TRABALHO 10 CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SISTEMA DE ORDENS DE SERVIÇO – HU/UFJF Outubro 2010.
Advertisements

Ambiente Virtual de Aprendizagem. O AVA é um "espaço fecundo de significação onde seres humanos e objetos técnicos interagem, potencializando assim a.
Projeto do Semestre, agosto, 2010 Grupo 14F
GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM O CLIENTE (CRM)
Trabalho 7 – Gerenciamento das Relações com o Cliente – Casa do Pão de Queijo Tatiani Velardi.
Gerenciamento das relações com o cliente
TRABALHO 7 GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM OS CLIENTES (CRM) Eliane Ferreira Prof. Luciel Oliveira.
UNICAMP- Faculdade de Engenharia Química Especialização em Gestão da Produção Sistema de Informação e Tecnologia- FEQ 0411 Juliana Sannomya TRABALHO 7.
Gerenciamento das Relações com o Cliente
Universidade Estadual de Campinas Gestão estratégica da Produção
Trabalho de tecnologia da informação Gerenciamento de relações com cliente Thatiana Castro.
TRABALHO 1 : Análise de um site de um Clube Esportivo
Gerenciamento das Relações com o Cliente Mauro Oziris Bortolozo Filho Trabalho 7.
GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM O CLIENTE (CRM)
Trabalho I - TI Rafael Romao.
Beatriz A. Benedetti 1 GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO Sistema de Informação e Tecnologia FEQ 0411 Trabalho 01.
FastCommerce 5.2: Marketing de Relacionamento
AS ETAPAS DAS VENDAS.
QUEM SOMOS Fundada em 1992, a van Rooy Comércio e Informática é uma empresa com grande experiência no desenvolvimento de software para telemarketing ativo,
7- VAREJO 7.1- O papel do varejo na distribuição Varejistas
Apoio ao Cliente.
Tela Inicial / Usuários Nesta página é possível visualizar os usuários e grupos. Por padrão o sistema tem dois grupos: admin (que são para os administradores.
Comunicação Social – RP 7ºSem Redação em Relações Públicas III
CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA RAFAEL F P BRIARD TRABALHO 1.
Todos os parceiros que terceirizam suas operações de atendimento com a MKBG Contact Center® recebem um login e uma senha de acesso para controle da sua.
TRABALHO 7 FABIO BONAMIN.
Apresentação executiva.
Canal Inteligente.
Trabalho 7 Gerenciamento das Relações com o cliente
TRABALHO 7: G ERENCIAMENTO DAS R ELAÇÕES COM O C LIENTE (CRM) Camilla Takegami Adania 02/06/2012 UNICAMP- F ACULDADE DE E NGENHARIA Q UÍMICA E SPECIALIZAÇÃO.
Manual Site Porta a Porta
Avaliação de Desempenho
O QUE OFERECEMOS? Oferecemos aos candidatos nas Eleições Municipais de 2012, a oportunidade de exporem suas propostas e ideias. Apresentarem sua história.
Área de Atendimento Web
SGE - Plus Sistema de Gerenciamento Eleitoral
Marketing de Relacionamento
Sistema de Assistência 24 horas
! Captar mais por menos. ! Captar mais por menos.
SAC - Sistema Acompanhamento Contatos Comerciais
ACESSE: Acesse o site do SENAI e clique no link “Trabalhe Conosco”, em seguida clicar em CANDIDATE-SE.
Moodle Manual de Utilização Plataforma de Ensino a Distância
WEBSITE Como utilizar um site Assistente de Criação
Guia de Abertura de Chamado
Apresentar Dados CPF Endereço Status. Abrir box para alteração de cadastro.
Oferta de cargas online Rápido e fácil. Cadastro gratuito.
Sugestão de Descrição para Cursos A descrição de um site é muito importante na melhora de colocação nos resultados de um mecanismo de busca. Também é.
Na página inicial do nosso site, é possível visualizar todos os produtos, suas coberturas, benefícios e assistências, além de:
Faculdade de engenharia química Gestão estratégica da produção Sistemas de Informação e tecnologia Trabalho 1 Análise – Site Clube Esportivo Silviane Duarte.
TEMA: R07 > Estratégias de Suprimento Sub-grupo X ( Rejane, Isabel e Meire) Sub-grupo Y (Marcos, Bruna e Liliane)
CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA RAFAEL F P BRIARD TRABALHO 3.
Meu Espaço corretor Guia Prático de Utilização
CRM Customer Relationship Management
SUPER TINTAS SÃO JOSÉ Equipe: Ana Paula Antunes Diego Muller Pereira
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 10 – Gerenciamento das relações com o Cliente (CRM) – Spoletto Gestão Estratégica de Produção Marcel Fernando.
Loja Online Smart Ecommerce completo, com layout responsivo
Soluções Web | SEO. Criada em 2015, busca parcerias para inovar o mercado web A RW não quer clientes, quer parceiros e quer ser agente de soluções Queremos.
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS FACULDADE DE ENGENHARIA QUÍMICA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO – GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO Sistema de Informação e Tecnologia.
MARCOS VASCONCELLOS. OITO PASSOS PARA TURBINAR SUAS VENDAS Conheça e ouça os clientes. Identifique em que mercado está inserido e onde quer chegar. Entenda.
Unicamp – Especialização em Gestão Estratégica da Produção Sistema de Informação e Tecnologia Juliana Satie Ivasse Trabalho 1 – Análise de um site de Clube.
Objetivos do Capítulo Identificar as principais categorias e tendências das aplicações de e-commerce. Identificar os processos essenciais de um sistema.
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise maio| 2014 Como não houve investimento em posts durante o mês de Maio, verificamos queda no engajamento.
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 01 – Análise de um site de um clube esportivo Gestão Estratégica de Produção Marcel Fernando de Oliveira.
LUIZ DANIEL DE AZEVEDO BORGES Trabalho 10. Gerenciamento das Relações com o Cliente (CRM)
Ajudando na construção do conhecimento…. O que você encontrará aqui? O que é o Educa.Net? O que faz o Educa.Net? Quem pode se beneficiar com o sistema?
A IMPORTÂNCIA DE TER UM APLICATIVO
Guia de Referência para Fornecedores Visão Fornecedor.
Internet - Intranet - Extranet Internet Rede pública mundial Padrões e protocolos multiplataforma Intranet Rede privada, corporativa Mesmos protocolos.
Escolha uma nova senha: Escolha uma pergunta secreta e a resposta para essa pergunta:
Created by BM|DESIGN|ER Calçados Esportivos default Parceiros Configuração de Valores Capacidades Essenciais Proposições de Valores Relações com Clientes.
Transcrição da apresentação:

