WHISKY DAY Adega Original Por Johnnie Walker®. WHISKY DAY Adega Original Por Johnnie Walker®

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Superando Desafios.
Advertisements

Tipos de Indicadores Por Carlos Reis.
Planejamento em Publicidade e Propaganda I
Campanha de prêmios visando o estímulo ao consumo e dar sustentação aos preços praticados Envolveu 8 empresas do setor, totalizando uma produção diária.
Organização e Técnicas Comerciais
Como organizar um, sem esquecer nada
Unidade 2.3 – Porcentagens e Juros Simples
3.(ESPM) Num cofrinho há somente moedas de 25 e 10 centavos que perfazem exatamente R$ 2,35. A probabilidade de haver mais moedas de 25 do que de.
5Ws & 2Hs INDICADORES DE DESEMPENHO
Como organizar um, sem esquecer nada
9 - Sistemas de Informação & Marketing
Programação Cabeças Automáticas 3M
Campanhas Promocionais e Programa de Fidelidade Pilares de ação [re]Conhecimento Recompensa Relacionamento.
Replay O Programa de relacionamento que AJUDA você a se relacionar com os seus clientes.
MICROSOFT PROJECT Elaboração do Gráfico de Gantt
Análise da Oferta de Mercado
PLANO DE PATROCÍNIO DOMINGO 24H00 SESSÃO NOMEADA.
Perfil do e-consumidor
ESCOLA TÉCNICA ALBERT EINSTEIN.
Table Table Table Table Table Table Table Table
Formação de Preços e Cálculo de Rentabilidade
Seqüência de implantação de qualquer atividade comercial
Campanha de Marketing Social
APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS
Ollem Turismo Fluvial ROTA DOS AVIEIROS
CLUBE DO MMN & CLUBE MASTER APRESENTAM:
Regionais Centro-Norte Você com a Ourofino na Copa 2014
Nosso produto Água de colônia Justin Bieber (50ml) Região onde o nosso produto será vendido Rio de Janeiro Meta mensal frascos Público alvo Classe.
A MINIPRODUÇÃO O Decreto-Lei n.º 34/2011 – 8/3/2011, define que Podem ser produtores de electricidade por intermédio de unidades de miniprodução todas.
Exercícios de fixação 1. A Tara's Têxtil vende atualmente o equivalente a R$ 360 milhões por ano, a prazo, e seu prazo médio de recebimento é de 60 dias.
Prof. MSc Dimas A Gonçalves CEA PUC Campinas
Porcentagem Prof. Mayna.
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA.
Super Ação de vendas Reta final.
A NOVO MILLENNIUM Assessoria, Consultoria & Marketing apresenta uma Proposta de Parceria Empresarial que tem como objetivo gerar uma Renda Extra.
Apresentação de Negócios
Manual de orientação e padronização
O carnaval capixaba foi divulgado durante todo o ano de 2008, com um trabalho intensificado em janeiro de 2009, nas agências de viagens do país.
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL EMPRESAS EM GERAL.
MPV MPV, Marketing de Parceria e de Vendas são mais de 12 formas e dezenas de sub-formas de ganhos inéditos existentes e lançados pela L’mos do Brasil,
Custo do Capital Próprio
Imagine ter trafego ilimitado Todos os dias para o seu Site, Vídeo, E-commerce e etc.. Qualidade e alta performance Tudo em um só Lugar.
Mercado a Termo.
Matemática Financeira Porcentagem
A REVOLUÇÃO DAS MÍDIAS SOCIAIS Flávio Theófilo. Revoluções Modernas Fogo, Escrita e Internet.
HIDROLIGHT PORTAL DE PEDIDOS.
50 cm 70 cm CARGA E DESCARGA Início MODELO 01
O que é o produto Qual o nome da empresa Green bag Bolsas Ecológicas
Mais de 22 mil colaboradores no mundo.
Análise de Demonstrações Financeiras.
MONITORAMENTO E CONTROLE
Go MAGIC Produto: Esmalte de Unhas
Carta Verde HDI Abril 2013.
C USTO DO C APITAL P RÓPRIO A determinação do custo do capital próprio é mais complexa do que no caso da dívida, porque os benefícios futuros e o valor.
Formação de Empreendedores Profº Vinícius Magnus UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL Esquecer de botar o lixo pra fora? Nunca mais!! Análise do plano de Negócios.
Planos de pagamentos Suponhamos que um determinado supermercado na compra de um televisor 14” no valor de R$ 500,00, preço de tabela, oferece aos seus.
E. Premissa: O foco do investimento em mídia digital de Citroen é VENDAS. Mais do que gerar Leads, VEJA e YOUFIND trazem um programa de ações com foco.
TABLE ROBOT.  Mesa para serviços de catering, que inclui no centro um conjunto de torneiras para que as pessoas se possam servir rápida e autonomamente.
INTERFACE HOMEM-MÁQUINA
Pesquisa de Mercado Aula 2 18/08/2010
Concurso Cultural Alocado e divulgado nas principais editorias do iG, ainda conta com grande divulgação nas redes sociais. O formato conta com grande.
PLANO DE NEGÓCIO Parte 3.
Ressarcimento.  A partir de hoje o SAC tem como meta a redução de pagamentos via depósito bancário.  Em casos de reclamações “Procedentes”: O Sac NÃO.
Boletim de Vendas Telemarketing Ativo Novembro 2010.
+ Campanha Mês dos Namorados Campanha dos Namorados 2014 Objetivo: Aumentar vendas. Participar de data importante na venda de presentes. Lançamento.
TRABALHO PRÁTICO Inovação e Empreendedorismo no Turismo A oportunidade e a ideia de negócio.
Planejamento e Organização de Eventos
PROMOÇÃO DE VENDA$ SEMINÁRIO MIX DE COMUNICAÇÃO – 13/09/2011 Heitor PonceRA.: A0483D-0Jéssica CoelhoRA.: A33IIG-0Márcio AlvesRA.: Raoni CarneiroRA.:
NOVIDADES PARA 2016 Período: 31/05/2016 a 28/02/2017 Quantidade de campanhas Meta: Número de ganhadores por campanha: Materiais: Banner, Folheto-Cupom,
Transcrição da apresentação:

