É a sua imagem que está em jogo.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Blogs como fonte de negócios Gabriel Galvão – Ponto Marketing.
Advertisements

Captação de Recursos e Marketing Social
Carreiras Profissionais em Marketing
Como organizar um, sem esquecer nada
Sistemas da Informação e Tecnologia Guarani Futebol Clube
Comunicação Corporativa Assessoria de Comunicação
O processo de comunicação corporativa começa na definição do planejamento estratégico das empresas/instituições Definição dos valores básicos a serem.
Marketing Composto de marketing: promoção
TRABALHO 1 Aluna: Maria Fernanda Miiller Lopes
COMUNICAÇÃO DE MARKETING
FUNDAMENTOS DE MARKETING
COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA
Apresentação do Projeto
9 - Sistemas de Informação & Marketing
A COMUNICAÇÃO E O MARKETING. A COMUNICAÇÃO E O MARKETING.
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
Propaganda Global Mkt Internacional Marketing Internacional
APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL.
Kairós Soluções Empresariais
CRONOGRAMA Pós-Produção: setembro a dezembro – finalização, mixagem, cópias. Lançamento: verão 2007.
Thaís Fukasawa. Mais Grupo
Cennaview Mídia Signage
É a sua imagem que está em jogo.
Publicidade e Propaganda- conceitos e categorias
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
Comunicação e Marketing
(PORTIFÓLIO).
Seminários em Franchising Centro Universitário de Jaraguá do Sul - UNERJ Bacharelado em Administração Hab. em Marketing 8a. fase - semestre 2008/1 Prof.
Estratégias de Comunicação e Plano de ações
Fernanda Versiani de Paula 1PPM
RP, MKT e Publicidade Professora: Giovana Chiquim
Promoção de Vendas e Merchandising
SUA EMPRESA BUSCA UM DIFERENCIAL NO MERCADO?
Promovendo Soluções Sociais
AULA 1 - Comunicação Organizacional
Carga Horária: 8O horas Docente: Ms. Patrícia Quitero Rosenzweig Mini-Currículo: Graduada em Comunicação Social: Publicidade e Propaganda – PUC Goiás Pós-graduada.
Comitê Q Papel e Estrutura Reunião em 25 Janeiro de 2005.
conhecimentos em resultados
PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS
AGÊNCIA TOP 3 EM COMUNICAÇÃO 470 PESSOAS ATUANDO NO RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO E BRASÍLIA AFILIADAS NAS PRINCIPAIS CAPITAIS ALIANÇA INTERNACIONAL COM A.
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
Fundada em 1987, a CDN Comunicação Corporativa é uma agência de Relações Públicas 100% focada na construção e fortalecimento da imagem e da reputação.
INTRODUÇÃO A ESTRATÉGIA EMPRESARIAL Ph.D in Business Administration
Estratégias de Comunicação
JP Assessoria em Comunicação e Produção
SISTEMA DE QUALIDADE - EAD
SISTEMA DE QUALIDADE - EAD MÓDULO III – AGENTES DO MARKETING CULTURAL MÓDULO III – AGENTES DO MARKETING CULTURAL.
FERRAMENTAS DE MARKETING
Monitoramento e Análise Camarote Brahma VIP Virgens Abraça Brasil.
Os objetivos da promoção internacional são: Contribuir para o sucesso da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos. Maximizar os resultados para o turismo brasileiro.
MARKETEIROS Qual o mercado para o profissional de Marketing.
Consultoria em Marketing & Comunicação
Principais Decisões em Relações Públicas de Marketing
Propaganda e Planejamento de Mídia
A agência tauris, com mais de 8 anos de experiência, planejando e criando comunicação completa, publicidade e propaganda. É co- responsável, juntamente.
ONDE COMEÇA A INOVAÇÃO? NÃO SOMOS QUADRADOS.
O plano de Comunicação Como escrever?.
O GRUPO INTERATIVE nasceu a partir das necessidades levantadas junto aos nossos clientes em satisfazer as demandas de Comunicação Mercadológica, Recursos.
RELAÇÕES PÚBLICAS Ana Colaço Daiane Navarqui Joyce Agneli Marilene Gomes Neide Souza.
Somos uma consultoria Multinacional atuando no Brasil desde 1990 na área de Recursos Humanos. Estamos selecionando para nosso cliente (ABDE) profissionais.
Publicidade, Marketing & Internet BALACLAVA PROPAGANDA.
Introdução à Administração
UNIVERSIDADE GREGÓRIO SEMEDO CADEIRA: GESTÃO INTEGRADA DA COMUNICAÇAO
Construção de marca TI. LÍDER EM DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES DE GESTÃO DE NEGÓCIOS 55,4 % DE MARKETSHARE NO BRASIL 35% NA AMÉRICA LATINA.
CELEIRO DE CAMPEÕES O Intercolegial já faz parte da programação das escolas do Rio. É o maior campeonato esportivo estudantil do Brasil. Uma competição.
Estratégias de Marketing
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
HISTÓRIA E MISSÃO DA CAIXA Preparatório concurso CAIXA - ABRIL/2012.
Plano de Projeto Legados dos Projetos Copa 2014 com orçamento em 2012 Belo Horizonte,
ZOOM OUT Uma Agência de Comunicação & Eventos inovadora, rápida e atual com foco no setor de Petróleo, Gas e Energia. Analisamos o cenário macro de cada.
Transcrição da apresentação:

É a sua imagem que está em jogo.

