Um novo conceito em redes sociais

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Você conhece o Rafinha? Você consegue se comunicar com ele?
Advertisements

Comunicação Na construção do território agroecológico da Borborema.
MICROCAMP. Dados da internet no Brasil Web 1.0, 2.0, e 3.0 O que são redes sociais? Cuidados com as redes Orkut Facebook Twitter LinkedIn Blogs – Blogger.
Processo de Comunicação
Jornalismo e Assessoria de Imprensa
O futuro da publicidade no jornal
Target Group Index.
Impacto das novas tecnologias
Pesquisa sobre a inclusão digital em Adolfo Leandro Tavares.
Curso EFA – Nível Secundário
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO APLICADA
Assessoria de Imprensa
Portal Copa 2014.
Professora: Rosana Santos
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
D EPARTAMENTO DE D IFUSÃO E SPÍRITA (DDE) 14ª União Regional Espírita Edison Faccin fevereiro/2012
QR Code Leia o QR Code com o seu celular, acesse nosso mundo.
Redes Sociais e Mídias na Educação
Katylin Nicoli 2PPN Vírus no ciberespaço.
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
O Uso Pedagógico do Blog
Agosto 2008 :: CDN INTERATIVA :: TODOS OS DIREITOS RESERVADOS :: Web, mídia social e administração pública Agosto 2008.
A RÁDIO EM PORTUGAL O papel do Serviço Público. VELOCIDADE FOI NA RÁDIO, QUE A LIBERDADE FEZ AS EXÉQUIAS A UM SILÊNCIO QUE DUROU DÉCADAS FOI NA RÁDIO,
Uso das Redes Sociais na Gestão
Jornalismo digital de qualidade e a relação entre conteúdo pago e a gratuidade pelo acesso à informação Agnes Cajaiba e Tais Bichara.
Como funciona a imprensa
Apresentação | | +55 (11)
Transmissão 2.0 da notícia AO VIVO: rápida, colaborativa e com nenhuma (ou alguma) sofisticação Por Juliana Rocha.
O Universo do Empreendedorismo e Conhecimento ao seu alcance!
Bailux movimento de reapropriação tecnológica para transformação social no Arraial D’ Ajuda - BA MetaReciclagem.
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
Da comunidade tradicional a virtual: caminhos a percorrer Profª Drª Arlinda Cantero Dorsa.
Comunicação Digital Prof.: Klaus Rabello Realizado por: Barbara Freire Luciana Garcez.
© 2010 peraltastrawberryfrog | Iniciando Movimentos Culturais para as Marcas.
Mídias Digitais Quais são as novas formas de comunicação?
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
Editora coordenadora do G1 e GE.com
# REDES SOCIAIS. REDES SOCIAIS NA INTERNET* São as relações entre os indivíduos na comunicação mediada por computador. *Wikipedia #
Novembro de Movimento Autônomo e Apartidário Criado em 2007 Rio Como Vamos Objetivos Informar sobre a cidade Incentivar comunicação entre todos.
Novembro de 2014 Avaliação das Políticas Públicas.
Junho de 2014 CONSTRUÇÃO E APLICAÇÃO DE INDICADORES CONSTRUÇÃO E APLICAÇÃO DE INDICADORES.
O FICINA III – J ORNALISMO D IGITAL As mídias sociais e o jornalismo Dalila Santos –
Prof. Claudio Benossi Aula 02. Em que momento vivemos da mídia e da tecnologia?
Cultura Digital 2015.
1- Jornal 2- Rádio 3- Outdoor 4- Televisão 5- Revista 6- Mala Direta 7- Cinema.
Semana de Comunicação 2010 Comunicação digital: como as comunidades de consumidores estão transformando a relação entre empresas e clientes João Vitor.
NOME : D ANIELA R EGINA DE M ACEDO Tenho 21 anos, sou estudante de Pedagogia.
Blablabla Lorem Ipsum RH NAS BASES Cluster Goiânia.
V IDA D IGITAL. O QUE SERIA V IDA D IGITAL ? TV Digital, Máquina Digital, Aparelho de Som Digital... A palavra “digital” é cada vez mais usada para caracterizar.
Auditoria de Imagem nas Mídias Sociais Abril de 2014 Manifestações MÍDIAS SOCIAIS.
Elianasanches.
Números Brasil 9º país em IP único. Acesso limitado de 256kbps Japão com conexão de 100Gbps fonte Akamai.
MONITORAMENTO DE INFORMAÇÕES. A cada minuto OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO veiculam milhares de notícias.
MÍDIAS EXPERIÊNCIA PESSOAL E PROFISSIONAL. Minha infância foi basicamente com as mídias de massa: televisão, rádio, jornal e revistas impressas. Na adolescência,
FIAT A FIAT é uma empresa de venda de produtos automotivos.
Case Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.
Dia das Mães da Marisa reforça a relação entre mães e filhos Wallyson de Oliveira Sousa 1º ano – Publicidade e Propaganda - Manhã.
Evento.  Descrição do evento:  Data e Local: incluir fotos do local antes do evento:
Comunicação Comunitária
ÍCONE CANAL WEBTV – A sua TV na internet – educando sempre.
VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Nov/15.  Cobertura de Massa: 97% dos brasileiros possuem TV  95% assistem TV  73% assistem TV diariamente TV ABERTA e.
Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Certamente, você já ouviu falar de alguma destas redes sociais e, por algum motivo, faz parte de pelo menos uma.
Componentes do Jornalismo Online
Coordenação: Yuri Wanderley Nosso contato: (71)
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
Parar de estudar? Jamais! Cenários digitais na academia Cenários digitais no mercado Práticas.
Cultura digital e cibercultura Cultura digital + Cibercultura + Outras manifestações - cultura oral, impressa, midiática... = Cultura contemporânea.
A Outra Margem e o Programa BNB de Cultura Apresentam Projeto Bem Cultural A presença da Cultura do Piauí na Rede e na Rádio Web A Outra Margem e o Programa.
ANATEL Brasília – 21 de junho de 2007 Anatel - Conselheiro Diretor PEDRO JAIME ZILLER DE ARAÚJO I Encontro Nacional de Comunicações Conjuntura Nacional.
SET / 2014SET / 2015 Canal aberto TV paga Prefeituras 5.000,000 Canais irregulares TOTAL AUDIÊNCIA POTENCIAL.
Transcrição da apresentação:

Um novo conceito em redes sociais

O Todo Ouvido Plus é resultado da parceria das empresas:

“INFO Contaminação Social” MARCELO MOLNAR Presença nas Redes Sociais

Durante muito tempo, a forma tradicional de se pensar notícia sustentou o hábito de construir nosso raciocínio dividindo as fontes de informação em canais ou device.

Em cada mídia, a informação recebe uma “contribuição” especial. Nos dias de hoje, porém, essa abordagem perdeu força pois o conteúdo, a notícia e a informação transitam por múltiplos canais. Internet twitter you tube facebook celular TV aberta orkut TV fechada Em cada mídia, a informação recebe uma “contribuição” especial. Mobile Revistas online MDOOH Internet celular TV aberta Jornal MOOH Rádio Mídia impressa online Rádio online online Mobile

Dinâmica de Influências MÍDIA TRADICIONAL Revistas Rádio Profissional Mídia paga ou incentivada Fundamentada na credibilidade Rotinas definidas Preocupação com horários Programação controlada Visa lucratividade Organizada TV Jornal Teatro Cinema Internet 1.0 MDOOH Eventos

Dinâmica de Influências Profissional Mídia paga ou incentivada Fundamentada na credibilidade Rotinas definidas Preocupação com horários Programação controlada Visa lucratividade Organizada MÍDIA TRADICIONAL TV Rádio Jornal Revistas Eventos Teatro Internet 1.0 Cinema MDOOH Reverberação Opiniões Emersão Pessoas comuns Sem compromisso com a verdade Mídia espontânea ou incentivada Atemporal Pulverizada Fragmentada Incontrolável Simultânea Caótica Intimidades Entretenimento Auto Expressão Curiosidades Comunidades Descobertas Difamação Mentiras MÍDIA SOCIAL Pressão Desejos Colaboração

Dinâmica de Influências Assunto nascido na mídia oficial sem reverberação nas redes sociais. Pedra Assunto nascido na mídia oficial que “ferve” nas redes sociais. Sonrisal Refluxo Assunto nascido na mídia oficial e “corrigido” pelas redes sociais. Assunto que se propaga nas redes apenas pelo grupo interessado. Espelho Assunto que se propaga nas redes mas não na mídia oficial. Corrente

Metodologia de Trabalho MÍDIAS TRADICIONAIS

Metodologia de Trabalho

“INFO Contaminação Social” MARCELO MOLNAR Intervenções nas Redes Sociais