WHISKY DAY Adega Original Por Johnnie Walker®

DETALHES DA AÇÃO Mecânica Mecânica: Ação de desconto na dose (40%) e na garrafa (30%) de JWRed – às quintas-feiras. Consumidor Misterioso: 1 x por semana. Prêmio: Voucher no valor de R$ 50,00 Período da ação: 03/11 – 22/12. Bonificação: pagamento sobre A VENDA TOTAL DE JWRL ao final da ação META ATINGIDA NOS DOIS MESES DE AÇÃO 180 GRFS = 10% DE PAGAMENTO..

MATERIAIS – WD Senha de espera Lâmina para Luminoso Email MKT Table Tent Bolacha Banner Internet

AÇÕES Passador de Whisky Às Quintas-Feiras um garçom esteja destinado para servir Red Label. A idéia é que ele esteja uniformizado com camiseta e avental preto da marca e que permaneça durante esta noite circulando pelo salão e oferecendo whisky aos Consumidores. Esta será mais uma ação para Whisky Day e conseguirmos assim, quebrar a inércia de cerveja.

AÇÃO TESTE Shot Whisky 1 casa por E.N um shot de 30ml de Johnnie Walker Red Label. Verificar qual o custo da dose na promoção e calcular qual o custo por ml e depois multiplicar por 30ml para termos o custo do shot. Colocar em copo de vidro de shot que não tenha o logo de outras marcas e nem seja de plástico.

POR QUE VALE APOSTA NA AÇÃO? Whisky Day É uma ação que irá construir um novo hábito de consumo no médio a longo prazo. O cliente tem uma rentabilidade maior se ele consegue converter os consumidores de cerveja. (vide próximo slide) Gera maior tráfego na casa. Divulgação da casa em jornais, revistas e internet.