Uma boa imagem no esporte e na vida Atletas treinam muito para vencer no esporte. Porém, seus resultados, muitas vezes, não refletem uma vida de sucesso. Alguns problemas financeiros e/ou comportamentais acabam prejudicando a máxima evolução atlética e psicológica do atleta. Entendendo esta condição, a Reflexus trabalha a imagem dos seus clientes de forma a criar relações com o mercado publicitário e o público tão fortes quanto seus resultados esportivos, possibilitando: Dedicação exclusiva ao esporte; Melhor condução da carreira; Conquista de novos fãs e aficionados do esporte; Novas fontes de renda; Contratos desportivos mais lucrativos.

O atleta como marca de sucesso A constituição da imagem de um atleta é como a construção de uma marca e, por isso, algumas características devem ser observadas: Qualidade Resumida em seu desempenho esportivo; Identidade visual Como ele se apresenta para o público, como é reconhecido; Comunicação Quais mensagens, verbais e não verbais, são passadas ao público; Posicionamento Como o atleta quer ser lembrado pelo público; Visão Os objetivos do atleta na carreira e pós-carreira. O atleta como marca de sucesso

Potencial de imagem Existem atletas que, mesmo com grande desempenho atlético, não reúnem características potenciais para terem suas imagens geridas. A Reflexus possui um sistema de avaliação que auxilia na escolha de atletas que possuam capacidade para exploração de sua imagem. Os atletas, quando aprovados, têm em seu diagnóstico nichos de mercado que melhor se encaixam, além de um diagnóstico completo sobre suas melhores características e o que deve trabalhar. Neste momento, o trabalho começa.

Patrocínios e fortalecimento de imagem Assinado o contrato, a Reflexus vai ao mercado em busca de patrocínios, trabalhos publicitários, ações promocionais e merchandising. Junto a este trabalho, são realizados trabalhos focados na construção e desenvolvimento da imagem do atleta. O resultado do trabalho visa cada vez mais a: • Melhoria do relacionamento com o mercado publicitário; • Fidelização de patrocinadores e apoiadores; • Aumento o reconhecimento do público; • Criação de imagem positiva no esporte e na vida. Importante: o atleta não arca com nenhum custo. A Reflexus é remunerada apenas com percentuais dos contratos fechados pela empresa. Patrocínios e fortalecimento de imagem

Serviços auxiliares a Gestão de Imagem Com o objetivo de aproximar os atletas dos fãs, oferecemos serviços que auxiliam o processo de construção da imagem, possibilitando argumentos de grande interesse para os patrocinadores. São eles: • Criação de logomarca e identidade visual; • Criação de site do atleta; • Gestão de conteúdo em mídias sociais; • Ações promocionais; • Projetos especiais. Estes serviços, em sua maioria, geram custos.

Assessoria esportiva corporativa Se a sua empresa deseja investir no esporte e necessita de assistência para planejar e desenvolver um apoio ou patrocínio esportivo, a Reflexus pode se tornar sua parceira. Assessoria e consultoria esportiva para organizações que desejam: • Tornarem-se conhecidas do grande público ou nicho(s) específico(s); • Aliar seu nome a um esporte ou atleta de sucesso; • Diversificar investimentos de marketing; • Relacionar-se com o público-alvo por meio de ações diferenciadas, por meio do esporte. Assessoria esportiva corporativa

Convênios e parcerias Para atender a todas as expectativas dos nossos clientes contamos com parceiros diversos, que vão desde clínicas de avaliação psicológica e fonoaudiologia e escritório de direito esportivo, até assessoria de imprensa e fotografia. O objetivo é oferecer possibilidades de desenvolvimento da imagem dos nossos atletas e empresas incentivadoras do esporte.

As imagens da Ref lexus no mercado Renan Collares da Rocha Filho • Graduado em Publicidade pela Estácio de Sá/RJ; • Especialista em Gestão Aplicada ao Esporte pela Trevisan/RJ; • Especialista em Esportes Olímpicos pela Universidade Autônoma de Barcelona; • MBA em Gestão e Marketing Esportivo pela Trevisan/RJ. Atua em agências de publicidade e eventos há 8 anos e criou campanhas para Oi, Toyota, EBX, Shell, HSBC, Open English, Rede Record, entre outros. Participou da criação de eventos esportivos e da elaboração de projetos certificados nas leis de incentivo ao esporte, para o Projeto Brasil Vale Ouro (Vale do Rio Doce) e LiveWright. Possui 3 prêmios nacionais de estratégia em 2007 em campanha para Petrobras, com tema em torno dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. • Destaque no Marketing (ABMN); • Marketing Best; • Top de Marketing (ADVB). Marcelo Luiz Martins Ferreira • Graduado em Publicidade e Propaganda pela PUC/RJ; • Pós-graduado em Marketing pela ESPM/RJ; • MBA em Gestão de Marketing Esportivo pela Trevisan/RJ. Possui 20 de experiência no mercado publicitário já tendo trabalhado em grandes agências de publicidade como: J.W.Thompson, Olgilvy, Denison e Grey. Dentre os clientes atendidos, destacam-se: AMBEV, FORD, TIM, BNDES, Shell, Nestlé, Kodak, Chocolates Garoto, CBN, Cielo, entre outros . Trabalhou também nas áreas de marketing do Jornal O Globo e da empresa de varejo de luxo BRASIF/DUTTY FREE, além de agência de marketing promocional e produtora de Cinema/Vídeo. Prática em organização, produção e gerenciamento de promoções e eventos internos e externos, principalmente na área esportiva e musical, atuando nas campanhas “Torcida Número 1” (Copa de1994), na equipe Brahma Fórmula Indy, Campeonato Brasileiro de Surf , Rock In Rio 2 e 3, Miller Time Blues e turnês promocionais de cantores, como Roberto Carlos e Daniela Mercury.

MARCELO RENAN FERREIRA ROCHA (21) 99762-6147 (21) 99158-9705 marceloferreira@reflexus.esp.br RENAN ROCHA (21) 99158-9705 renanrocha@reflexus.esp.br