Apresentação SUA MARCA.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Omaluquinho proposta comercial.
Advertisements

A Sombra do Imposto.
Material de Divulgação Online: Pólos do Campus Virtual
Rádio Bandeirantes AM:
Projeto Cultural “A Escola vai ao Cinema”
MOODLE PARA TODOS Projeto EAD-CPD MOODLE UFBA Centro de Processamento de Dados - UFBA.
1.
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
CARDIO IMPRENSA Programa de Educação Científica para Jornalistas e de Treinamento Jornalístico para Cardiologistas.
POCKET BOOK DIRETRIZES SBC. POCKET BOOK DIRETRIZES SBC.
Amigo de verdade é aquele do peito. Cuide bem do seu coração!
Uma ferramenta para quem usa a Universidade Virtual do Estado
Fundamentos de Marketing Profa. Camila Krohling Colnago.
Tutorial de utilização do
Tutorial de utilização do
COMUNICAÇÃO.
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
CRONOGRAMA Pós-Produção: setembro a dezembro – finalização, mixagem, cópias. Lançamento: verão 2007.
A JORNADA DE UM EMPRESÁRIO NA NOVA PLATAFORMA
Cliente: Odebrecht Realizações Imobiliárias Case Varejo:
Prêmios Santander Universidades
Revitalização e Equipamento
APAS Concept Store by POPAI.
FACULDADE PITÁGORAS Prof. Humberto Magno. TERMO DE RESPONSABILIDADE A Editora Rideel alerta que este conteúdo é parte integrante da obra, um acessório.
Apresentação. Apresentação Já em sua 5ª edição, o Vitrine Rosa Choque é um evento de moda que tem pretensões de alavancar o setor da moda em Manaus.
Uma história sobre a essência
Café das Ciências Sociais Apoio: Autores: Naiara Fernanda Costa; Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Ciências Sociais - Unesp – Campus de Marília/SP.
A Fábrica de Criatividade é um espaço cultural e de ensino, situado no Capão Redondo, que propõe despertar a criatividade através de estímulos culturais,
Presidente: Henrique Maciel Carmo de Lima, 27 Anos, Empresário, Casado, 2 (duas) Filhas.
Seminários em Franchising Centro Universitário de Jaraguá do Sul - UNERJ Bacharelado em Administração Hab. em Marketing 8a. fase - semestre 2008/1 Prof.
II Encontro de Educação e Saúde
Empresa Empresarial Pontes Corporate Center Recife - PE - Boa Viagem - Sala 1710 e 1607.
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA.
O Projeto Estrutura/Logística Programação Cultural Fotos do Evento
Empresa: Torp Academia
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL EMPRESAS EM GERAL.
Elaborado por TT Marketing O seu negócio, ao alcance da sua mão!
Jovens Talentos da Literatura Popular
INFORMAÇÕES PARA BRIEFING
Proposta de Exploração Editorial
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
O EVENTO Data: 20 e 21 de setembro de 2014 Horário: 8h00 às 18h30 (a confirmar) Local: Colégio Brasileiro de Cirurgiões – CBC / RJ Participantes:
Como as PMEs se relacionam com os consumidores digitais.
I Congresso Brasileiro de Empreendedorismo na Biologia (COBEBio)
Proposta de Parceria e Patrocínio
AULA 2 LICENÇA DE SOFTWARE LEGISLAÇÃO APLICADA A INFORMÁTICA
WINE WEEKEND São Paulo Festival 2013 Um final de semana inesquecível que vamos repetir em Negócios, prazer e conhecimento num mesmo local De 25 a.
Área – Linguagens, Códigos e sua Tecnologias
Você deseja ser um vendedor de sucesso?
CAMPANHA POUPANÇA ETAPA KIDS.
MOSTRA BRASIL DE MÚSICA E CULTURA INDEPENDENTE
Mídia Kit Setembro/2014.
Tornar os campi uma alternativa de lazer educacional, esportivo e cultural. GRUPO DE TRABALHO: Beatriz Peçanha Cunha, Fabiano Zoldan, Getúlio Nunes, Jony.
O DESAFIO SEBRAE O Desafio SEBRAE é um jogo virtual que simula o dia-a-dia de uma empresa. Proporciona ao participante enfrentar desafios reais e testar.
A Comunicação e seus Conceitos
Programa de Coleta Seletiva – UNESP/ Rio Claro
Estudo Virtual.
Planejamento de Comunicação Proposta. “Pode-se dizer que a era automobilística nasceu no Brasil no dia 25 de novembro de 1891, quando desembarcou no porto.
Utilize o menu para a navegação Utilize o menu para a navegação.
O Petrópolis Gourmet ganha este ano um ingrediente extra que vai ampliar de forma significativa sua repercussão, alcance e visibilidade. O Globo apostou.
Anna Caroline Soares Glenda Aune Conrad 2PPN
Formação de Jornalistas em Educação Fundação Santillana Novembro de 2013.
ONDE COMEÇA A INOVAÇÃO? NÃO SOMOS QUADRADOS.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
PROJETO MUNDO CULTURAL
INTRODUÇÃO BENCHMARKS O cinema nasceu como uma diversão popular. Desde os primeiros locais de exibição até as grandes salas que dominaram a arquitetura.
CONGRESSO BRASILEIRO DE CINEMA Apresentação durante o 53º Painel TELEBRASIL Projeto Nacional de Banda Larga Investimento em Banda Larga para a Aceleração.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
Ampliando o conhecimento sobre gerenciamento de risco e seguro da população de baixa renda Projeto Tô Seguro.
MÍDIA KIT Blog Moda e Moldes.
Transcrição da apresentação:

