SISTEMA PATRIMÔNIO WEB

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SISTEMA PATRIMÔNIO WEB
Advertisements

1/13 Jogos de Empresas Prof. Fauzi Timaco Jorge UNIP Jogos de Empresas Prof. Fauzi Timaco Jorge UNIP.
INÍCIO - Solicitação de correção de sistemas ATIVIDADES 1 – Preenche o formulário “SS” (Solicitação de Serviço) 2 – Aprovação da “SS” 3 - Envio da “SS”
SAPIENS Adjuntoria de Gestão Estratégica. Necessidade/Problema AGU necessita de uma ferramenta integrada para gestão eletrônica de documentos e de controle.
Disciplina: CONTABILIDADE GERENCIAL E CONTROLADORIA Profº. Aílson José Vier s:
Análise Desenvolvimento/Testes Entrega Suporte. Nome da atividade Análise de Negócio Fase Análise Finalidade Esta atividade tem por finalidade analisar.
Universidade do Contestado - UnC Gerenciamento de Projetos de Software Gerenciamento do Tempo Prof. Richardson Ribeiro Curso: Sistemas de Informação 5a.
Universidade do Contestado - UnC Gerenciamento de Projetos de Software Gerenciamento do Tempo Prof. Richardson Ribeiro Curso: Sistemas de Informação 7a.
MÓDULOS DE REGISTRO DE ABASTECIMENTO DE VEÍCULOS INTEGRADOS PARA ÓRGÃOS PÚBLICOS Gabriel Vieira Orientador: Prof. Jacques Robert Heckmann.
Hospitais, Clínicas e Serviços de Saúde. A LCC Gerenciamento & Consultoria Com 35 anos de experiência no Gerenciamento de Grandes Projetos Industriais.
Ferramenta para Acompanhamento de Projetos Utilizando o Método Kanban

IUL – Interface Única de Liberações
Bruno Adolfo Luis Henrique Natanael de Carvalho Lucas Fernandes
Tutorial Endosso Rápido
Comunicação em Gestão de Projetos
Sistemas Integrados de Gestão
Tópico 2: Custo, despesa, investimento, perda, gasto, desembolso.
SIGRH Aposentadoria Visão Geral Luiz Vieira *.
Atendimento ao Servidor - SIGRH
Web File ® Sistema de Organização e Gerenciamento de Arquivos Físicos ®. Web Consulte Software Ltda.. Av. Franklin Roosevelt, 39 - Sala 802 Castelo - Rio.
Doctor's Office for Windows - Demonstração
especificação de requisitos do software
O que é Fluxograma? Conceito e definição da palavra
VIDA FUNCIONAL VISÃO GERAL Olá!
Tópico 3a: Custo, despesa, investimento, perda, gasto, desembolso.
Jogos de Empresas UNIP.
Vanessa Fernanda Schmitt Oklinger Mantovanelli Junior
CASO ACCOR - Primeira Etapa:
Implantando as LINHAS de CUIDADO na Atenção Básica
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store.
Tecnologias de Informação e Comunicação
Clube de Vantagens oferece Descontos e Prêmios
Planejamento de estratégias:
Alunas: Janete Arcari Sibila Persici Suiani Silva
Gerenciamento das Comunicações em Projetos
Claucia Vitalis, Luther Jara e Robson Machado
Endereçamento IP.
NDDigital 2016 NDDPRINT MPS
Cadastro de Funcionário
Diógenes Pereira Jr. Igor Thiago Marques Mendonça
Gerência de Usuários A funcionalidade Gerência de Usuários permite o cadastro de diversos usuários em perfis diferentes no Sistema Novo Alterar Consultar.
Treinamento Dependentes - SIGRH
A controladoria na empresa
Sistema de Gestão Econômica: Visão Sistêmica da Empresa
Investimento com retorno Tecnologia com simplicidade
Roteiro Motivação Proposta do Trabalho Sistemas CMS Tecnologia Utilizada Gerenciador de Conteúdos Considerações Finais Trabalhos Futuros Bibliografia/Obras.
Sistema de Abertura de Chamados
PEGA Programa Engemed de Gerenciamento do Absenteísmo e Benefícios Previdenciários.
Curso Técnico em Informática
Case de sucesso: Conhecendo o Profissional Geógrafo – atribuições
Conceitos essenciais em Logística de Distribuição
INSTITUTO AMBIENTAL DO PARANÁ – IAP
Disco Virtual.
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
INTRODUÇÃO AO MS PROJECT
Comunicação em Gestão de Projetos
PMO, Programas e Portfólio Prof. Cláudio Quartaroli.
1987 – Região de Araçatuba - SP – Estado de São Paulo – Nacional através de Representantes – Governo de Angola – Governo.
Ativo Circulante e Realizável a Longo Prazo Capítulo 12
O Sistema Eletrônico de Informações (SEI), desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), é uma ferramenta de gestão de documentos e.
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
Estágio supervisionado na CECAE
Menus do Portal - Materiais
VIA ÚNICA JUCEMG JUCEMG.
Centralizador – e-SUS/AB
Centralizador – e-SUS/AB
ERP - Enterprise Resource Planning
52º Congresso Nacional da ABIPEM
Sucesso e Fracasso dos Projetos
Transcrição da apresentação:

SISTEMA PATRIMÔNIO WEB COMPATRIM/GEFIM

MÓDULO “MOVIMENTAÇÃO DE BENS” PATRIMÔNIO WEB MÓDULO “MOVIMENTAÇÃO DE BENS”

PATRIMÔNIO WEB Estamos em fase de implantação do novo Sistema de gerenciamento patrimonial, dentro do Mercúrio WEB, módulo “Movimentação de Bens” que foi desenhado e planejado para que a Universidade tenha um novo olhar sobre a Gestão de Bens Móveis. .

VISÃO GERAL DO SISTEMA PATRIMÔNIO WEB É um Sistema Corporativo que irá apoiar a Administração Patrimonial da Universidade. O Sistema Patrimônio Web proporciona aos usuários as ações de regularizar, movimentar e disponibilizar os bens móveis sob a sua responsabilidade. Tais ações serão autorizadas pelos responsáveis locais e gerenciadas pelo Serviço de Patrimônio.

OBJETIVO PRINCIPAL Como estamos vivendo o momento da USP sem papel, esta implantação além deste benefício, irá: Desburocratizar o controle patrimonial, que hoje é feito através de formulários, ofícios, memorandos ou solicitações por e-mail, com maior autonomia do usuário.

VISÃO SISTÊMICA DO PROCESSO Possibilitar aos usuários através de uma única ferramenta, a execução das principais ações de movimentação patrimonial entre os setores da Unidade. Compartilhamento das ações tomadas, potencializando a comunicação entre todos os envolvidos. Usuário Local Responsável Local Responsável de Patrimônio Autorizador de Publicação

O INÍCIO DO PROCESSO Todos os servidores ativos receberão email para confirmação dos bens sob sua responsabilidade, será um acerto patrimonial, simultâneo em toda Universidade (inventário físico).

ATRIBUIÇÕES DOS PAPÉIS USUÁRIO LOCAL: É o responsável pelo uso e guarda dos bens sob sua responsabilidade. Qualquer movimentação será disponibilizado ao Responsável Local(autorizador) que efetivará a ação.

AÇÕES - USUÁRIO LOCAL Confirmar Responsabilidade. Alterar a Responsabilidade, o Local e Centro de Despesa. Incluir bens com identificação patrimonial (Mercúrio ou SISPA) que não estão sob sua responsabilidade, porém está utilizando. Incluir bens sem nenhuma identificação patrimonial. Colocar os bens a disposição interna.

AÇÕES - RESPONSÁVEL LOCAL Além das ações do usuário local. Autorizar as ações do usuário local. Disponibilizar os bens ao Patrimônio. Gerenciar os bens dos centros de despesa permitidos ou sob sua responsabilidade. Imprimir Termo de Responsabilidade.

FLUXO DE MOVIMENTAÇÃO Responsável local - A Autoriza Movimentação Usuário local - A Usuário local - B Altera Responsável/Local Patrimônio Web Confirmar Responsabilidade

FLUXO DE DISPONIBILIZAÇÃO Responsável local Autoriza Disponibilização Responsável de Patrimônio Usuário Local Solicita Publicação do bem Disponibiliza bem Autorizador de Publicação Patrimônio Web Autoriza Publicação Bem disponível na Web

Tipos de Identificações Patrimoniais ,

Novo “layout” da etiqueta de Identificação Patrimonial. Patrimônio 001-123456 RUSP

SIMULAÇÕES DE ALGUMAS AÇÕES NO SISTEMA VÍDEOS ILUSTRATIVOS DE ALGUMAS AÇÕES NO SISTEMA