TRABALHO 10 CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA RAFAEL F P BRIARD

Gerenciamento das relações com o Cliente (CRM) Caso Spoletto Rede de restaurantes Spoletto Explicar se é fácil obter informação no site a respeito da cadeia de restaurante,sua comida e os produtos mais recentes oferecidos? O site é claro, objetivo e de boa visualização. As principais informações estão na página inicial, sendo de fácil acesso e localização. Os assuntos de interesse estão em destaque, como notícias, cardápio, lojas, promoções e relacionamento. É fácil através do site, enviar feedback à empresa? Como mencionado, é bem fácil encontrar o canal de relacionamento, pois o link para contato está na abertura. É pedido somente o basico para solicitar informações. Que outras opções de feedback o site provê? Somente através do e-mail de contato automático e de redes sociais para acompanhamento, mas não há nenhum canal aberto através de telefonia tipo 0800 ou atendimento online.

Gerenciamento das relações com o Cliente (CRM) Caso Spoletto Rede de restaurantes Spoletto Que sugestões você daria para melhorar o site? Investir em canais mais interativos com os clientes, o que é fator de incentivo. Envie uma mensagem à empresa, fazendo alguma crítica, elogio, pergunta ou sugestão. Se vier a tempo, inclua no seu trabalho com comentários. Se não, apenas diga que não houve resposta. Mensagem de crítica construtiva enviada em 16/06/11, sem resposta.