Ester Viana da Silva 2° PPM Como os pais influenciam os filhos na gestão de seus negócios?

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
BEM-VINDOS.
Advertisements

Marketing de relacionamento para os consumidores virgens
COMO ATRAIR E MANTER CLIENTES NO SETOR VIDREIRO
Escola Harrisville Central Professores são Humanos Anos 3-5 ELA.
”O que na humanidade mais surpreende você?..."
PLANO DE NEGÓCIOS PARA EMPREENDEDORES E EMPRESÁRIOS
Comportamentos predadores no ambiente de trabalho
ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS.
Elena Dias – 2º ano PP Matutino
Decoração Sustentável
RIQUEZA e POBREZA.
ANO 2020: A EXTINÇÃO DOS PROFESSORES
Compreender que cada adulto é um mentor que tem o privilégio de instruir as crianças nos caminhos do Senhor. O terno cuidado de Jesus.
Seu Negócio. Ensinar um Idioma Seu Negócio Ensinar um Idioma Missões dentro do teu negócio.
A importância do Empreendedorismo na vida pessoal e profissional!
Pesquisa CEBDS - Market Analysis sobre Desafíos Urbanos e as Mudanças Climáticas.
Pesquisa de mercado 3 – Gabriel H.
APRENDIZ DA VIDA! Cecília Silva Soares 09/2009.
Katylin Nicoli 2PPN Vírus no ciberespaço.
“A indiferença social se manifesta naturalmente no ser?”
Público- Alvo Real X Virtual Brenda de Souza Fernandes 2º PP – Manhã
COMPETENCIAS DO PROFISSIONAL
Sonhei que eu tinha uma entrevista com Deus.
Virtual Classroom Tour AnteriorSeguinteHomeSaída Questões de Segurança Pais e Encarregados de Educação.
Trabalho de Moral A Família.
Resiliência (etapas 2 e 3)
Ester Viana da Silva 2° PPM
Mídia no comportamento dos Jovens
Ester viana larissa darque
Departamento de Infância e Juventude - CEEF Agosto 2013
A educação dos nossos filhos
APRENDIZ DA VIDA!.
ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA
“Viver sozinho estimula a interação social.”

O IMPACTO DA INFORMAÇÕES SOBRE SUSTENTABILIDADE NO JOVEM UNIVERSITÁRIO Ingrid Rainier Lacerda Barbosa Pesquisa de Mercado.
Empreendedorismo pode ser aprendido
Qual é o segredo do sucesso em vendas?
Thamires Sousa – 2PPManhã
Pesquisa de Mercado Ellen Ferraz 2PPM.
Fato social.
ALGUNS SEGREDOS DA ARTE DE EDUCAR.
PARA SER FELIZ MAIS UMA VEZ...
Margarete Teresinha Fabbris de Oliveira Santos Vanusa Sampaio Pedroso
Cinco propósitos de Deus para sua vida - Propósito 3 -
”O que na humanidade mais surpreende você?..."
Como estimular o Desenvolvimento dos Colaboradores
Matricula: U4R8V9. Perfil da Geração Y Integrados Globais e conectados Conscientes e críticos Comportamento é diretamente influenciado pelo grande volume,
O PROFESSOR COMO PROFESSOR I
NOÇÕES BÁSICAS DE PLANEJAMENTO PARA INVESTIMENTO FINANCEIRO PESSOAL
Esta pesquisa se destina ao estudo sobre
Psicologia Escolar Professora: Bárbara Carvalho Ferreira.
Rafael Eduardo Dias Geraldo 2º PPM Tema: Graduandos que leem pouco.
Anna Caroline Soares Glenda Aune Conrad 2PPN
Campanhas publicitárias e embriaguez ao volante
Vendas e Serviços 7/8/2003 Miguel Monteiro
JEFERSON VIANA O jovem universitário tem as informações necessárias para fazer um intercâmbio? Por que jovens se interessam em fazer intercâmbio e que.
• Manejo – Formação – Professor.
Síndrome de down na sociedade
SEGMENTAÇÃO DE MERCADO
Rocío González 2PPM. PROBLEMÁTICA  Opiniões dos pais sobre a influencia da educação pública nos seus filhos.
SER PAI É SER... Marcos Leandro.
SISTEMAS OPERACIONAIS, SOFTWARE E HARDWARE. Prof. André Aparecido da Silva Disponível em: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO.
Emilly Kely- 2 PPN Intercâmbio Estudantil. Público Alvo Características Pessoas entre 19 e 22 anos. Estudantes Universitários. Passaram pelo menos 3 meses.
Rondineli Alves Eden Lopes 2PPN Giovanni Iannoni.
A queda da cibercultura Katylin Nicoli 2PPN. Pesquisa sobre a cibercultura, com a pergunta principal: “O que tem que interferir para a passagem da cibercultura?
Entrevistas Thamires Sousa – 2PPM.
O QUE É SER VENDEDOR? Quais as Principais Características de Um Profissional de Vendas? Conforme Eduardo Botelho, Qual é o “Perfil” Ideal de Um Vendedor?
PREÇOS. Ajuda a dar valor as coisas; Representa uma troca pelo esforço feito pela empresa vendedora através da alocação de recursos, capital e mão-de-obra.
Transcrição da apresentação:

Ester Viana da Silva 2° PPM Como os pais influenciam os filhos na gestão de seus negócios?

Apresentação do Público Alvo Características: Pessoas com filhos na idade de 17 a 25 anos. Ambos os sexos. Classe social: B e C. Todos possuem um trabalho fixo.

Perfil Psicológico Comportamento: Todos os entrevistados pensam ter falhado de alguma maneira na educação financeira dos filhos, mas acreditam que eles ainda possuem muito tempo para aprender e continuam investindo no futuro dos mesmos.

Tendências A maioria das pessoas entrevistadas tendem a acreditar que os filhos vão adquirindo essa maturidade financeira conforme ficam adultos. Quando precisam fazer o seu próprio dinheiro. E quando o dinheiro que eles ganham já possuem um fim predestinado: contas(água, luz, internet etc), Faculdade, comida. Mas são pessoas decididas que acreditam que com a sua ajuda os filhos poderão construir um bom futuro. “Faltou muita coisa para ensina-los” -Gaspar Jesus.

Relevância do Tema Pesquisado Positivo: O tema pesquisado é de muita importância me ajudou a perceber o que alguns pais estão fazendo errado quanto a ensinar seus filhos lidar com dinheiro. E o que eles podem melhorar.

Reavaliação do Objetivo e da Problemática Objetivo: O objetivo era saber se os pais estão satisfeitos com a educação dada por eles a seus filhos. O objetivo é fazer os pais perceberem quais foram seus erros na educação financeira dos filhos. A Problemática continua a mesma: Como os pais educam financeiramente seus filhos e como eles percebem a reação dos filhos a essa educação?