Relatório Criativo Tema: Peças Impressas de divulgação

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Um novo olhar sobre o Mercado Imobiliário
Advertisements

Objetivos e Briefing da Pesquisa
Como organizar um, sem esquecer nada
SUPERANDO OS OBSTÁCULOS E PREPARANDO-SE PARA O CLIENTE
Como organizar um, sem esquecer nada
O futuro da publicidade no jornal
Interação na EAD : 4 desafios
O Marketing como ferramenta de vendas e relacionamento
Atualmente o investimento em soluções digitais é primordial para o crescimento de qualquer empresa. A WebQualité é especialista no atendimento e desenvolvimento.
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO APLICADA
Influência Da Mídia Na Moda e suas Tendências
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Anunciando sonhos – Pensando em você
CRM Customer Relationship Management
Gestão de Segurança em Comércio Eletrônico
Mídia na Tv e Intenet.
Professora: Rosana Santos
Projeto de Contexto Uma proposta do que pode ser feito.
I como se inicia o processo de desenvolvimento de uma Propaganda?
Estrutura roteiro publicitário de Rádio
Pedagogia, Licenciatura Recursos Pedagógicos, Tecnológicos e Multimídia – Professora Mariângela Ziede – 2012/2 Ananda Sonali Andressa Kopriva Bruna Bernardino.
ANÚNCIO PUBLICITÁRIO O PODER DE PERSUADIR
Características dos meios
Conteúdo adaptado da obra: Produção de Texto: interlocução e gênero
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
Publicidade e Propaganda: conceitos e categorias
O USO DA TECNOLOGIA NO TRABALHO
Profa. Me. Maria Alice S. Ferreira
Coordenadoria Regional Extremo Oeste
Bom dia!... By Vânia Maria.
Primeiro Passo da Etapa 1
Loja em um Shopping Sistema: Marketing e Logística Augusto Moura
Luana Mattos e Beatriz– 9M1
Apresentação | | +55 (11)
Google Analytics & Google Webmaster Palestra – | Electra.
Jornal como Recurso Didático
Facebook Treinamento VipSaúde. A VipSaúde empenha todos os seus esforços na venda de Planos de Saúde pela Internet. Obviamente, o contato direto com as.
Marketing Digital Prof. Junior Barbosa.
O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR JOVEM
Conceitos: Marketing; Marketing eletrônico; Planejamento de marketing;
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
Tendências da Linguagem Publicitária
Prof. Claudio Benossi Aula 02. Em que momento vivemos da mídia e da tecnologia?
SUPER TINTAS SÃO JOSÉ Equipe: Ana Paula Antunes Diego Muller Pereira
MÍDIA - Introdução PP – UFPE –
Missão Nós da Agência CI -Criatividade Inovadora, acreditamos que a diversidade e o novo encantam mais do que meras palavras, existimos para que o diferencial.
Unidade 1: Socialização e outros processos culturais –Um elemento fundamental para que o processo de socialização tenha sucesso é a comunicação –Os meios.
Estratégias de Comunicação
MÍDIA O QUE É MÍDIA NA PUBLICIDADE Significa meios de comunicação em massa. Meios convencionais de mídia: rádio, jornal, televisão,revista. As emissoras.
Soluções Web | SEO. Criada em 2015, busca parcerias para inovar o mercado web A RW não quer clientes, quer parceiros e quer ser agente de soluções Queremos.
Aplicativos Web – Web Design
Recrutamento e Seleção
OS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA. POR QUE UTILIZAR OS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA? Alcance geográfico Alcance populacional.
REDAÇÃO III TEXTO PARA REVISTA.
O IMPACTO DA TECNOLOGIA NA MANEIRA DE SE FAZER MARKETING Max Barbosa Ribeiro.
Principais Decisões em Relações Públicas de Marketing
Comportamento do Consumidor Digital
PORQUE VOCÊ DEVE ANUNCIAR NO PORTAL
Publicidade e Propaganda
A queda da cibercultura Katylin Nicoli 2PPN. Pesquisa sobre a cibercultura, com a pergunta principal: “O que tem que interferir para a passagem da cibercultura?
PLANO DE NEGÓCIO Parte 3.
Branding de uma Galeria de Arte Virtual
Publicidade e Propaganda
Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10.
Capítulo 8 Jornal como Recurso Didático Danieli Garcia Natiéle Vargas
Estratégia de Promoção
6 Idéias Para Ganhar Dinheiro Top Marketing Total.
O que é merchandising? >>Trata-se de um conjunto de operações efetuadas no PDV, para colocar no mercado o produto certo, no lugar certo, na quantidade.
FOLDER PUBLICITÁRIO.
Transcrição da apresentação:

Relatório Criativo Tema: Peças Impressas de divulgação Nome: Anderson Vasconcelos dos Santos Produção Publicitária

O que é relatório criativo?

Relatório Criativo Se formos buscar o significado ao pé da letra chegaremos à conclusão que nada mais é que: [ EXPOSIÇÃO, DO QUE SE VIU, OUVIU OU OBSERVOU]. 

Relatório Criativo Definição da palavra criativo... CRIADOR

Relatório Criativo Alias Criando o mundo se renova. Basta uma atitude para que tudo mude.

Relatório Criativo VAMOS AO O QUE INTERRESSA... Durante o nosso dia-a-dia nos deparamos o tempo todo com divulgações e anúncios que nos chamam a atenção.

Relatório Criativo Creio que essa forma de divulgação tenha sido, umas das melhores ou por que não a melhor maneira de se chamar a atenção DO CONSUMIDOR.

Relatório Criativo Em uma ida ao shopping Metro Tatuapé, pude observar muitos trabalhos impressos de diferente formas, cores, estilos, e tamanhos, como por exemplo :

Relatório Criativo Cartões Banners Catálogos Panfletos O Importante é que cada um tem a sua informação. Ou seja cada um tem o seu objetivo. Vamos dar uma olhada ?

Relatório Criativo Cartões Banners Nos cartões podemos visualizar informações como: o nome da loja, o slogan e até o nome do vendedor. Nos Banners temos novos produtos com referencias da empresa e informativos na maioria das vezes bem pequenos, com visuais e leituras diferenciais e bem objetivas.

Relatório Criativo Catálogos Panfletos Tipo de revista, com símbolo e nome da loja contendo produtos e valores detalhados. Com informações de mídias sócias, como: Sites da loja, E-mail, Facebook, Twitter entre outros. curtos geralmente de tamanho médio demonstrando produtos, e informações da empresa.

Relatório Criativo Podemos também encontrar tipos de impressos sofisticados de diferentes formas e estilos para diferentes públicos. Podemos encontrar lojas de seguimentos diferentes, com estilos próprios. Observação: Podemos notar que a diferença de cores, e letras nos chamam bastante atenção para esses tipos de impressos.

Analisando atenciosamente essas peças de divulgação, podemos chegar a conclusão que... Mesmo com a grande variedade de impressos, muitas lojas não investem neste tipo de material graças comunicação tecnológica. Através de vários tipos de mídia como : Internet, Televisão e sim por que não Rádio. Essas empresa se beneficiam de maneira mais rápida, pelo fato dessa comunicação ser considerada de massa. A Internet é uma das principais pelo fato de podermos ter acesso a catálogos, ou até mesmo a compra na própria loja, que hoje em dia é um facilita a vida do consumidor por isso vem crescendo gradativamente. Mesmo com toda a tecnologia de hoje ainda assim posso afirma que esse ainda é o tipo de divulgação mais usado não só no comercio , mas também na politica e na educação. É importante frisar que este tipo de trabalho tem que ser feito com muita sabedoria e responsabilidade, pois feito de maneira desenfreada ao em vez de beneficiar os anunciantes, ele pode causar danos não somente ao mercado financeiro como também a sociedade.