Www.syscompany.com.br.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Rafael Demétrio Benvenutti
Advertisements

BENCHMARKING.
Programa de Qualificação de Pequenos Meios de Hospedagem SEMINÁRIO Capacitação de Gestores e Mobilizadores FEV 2011.
SEMINÁRIO NACIONAL DE AUDITORIA INTERNA DAS EMPRESAS DO SETOR ELÉTRICO
CRM CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT
Tópicos Avançados de SI
1 E como estabelecer os indicadores? No capítulo Como acertar deste Caderno Técnico, temos diversas formas que lhe auxiliarão nesta importante etapa. Podemos.
Ana Cristina Ghisleni
GESTÃO DA INFORMAÇÃO Prof.: Samir Silveira.
Sistema ERP.
Professor Victor Sotero
Planejamento Estratégico AULA 8 Março/2011
Soluções para transporte inteligente
ENTERPRISE RESOURSE PLANNING
O Marketing como ferramenta de vendas e relacionamento
A Trust in Travel leva o mundo até você!
Transparência Total! O Software Secullum TI.Net foi desenvolvido para facilitar o gerenciamento das informações que circulam nos computadores conectados.
Bahia Pilots
SISTEMA INTEGRADO CLIENTE / SERVIDOR
QUEM SOMOS Fundada em 1992, a van Rooy Comércio e Informática é uma empresa com grande experiência no desenvolvimento de software para telemarketing ativo,
Condominium.
Apresentação SGS.
SGI Apresentação Técnica.
Saúde Laboral Aurélio Assis (Fisioterapeuta)
O que é Laboral? Muito se fala em “Ginástica Laboral” nas Empresas.
O sucesso do trabalho pedagógico
Universidade São Marcos Curso: Gestão de Negócios Internacionais
Marketing Promocional
SOLUÇÃO HBtec - CRM
CURRICULO +.
Seguradoras Sistema de Inteligência MultiMercado 2014.
Soluções inovadoras em governança de TI
A Nexsys Sistemas 13 anos de mercado; Especializada em logística;
Nova solução CRM da Riosoft
Óleo e Gás Sistema de Inteligência MultiMercado 2014.
SGE - Plus Sistema de Gerenciamento Eleitoral
Marketing de Relacionamento
Apresentação do Sistema Geral do Sistema
Módulo: Gerenciamento de Incidentes e
Promovendo Soluções Sociais
SISTEMA DE MONITORAMENTO TRIMESTRAL DAS AÇÕES DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE
Protocolo protocolo.grupoempreza.com.br
No mercado há mais de 14 anos Mais de de 400 empresas utilizando nossa tecnologia em todo o país.
Gestão Completa da Cadeia de Suprimentos
Uso de tecnologias inovadoras nas monitorias Erica Lais Hoeveler - Professores de Plantão 20º CIAED – Congresso Internacional de Educação à distância 08/out/2014.
Global Track Inovação e Agilidade nas Gestões Operacionais.
Um Convite Especial Para Você Próximo. Faça a DiferençaAcontecer Próximo.
Briefing SGO (Software de Gerenciamento de Operações)
Um antigo anseio das empresas que controlam equipes externas sempre foi o de poder acompanhar em “real time” as atividades e a localização dos membros.
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NA CONTABILIDADE
Laboratório de Ensino a Distância
Meu Espaço corretor Guia Prático de Utilização
Soluções inovadoras em governança de TI
Gestão por Resultados
Como Melhorar a Tomada de Decisão
Técnico em Administração
Conheça o novo Profiler O PROFILER está de cara nova e com muitas novidades! Novo Visual Novas funções Novo gráfico Mais relatórios.
A Sulsoftware sistemas têm a satisfação de apresentar o SulSoftware Sistemas em Informática Rua Getúlio Borges da Fonseca, 200 Fone/Fax: (51)
Sua instituição agora pode contar com tecnologia para Gestão, Controle e Administração em atendimento social a Crianças. Tecle ENTER para continuar.
Sistema para Gestão e Administração em Cidadania e Promoção Social.
ELLO Soluções em Gestão de Pessoas
Soluções para universidades corporativas
Olá, você conhece os seus funcionários? Sabe quem esta entrando em sua instituição? Acompanha a frequência de professores? Passa confiança para os responsáveis.
Myrá, em tupi-guarani, significa “Gente”
Seus funcionários andam cumprindo a jornada de trabalho de forma correta?
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Assessoria Profissional e o compartilhamento.
 Trabalho realizado por:  Francisco de Assis Marinho Lanza;  Simone Martins Rodrigues;  Tânia Moraes Nascimento da Fonseca.
NOME DO CLIENTE NOME DA APRESENTAÇÃO MB000.
Gestão Colaborativa de Produção de Conteúdo para Cursos na Modalidade Educação a Distância Paulo Marcos Figueiredo de Andrade Mestre em Computação Coordenador.
Transcrição da apresentação:

www.syscompany.com.br

www.syslaboral.syscompany.com.br Agora você pode tornar seu negócio muito mais eficiente, reduzindo custos, sem complicações, de forma fácil e interativa! Conheça o SYSLaboral e descubra como revolucionar sua operação

www.syslaboral.syscompany.com.br O SYSLaboral é um software desenvolvido com o objetivo de controlar e padronizar informações aplicadas à gestão de Ginástica Laboral, oferecendo ferramentas que irão ajudá-lo a reduzir custos, gerenciar de forma dinâmica e planejar ações que promoverão ganho de produtividade e qualidade profissional à sua gestão.  

Módulo Ginástica Laboral www.syslaboral.syscompany.com.br Módulo Ginástica Laboral Conheça alguns benefícios:

Relatórios de presenças nominais www.syslaboral.syscompany.com.br Demonstrativos em tempo real  das práticas aplicadas à Ginástica Laboral, desde as atividades até gráficos detalhados por evento. Relatórios de presenças nominais

Programa de Ginástica Laboral AVALIAÇÃO FÍSICA ERGONOMIA SEDENTARISMO OCORRÊNCIAS AMBULATORIAIS www.syslaboral.syscompany.com.br Compilação de dados possibilitando uma adequação no programa proposto à empresa, aumentando o índice de aproveitamento. Painel de controle da Empresa, Departamentos e Setores, com indicativos gráficos.

www.syslaboral.syscompany.com.br Informações das ocorrências ambulatoriais com alerta das incidências mais freqüentes por setor da empresa. Mais de 1.000 programas elaborados por fisiologistas e professores acadêmicos.

Relatórios alimentados em tempo real. www.syslaboral.syscompany.com.br Relatórios individualizados por setor com indicação de eventos por funcionário, apontando índices de participação de forma gráfica, percentual, conceitual e diferenciais por cor. Relatórios alimentados em tempo real.

www.syslaboral.syscompany.com.br Módulo de Auto-gestão: seus funcionários terão aulas personalizadas diretamente de seus postos de trabalho, promovendo intervenções precisas às necessidades de seus colaboradores. Integrado ao Programa de Ginástica Laboral.

www.syslaboral.syscompany.com.br Módulo de Anamnese: Pesquisa diagnóstica de diversos elementos relevantes para a obtenção da qualidade de vida de seus colaboradores. Tenha noções claras dos progressos de seus colaboradores, crie programas de melhoria de hábitos de saúde e monitore os progressos.

Gestão de Ginástica Laboral www.syslaboral.syscompany.com.br Agilidade, controle e interatividade Gestão de Ginástica Laboral 100% WEB!

Obrigado! www.syscompany.com.br Contato: 11 4119-3667 11 4119-3767 www.syslaboral.syscompany.com.br Contato: 11 4119-3667 11 4119-3767 11 7771-1767 E-mail: comercial@syscompany.com.br www.syscompany.com.br