1 1. 2 2 2 Key Account Dia Os dados publicados neste estudo são informações coletadas no Shopper Brasil 2011 em uma base de donas de casa consumidoras.

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2 2 2 Key Account Dia Os dados publicados neste estudo são informações coletadas no Shopper Brasil 2011 em uma base de donas de casa consumidoras habituais das redes de distribuição. Shopper 2011 Brasil é um estudo realizado anualmente pelo Ilacad para conhecer as características da clientela das principais redes de distribuição. A amostra é de entrevistas feitas com as donas de casa que decidem as compras nas duas principais cidades Gde. São Paulo e Gde. Rio de Janeiro. As entrevistas foram realizadas utilizando- se da mecânica CATI de entrevistas nos meses de Agosto e Setembro.

3 3 Penetração nos Domicílios Penetração por Cidade (%) Quantidade Média de Domicílios Clientes por Ponto de Venda Base: Total entrevistados (1205) P6 Quais estabelecimentos você visitou para realizar compras pelo menos 2 vezes, nos últimos 3 meses? Pergunta com estímulo, resposta múltipla. N.A.

4 4 Com quem compartilha seus Clientes Base: Visitaram algum emblema Dia (109) P6 Quais estabelecimentos você visitou para realizar compras pelo menos 2 vezes, nos últimos 3 meses? Pergunta com estímulo, resposta múltipla. %

5 5 Gasto Médio : $ Base: Visitaram algum emblema Dia (109) P7 Quanto compra de.....no Dia? Pergunta com estímulo, resposta única Nutrição por Família de Produtos %

6 6 Perfil da Visita Penetração de Folhetos por Cidade Base: Clientes que recebem Folhetos em casa (556) P25 De qual supermercado você recebe folheto em sua casa? Pergunta espontânea, resposta múltipla. %

7 7 Base: Total lojas visitadas (2909) P19, 20, 21 e 22. em uma escala de 1 a 10, considerando que a nota 1 é muito ruim... (preço, variedade, qualidade, ofertas) e a nota 10 muito bom... (preço, variedade, qualidade, ofertas), que nota você daria a... (preço, variedade, qualidade, ofertas) de...? Pergunta com estimulo, resposta única Percepção da Rede Média Geral: 7.5Média Geral: 8.1 Média Geral: 8.5Média Geral: 7.6

8 8 Perfil de Clientes Comparação Com População Total IdadeComposição do Domicílio Base: Visitaram Dia % (109) P2: Considerando os seguintes intervalos, qual é a sua idade? PD3: Como é composto o seu lar? Qual o grau de escolaridade do chefe da família? Escolaridade NSE

9 9 A pesar de estar presente somente em São Paulo, já é a terceira rede no ranking de penetração. É uma das redes que melhor supre seus clientes de suas necessidades domiciliares, em particular nas categorias de Mercearia e Limpeza para Roupa e Casa com um nível de nutrição a cima de 40% para os clientes básicos. Visitada principalmente pelo seu preço, 47%. Este item muito bem avaliado por seus clientes com qualificações a cima da média. Além das bandeiras Extra e Carrefour, concorre diretamente com as redes de supermercados independentes. Bazar / Têxtil / Eletrodomésticos e Medicamentos são categorias que 94 a 97% não compram nas lojas. Bebidas Alcoólicas também com baixa nutrição. Necessita melhorar os aspectos qualitativos das lojas, já que sua imagem de Variedade e Qualidade estão a baixo da média. Conclusão Dia %