Publicidade e Propaganda- Conceitos e Categorias Briefin Sony Vaio

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Introdução a Informática
Advertisements

Caso Google vs Microsoft
Programa de Vantagens do Windows Original
Onde estão os computadores?
COMPUTADORES PORTATEIS
Profa. GISELY JORGE MESQUITA
Paulo Tigre Curso de Economia da Tecnologia
MARKETING.
Planejamento de Comunicação
Invenções do Jobs : O design já era uma obsessão de Steve Jobs desde o primeiro grande sucesso comercial da Apple, o Macintosh.  
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store.
Windows 8 Trabalho Elaborado por: Rui Peixoto nº998 Dinis Freitasnº985.
Marketing... O que é isso???... Market, em inglês, significa mercado.
Renan Eduardo Siqueira 1PPM
Renan Eduardo Siqueira 1PPM Professor Rogério Sorvillo
Publicidade e Propaganda – Categorias e Conceitos Etapa 3
Samsung S3 Publicidade e Propaganda: conceitos e categorias
Processadores 1971 até 1981 Em 1971, a Intel lançou seu primeiro processador. O Intel 4004 era usado apenas em calculadoras e tinha capacidade de processamento.
A KM Móveis é uma empresa comprometida com a qualidade dos produtos que disponibiliza no mercado e a excelência na relação com clientes, fornecedores e.
Lamborghini Curso: Publicidade e Propaganda- Conceitos e Categorias
Briefing Priscila Rubio Secco 1PPM
Publicidade e Propaganda- Conceitos e Categorias Rogério Sorvillo 1PP Manhã Alex da Fonseca Junior.
Publicidade e Propaganda Conceitos e categorias 2ª Etapa 1º PPN Fernanda Maia.
Gestão de Marketing de Moda Introdução ao Marketing
Biodiversidade Nome: Barbara Cristina da Costa no: 03
Rodolpho Carvalho Cezar 1PPManhã
Publicidade e Propaganda - Conceitos e Categorias
*Objetivos de marketing: Criar relação do público jovem, consumidor de Coca-Cola, com exercícios físicos, tirando-os do sedentarismo, para ajudar na diminuição.
Microsoft Corporation™
CAMPANHA PUBLICITÁRIA
INTRODUÇÃO A empresa GEOService tem o seu core business em sistemas de localização geográfica. GeoMED é o primeiro produto da empresa com foco no seguimento.
Estratégias Competitivas de Marketing
Mackenzie Gestão de Negócios na Internet Elaborado por: Arnaldo Ono São Paulo –
Montagem e Manutenção de Computador I
Sistemas Operacionais
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
Jefferson Murilo Lorena Gonçalves Matheus Gonçalves Thiago Afonso
Síntese Cenários recomendados Características Vantagens Desvantagens
Historia da Computação
André Tiago Silva Guilherme César LuizTrentini 2 MA
Animação Autodesk inventor
Sistemas Operacionais
Objetivos do estoque Objetivos de custo: a questão crítica é balancear os custos de manter e de pedir estoque, porque esses custos têm comportamentos conflitantes.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
LUIZ DANIEL DE AZEVEDO BORGES Trabalho 11. Gerenciamento das Relações com o Cliente (CRM)
Joana Dara 1º Fotografia
Sistema Operativo Um sistema operativo basicamente é o ``volante´´ do computador (em comparação ao carro),este controla o computador, este permite uma.
O que são, quais existem e suas características.
Posicionamento High-Tech
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Informática na Educação
A empresa Oportunidades Trabalhar a baixo custo A internet é um mercado em plena expansão Não teremos gastos com equipamentos Cada um já tem conhecimento.
Gestão da Propaganda Carlos Freire Gestão da Propaganda Carlos Freire Discussão do Texto Liderança.
Como Importar Produtos da CHINA.
Comportamento do Consumidor Digital
Briefing|Parte 3 PP. Conceitos e Categorias Karen Boock 1ºPP M Prof: Rogério Sorvillo.
Publicidade e Propaganda
Microsoft Corporation ™ Briefing Fábio Pataquine – 1º PP noite Publicidade Propaganda.
BRIEFING Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.
Graciele dos Santos Silva Planejamento Turma: PP Manhã Professor: Rogério S.
B RIEFING - C ONCEITO P UBLICIDADE E P ROPAGANDA Priscila Rubio Secco 1PPM.
3 ETAPA – PLANEJAMENTO Bruna dos Reis Braga 1PPN
Galaxy S III. Cliente A Samsung é uma corporação multinacional que tem foco em diversas áreas da tecnologia da informação. Com o reconhecimento de firma.
Planejamento Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.
Bolsa Eletrônica. Introdução O produto que nós desenvolvemos é uma BOLSA INTELIGENTE, pois com apenas um comando no teclado sobe o compartimento desejado.
Computação em Nuvem Google Chrome OS Felipe Carvalho UFES 2009/2.
COMO GERENCIAR E MOTIVAR VENDEDORES O Que os Gerentes Precisam Fazer Para Manter os Vendedores Motivados ? Quais São As Atribuições Básicas de Um Gestor.
Operações de Marketing
Linux Mint Trabalho realizado por: Luís Oliveira 11ºitm nº24.
Transcrição da apresentação:

Publicidade e Propaganda- Conceitos e Categorias Briefin Sony Vaio Priscila Rubio Secco 1PPM

O Brasil tem o 3º maior mercado de computadores do mundo, atrás apenas de China e Estados Unidos.A Sony está ampliando continuamente a tecnologia da família de laptops Vaio, assim podendo ser encontrado em escritórios, casas e etc. Com o estilo dinâmico e feito de fibra de carbono. Existe uma enorme variedade de modelos. Hoje em dia a VAIO é uma das 3 melhores marcas do mundo

Cliente – Sony Vaio A Sony  está entre as grandes fabricantes de eletrônicos do mundo graças aos seus aparelhos de alta tecnologia que possuem visuais cada vez mais modernos. Desde o seu lançamento em 1998, o VAIO tornou-se sinónimo de mestria e pensamento inovador. Nenhuma outra marca desafiou o mundo dos computadores pessoais da mesma forma que o VAIO, graças a uma série de designs revolucionários e funcionalidades única,VAIO tem modelos de ambos os computadores desktop e laptop. Talvez mais importante modelos deste tipo de computadores são, em computadores desktop, o Sony VAIO RB série, e modelos de portáteis SONY VAIO VGN-BX540 e VGN-CR140F. Todos os VAIO contam com a excelência e conhecimentos especializados de engenheiros japoneses e são sujeitos a ensaios rigorosos durante as fases de desenvolvimento. São estes os aspectos que tornam os VAIO únicos e especiais

Mercado/Concorrência  Hoje em dia a VAIO é uma das 3 melhores marcas do mundo. Ficando atrás em alguns quesitos apenas da Apple com seu MacBook, e competindo de igual para igual com a famosa marca HP. Mas segundo uma pesquisa feita atualmente pela revista info, a sony é a melhor marca de notebooks atualmente no mercado.A sony obteve quase 100% de aceitação pelos consumidores. A Sony é reconhecida por fabricar produtos de alta qualidade, com produtos estáveis e fáceis de usar. Os computadores fabricados pela empresa têm uma marca própria: Vaio. Eles incluem computadores desktop e notebooks de toda variedade. Além da boa configuração, as máquinas costumam contar com interessante design. Sendo assim, um notebook Sony Vaio destaca-se por apresentar bom recurso e design inovador

Comunicação   A empresa da vaio utiliza a internet como seu meio de comunicação , não é divulgada na televisão através de comerciais.

Vantagens e Desvantagens Sony Vaio Vantagens: A grande vantagem é que os notebooks da Sony tem uma qualidade exepcional, sempre com bons programas acompanhando o notebook e muitos outro adicionais que melhorar a experiência de qualquer usuário. A vantagem da Sony em relação aos MacBooks atuais é que os VAIO aguentam mais "porrada" se o uso for muito pesado (como antender clientes em ambientes não muito propícios, fisicamente falando). Desvantagens: falta de peças para reposição.

Vantagens e Desvantagens Apple Vantagens : - Mais estável que o Windows - Melhor a nível Visual - Melhor a nível de Design - Mais fácil e intuito - Poucos virus criados para o SO da apple - Indicado para designers, quem trabalha com fotografia, edição de video, modelação, animação 2D/3D Desvantagens : - Incompatível com muitos softwares, especialmente jogos, embora seja já possível fazer dualboot com windows - Roda apenas nos pcs da Apple que ainda são um pouco caros, sim existe o hackintosh mas a performance não é a mesma - O Mac book esta acima de 4000 reais, o preço não é acessível para muitos !

Apple x Sony Vaio A vantagem da Sony em relação aos MacBooks atuais é que os VAIO aguentam mais "porrada" se o uso for muito pesado (como antender clientes em ambientes não muito propícios, fisicamente falando). A Apple já acumulou um novo recorde ao se tornar a empresa com a maior valor de mercado da história e superar sua rival Microsoft

Público Alvo É direcionado para um publico mais profissional, sempre em movimento e com viagens frequente, pessoas que precisam de máquinas ultraportáteis, sem configurações robustas. 

Preço Os not books da Sony Vaio variam de R$1400 para cima, esse preço podem sofrer variações com forme as configurações. 

Objetivo O objetivo é mostrar que o Sony Vaio é tão bom quanto a Apple,que as diferenças são poucas, e alcançar o primeiro lugar em Not books mais vendidos e práticos sendo uma marca bem conceituada no mercado.