Apresentação SUA MARCA

CRONOGRAMA Despertar para as reais causas do abandono, a responsabilidade social de cada um, atuar em todos os segmentos, conectar a todos através da educação Um projeto Nacional, para toda família, atuando de forma singular e envolvente, fazendo com que todos reflitam e se identifiquem com o problema, minimizando o descaso e o abandono

LIVRO INTERNET WORKSHOP FILME MODA AÇÕES DO PROJETO Visando disseminar o assunto do projeto pelo país, decidimos atuar em vários segmentos. Isso fará com que cada segmento divulgue os demais. Literatura e Cinema não caminham “sozinhos” se não houver divulgação LIVRO INTERNET WORKSHOP FILME MODA

O LIVRO - Cerca de 10 mil livros vendidos pelo país A literatura por trás do projeto. O primeiro passo nessa jornada de 4 anos de trabalho. Atuando no ponto mais importante, a educação. Publicado por uma das maiores Editoras do país, a Ediouro - Cerca de 10 mil livros vendidos pelo país - Uma referência importante para a Distribuição do Filme

A INTERNET - Números ascendentes comprovam interesse do público. Uma ação viral que comprova com dados concretos uma constante ascensão do interesse do público e principalmente, aquilo que o projeto tanto defende: a participação de todos, a mudança de atitude! - Números ascendentes comprovam interesse do público. - Já acumula quase 7 milhões de visualizações pelas redes sociais.

O WORKSHOP - Convites de Universidades por todos país A ação viral MAIS importante do projeto. Educação. O empreendedorismo de levar este assunto para dentro do ambiente Universitário, por todo país. Alunos e professores participando cada vez mais. Trabalhando a educação e conscientizando sobre o abandono. - Convites de Universidades por todos país - Vários Workshops já realizados Projetos produzidos pelos alunos em resposta ao Workshop podem ser vistos no You Tube Link relacionado http://www.vira-latas.com/palestras.asp

O FILME Filme que passou por duas edições para tornar-se comercial, envolvente e principalmente, necessário. Uma fonte de pesquisa única, inédito no país. Que trás como características principais o seu conteúdo exclusivo e uma trilha sonora original também exclusiva - Mais de 500 salas disponíveis para exibição nos cinemas, por todo país - Espaços para ações virais dos patrocinadores - DVD com menu interativo e legendado, com espaço para material promocional dos patrocinadores

A MODA Trabalhar em um segmento formador de opinião: trabalhar ações virais para despertar a atenção de pessoas com reais condições de minimizar o problema dos cães abandonados. Mostrar que estamos todos conectados, independente da profissão - Parceria com a nova Grife ANIMI - Roupas com o propósito de conscientizar, ajudar e divulgar por meio de ações virais - Encontra-se à venda pela internet (www.animiweb.com.br) - Importante ação filantrópica que já conta com o apoio de centenas de artistas

COTA FINAL O Filme está pronto e agora precisamos distribuí-lo pelo país. Esta etapa envolve os seguintes pontos: fechamento do arquivo (Pós-Produção), Autoração do DVD Master legendado, distribuição do filme nas salas de cinema digitais e ações de lançamento. Link relacionado http://www.vira-latas.com/cotafinal.asp

RETORNO DO INVESTIMENTO O valor da COTA x VISIBILIDADE da MARCA - Nos créditos, inicial e final, do filme - nos trailers - no encarte do DVD - no menu do DVD - no material promocional (cartazes e folders de divulgação) - no website oficial - no encarte da segunda trilha sonora original do filme - em todas as ações junto a imprensa (quando permitido pelo veículo) Retorno de Investimento DIRETO O Investidor dessa última cota poderá reaver o investimento através da bilheteria e demais ações: Cálculo aproximado da bilheteria: A cada pacote de 100 exibições adquiridas, com média de 90 lugares por exibição, temos retorno líquido de R$ 180.000,00, considerando ingresso médio de R$ 20,00 cada. Ainda podemos acrescentar nessa conta: Distribuição e Venda do DVD e possíveis vendas de Direitos de Exibição para Emissoras de TV Contrapartida Econômica Ações virais, por exemplo: na compra (do seu produto), ganha um par de convites

CONTINUIDADE - 2013 LIVRO INTERNET WORKSHOP FILME MODA Um projeto de tantas ações e de conteúdo tão vasto e importante não pode terminar tão rapidamente. As ações foram planejadas para que o projeto se estenda por mais alguns anos e desta forma, torne-se um trabalho ícone, um case de empreendedorismo voltado para educação e responsabilidade social LIVRO INTERNET WORKSHOP FILME MODA 2ª Edição, Feiras e Eventos Criar um portal de relacionamentos Criar parcerias, por exemplo, SEBRAE Mostras e Festivais pelo Mundo Expandir para produtos licenciados

Projetos pioneiros não possuem receita exata. São feitos de coragem, persistência e bons parceiros. Tornar algo mais difícil não significa torná-lo errado. A quatro anos estamos trabalhando para fazer deste Projeto algo realmente significativo, para os envolvidos, mas principalmente, para o povo e para os animais abandonados