AUTO DE INFRAÇÃO INFORMATIZADO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Marca Ponto WEB.
Advertisements

O Sistema de Gestão Integrada da RBMLQ-INMETRO
PROJETO e-FISCALIZAÇÃO
Núcleo de Estudos e Consultoria em Tecnologia da Informação Empresa Júnior de Ciência da Computação.
PNAFE ESTADO DO CEARA. ANTECEDENTES MASTER PLAN I MASTER PLAN II.
I Seminário de Modernização Fazendária do Estado do Pará GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA CADASTRO SINCRONIZADO.
Gerenciamento e Supervisão Técnica de Perícias Médicas
DEC - Domicílio Eletrônico do Contribuinte
Cadeia de suprimentos da saúde e da tecnologia da informação
Controle geral para comércio
Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e)
Inicio PIATV para Windows Realização:.
Desde 1967 ACESEL/x.
Apresenta.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Fundada em: 1996 Objetivo: Oferecer a seus clientes ferramentas que contribuem diretamente com os resultados da empresa. Foco: Desenvolvimento de sistemas.
Gestão de Postos Atende a diversas configurações de postos de serviços, gerenciando lojas de conveniência, pistas e centros de lubrificação de forma unificada.
Saiba como aumentar seus benefícios com a Solução NFC-e NDDigital.
Departamento de Tecnologia da Informação
Apresentação: Software de Gestão de Contratos Aplicado a Instrução Normativa nº 04/2008 SLTI/MP Realizada em: 28 de outubro de ª Semana CNEN de.
Planejamento Estratégico da SEFAZ
Orçar Para Windows Orçar versão Bem vindo a apresentação do
Aspectos Técnicos Subsecretaria de Informática
O que é o SIG-ISS ? O que é o SIG-ISS ?
ORÇAMENTÁRIA DO ESTADO DO AMAZONAS NO SISTEMA DE ADMINISTRAÇÃO

METAS ATUAIS E FUTURAS DA CMT
Como navegar nessa onda!!!
Sistema de Gestão de Fiscalização
Missão “Administrar os Tributos Estaduais com Justiça e Eficiência, Estimulando o Cumprimento Voluntário das Obrigações Tributárias e Contribuindo para.
Lançamento de Contratos em Andamento e Contratos vindos do fluxo de compras.
DECLARAÇÃO ELETRÔNICA DE SERVIÇOS / DES
A EMPRESA A empresa Gmalato EPP atua no mercado de soluções de informática a 6 anos com: Soluções de Software Soluções Web Infra Estrura.
Modelos Conceituais: objetivos desenvolvimento sinergias BHISS Digital
Sistema de Gestão de Fiscalização
Introdução Toda empresa com potencial de gerar uma ocorrência anormal, cujas conseqüências possam provocar sérios danos a pessoas, ao meio ambiente e a.
Governo do Estado Ceará Secretaria da Saúde – SESA Central de Regulação do SUS - CRESUS CAPACITAÇÃO Módulo Administrativo.
Integração de NF-e PROJETO REC
Módulos internos principais: Módulos internos secundários:
PROCEDIMENTOS DE FISCALIZAÇÃO O Auditor é uma pessoa habilitada e preparada para cumprir o seu ofício. Lei 3796/96. Art. 57. A fiscalização do ICMS.
FISCALIZAÇÃO DO CRA-ES 78 Municípios Adm. Felipe Adm. Adelaide Adm. Luiz Dalmácio Adm. Fernanda Adm. Rafael Fiscal Fiscal Gerente Fiscal Fiscal EQUIPE.
Brasil Mais Simples Marcelo D. Varella Diretor Secretaria da Micro e Pequena Empresa.
Doctor Hoss – Observações  Planejamento tributário visa a redução ou eliminação da carga fiscal das empresas, evitando que se concretizem.
Este material é parte integrante do curso Tz0 Concepts e irá abordar um panorama geral do Tz0 Cycle, englobando aspectos conceituais e estruturais, bem.
Nota Fiscal Eletrônica e o Certificado Digital
Unidade 5 Gerenciamento de Compras  implementar um processo eletrônico de numeração e rastreamento de produtos, para simplificar a identificação e rastreamento.
Fls.1/23. OBJETIVO: Modernização de processos; Maior capacidade gerencial; Eficiência Administrativa. AÇÃO: Adquirir SOLUÇÃO abrangente, capaz de aumentar.
PROCESSO ELETRÔNICO TRIBUTÁRIO A EXPERIÊNCIA DO ESTADO DA BAHIA COGEF/JULHO/2010.
Sistema de Governança de TIC Benefícios: Aumentar o controle sobre as aquisições de TIC; Ter subsídios para elaboração dos PDTIC futuros; Concentrar as.
3:31. HISTÓRICO PROMOTAF SIAT (Sistema Integrado de Administração Tributária). – Atendimento Universal (22 pólos de atendimento); – Descentralização da.
Tecnologias e Ferramentas para garantir a Seguranca
Sistema Integrado de Planejamento e Gestão Fiscal de Santa Catarina
Financeiro – Cadastro de Documento Bancário IdentificaçãoFIN_023 Data Revisão10/10/2013.
VIRTUALIZAÇÃO DO PROCESSO ADMINISTRATIVO FISCAL
Lei n , de CONCEITOS Elisão fiscal ou elisão tributária: escolha, dentre as opções permitidas por lei, das ações administrativas e de.
Sistema para Planejamento e Controle de Tráfego de Viação Rodoviária
RELATO DE EXPERIÊNCIA Projeto de Informatização da Política Municipal de Assistência Social do Município de Schroeder - SC.
SISTEMA FAZENDÁRIO Setembro / Objetivo Servir de ferramenta para possibilitar a SEFAZ oferecer um melhor atendimento ao seu cliente externo e interno.
Módulo de Contabilidade
Sistema de Propostas, Contratos e Faturamento
UM PROJETO MODELO. CONCEITO MODELO NACIONAL DE OBRIGAÇÃO ACESSÓRIA INSTITUÍDA PELOS MUNICÍPIOS EM SUBSTITUIÇÃO A OBRIGAÇÃO DE EMITIR NOTAS FISCAIS DE.
A AUDITORIA OPERACIONAL E SEUS BENEFÍCIOS PARA A NOVA GESTÃO ) PALESTRANTES: Edivaldo Gomes da Silva Souza Ana Carolina Ribeiro de Moraes Carolina Vieira.
A DIMENSÃO HUMANA DA FORÇA
Gestão por Resultados e Gerenciamento Matricial de Receita
SISTEMA DE APOIO AO PROCESSO LEGISLATIVO SAPL Capacitação para Assessorias Parlamentares.
Sistema Público de Escrituração Digital Panamá, 14 y 15 de febrero de 2011 Taller sobre “Facturación”
AUTO DE INFRAÇÃO E IMPOSIÇÃO DE MULTA - AIIM CARACTERÍSTICAS ESSENCIAIS CÉSAR EDUARDO TEMER ZALAF.
FISCALIZAÇÃO MASSIVA SEFAZ/MA. PIB MARANHÃO FPE = JAN a JUN 2013 = ,106, = , = , = ,64.
TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DA BAHIA Auditoria no Sistema Integrado de Gestão da Administração Tributária (Sigat) Apresentação: Osvaldo do Rosário do.
Transcrição da apresentação:

AUTO DE INFRAÇÃO INFORMATIZADO PROMOFAZ DIPLAF - Diretoria de Planejamento da Ação Fiscal

DIPLAF - Diretoria de Planejamento da Ação Fiscal Conceito Sistema informatizado para emissão do Au- to de Infração de forma automatizada, com padronização de datas, descrição dos fatos e de enquadramento de infrações e penalidades. DIPLAF - Diretoria de Planejamento da Ação Fiscal

DIPLAF - Diretoria de Planejamento da Ação Fiscal Objetivos Evitar erros existentes nas descrições dos fatos e enquadramento de infrações; Permitir uniformização no enquadramento e aplicação das penalidades; Facilitar o julgamento; Reduzir o tempo de tramitação dos processos. DIPLAF - Diretoria de Planejamento da Ação Fiscal

DIPLAF - Diretoria de Planejamento da Ação Fiscal Objetivos Evitar perda de créditos tributários por erros cometidos na lavratura dos autos de infração; Evitar extravios de autos de infração (futura tramitação virtual); Permitir a integração com o Sistemas de Débitos Fiscais e de Fiscalização; Reduzir trabalhos manuais dos Fiscais e a burocracia na tramitação dos processos. DIPLAF - Diretoria de Planejamento da Ação Fiscal

Características do Sistema Opção de elaboração na REDE SEFAZ e off line (PC do Fiscal); A todo Auto de Infração corresponde uma Ordem de Serviço (OS). A uma OS pode corresponder mais de um Auto de Infração; Um Auto de Infração para cada infração cometida; Todas as infrações são tabeladas, codificadas e relacionadas com suas respectivas infrigências e penalidades. Tabelas de infrações e penalidades atualizadas no off line automaticamente através da importação de OS. DIPLAF - Diretoria de Planejamento da Ação Fiscal

DIPLAF - Diretoria de Planejamento da Ação Fiscal Tecnologia Tecnologia utilizada Ferramentas de Desenvolvimento/interface: Delphi e Developer 2000 Banco de Dados: Oracle DIPLAF - Diretoria de Planejamento da Ação Fiscal

DIPLAF - Diretoria de Planejamento da Ação Fiscal Operacional DIPLAF Plano de fiscalização DIFIS OS Fiscal AII Infração DIPLAF - Diretoria de Planejamento da Ação Fiscal

Processo Auto de Infração OS Infrações AII On Line Início Fluxo Parcial A Protocolo Importa OS para O Micro do Fiscal N Sistema Gestor Lavratura Impressão Ciência S Débito Outros Cadastro Fiscalização AIDF Pendente DIPLAF - Diretoria de Planejamento da Ação Fiscal

AUTO DE INFRAÇÃO INFORMATIZADO Vamos à Prática... DIPLAF - Diretoria de Planejamento da Ação Fiscal