º Encontro de Usuários ALEPH 30 Nov. e 1º Dez. de PRINCÍPIO A Ex Libris relaciona-se de forma cooperativa com organizações indepedentes formadas e mantidas pelos usuários.

Criação de um Grupo de Usuários do Brasil 1º Encontro de Usuários ALEPH 30 Nov. e 1º Dez. de GRUPOS NACIONAIS: 17

Criação de um Grupo de Usuários do Brasil 1º Encontro de Usuários ALEPH 30 Nov. e 1º Dez. de GRUPO INTERNACIONAL IGeLU Internacional Group of Ex Libris Users

Criação de um Grupo de Usuários do Brasil 1º Encontro de Usuários ALEPH 30 Nov. e 1º Dez. de OBJETIVOS - I 1. Fornecer uma organiza ç ão aberta e transparente para todos os usu á rios dos produtos da Ex Libris Ltd.; 2. Promover a troca de informa ç ões entre as institui ç ões que utilizam produtos da Ex Libris a fim melhorar os servi ç os das bibliotecas pelo compartilhamento de informa ç ão, documenta ç ão e recursos; 3. Fornecer oportunidades de troca de informa ç ões para os usu á rios dos produtos da Ex Libris;

Criação de um Grupo de Usuários do Brasil 1º Encontro de Usuários ALEPH 30 Nov. e 1º Dez. de OBJETIVOS - II 4. Coordenar e priorizar solicita ç ões de desenvolvimento e documenta ç ão dos produtos e suporte da Ex Libris; 5. Representar a comunidade de usu á rios nas negocia ç ões com a Ex Libris e outras entidades relevantes; 6. Submeter propostas para projetos a qualquer institui ç ão de financiamento, nacional ou internacional, de forma autônoma ou em coopera ç ão com organiza ç ões nacionais ou internacionais. Fonte: IGeLU statute at

Criação de um Grupo de Usuários do Brasil 1º Encontro de Usuários ALEPH 30 Nov. e 1º Dez. de GRUPO DE USUÁRIOS ALEPH DO BRASIL POR QUE CRIAR?

Criação de um Grupo de Usuários do Brasil 1º Encontro de Usuários ALEPH 30 Nov. e 1º Dez. de VANTAGENS Troca de conhecimento Compartilhamento do experiências Canal para organização das necessidades específicas dos usuários do Brasil Canal de discussão para propostas de mudanças e aprimoramentos Mais força na negociação com a EX Libris Possibilidade de participação no IGeLU

Criação de um Grupo de Usuários do Brasil 1º Encontro de Usuários ALEPH 30 Nov. e 1º Dez. de Pontos para discussão Site Lista de discussão Estatuto ou diretriz Requisitos para participação Organização de um primeiro encontro Nome do grupo

Criação de um Grupo de Usuários do Brasil 1º Encontro de Usuários ALEPH 30 Nov. e 1º Dez. de NOSSO APOIO 1º encontro junto com o próximo encontro de usuários ALEPH – fornecemos o local Podemos hospedar o site Pagamos 50% do custo para envio de um representante do grupo para o próximo encontro do IGeLU

Criação de um Grupo de Usuários do Brasil 1º Encontro de Usuários ALEPH 30 Nov. e 1º Dez. de IMPORTANTE! INDEPENDÊNCIA