MERCURE.

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Transcrição da apresentação:

MERCURE

A MAIOR REDE DE HOTEIS DA AMERICA DO SUL 1 1 2 3 1 2 Hotéis: 73 Cidades: 34 Apartamentos: 10.500 Colaboradores: 3.500 5 2 29 4 6 6 5

3 OPÇÕES DIFERENCIADAS NO SEGMENTO “MIDSCALE” 3 NÍVEIS DE CONFORTO E PREÇO 3 OPÇÕES DIFERENCIADAS NO SEGMENTO “MIDSCALE” Apartments Hotel Grand Hotel Espaço, Liberdade para vivenciar o melhor da cidade Ambiente agradável, com todas as facilidades e serviços Localização privilegiada, conforto e serviços em um ambiente requintado

Foco principal em hotéis destinados ao MERCADO CORPORATIVO A OFERTA MERCURE NA AMÉRICA DO SUL Foco principal em hotéis destinados ao MERCADO CORPORATIVO Aumento do portfolio de hotéis voltados ao mercado de lazer Paraty Gramado Angra (corporativo/ lazer) Camboriu Foz do Iguaçu (corporativo/ lazer) Bento Gonçalves Spa do Vinho Amazônia

750 hotéis diferentes Compartilhando uma visão comum VISÃO DA MARCA COMO ALINHAR ESTAS DIFERENÇÃS EM UMA ÚNICA REDE? Compartilhando uma visão comum VISÃO DA MARCA 750 hotéis diferentes

A VISÃO DA MARCA – PERSONALIZAÇÃO DO STAFF: Pessoas que recebem o cliente como se estivessem apresentando sua casa DO HOTEL: Cada hotel deve ser revelado e entendido individualmente DO CLIENTE: Respeitar e valorizar cada cliente como um indivíduo

Personalidade Personalização Bons Momentos Serviços EXPERIÊNCIA MERCURE – A EXPRESSÃO DA MARCA Personalidade O estilo regional Mercure diferente em cada hotel Personalização O cliente sempre encontra algo “pensado” para ele Bons Momentos Em cada ponto de contato – chegada, café da manhã... Serviços Cuidado em cada prestação

COMO TUDO ISSO É TRADUZIDO PARA O CLIENTE?

Escolha de travesseiros BONS MOMENTOS MERCURE Café da manhã Aroma Mercure Escolha de travesseiros Frutas de boas – vindas

Apoio à manifestações culturais em todo o país Diária Cultural MERCURE MAIS CULTURA Apoio à manifestações culturais em todo o país Diária Cultural

Acolhimento diferenciado personalizado por unidade LE WEEKEND MERCURE Acolhimento diferenciado personalizado por unidade

Flexibilidade níveis de conforto Abrangência Marca global A COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL Valoriza Flexibilidade níveis de conforto Abrangência Marca global TODO MUNDO QUER UM MERCURE

A COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

É POR ISSO QUE TODO MUNDO QUER UM MERCURE

É POR ISSO QUE TODO MUNDO QUER UM MERCURE

MERCURE