Raspadeira de Carne Pneumática

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Cód.: PIM-TDPS-HS-0028-Rev.02 UHE Belo Monte - Sítio Pimental.: 0 Nº 214 Segunda-feira PREVENÇÃO APR – ANALISE DE RISCO APR – ANALISE DE RISCO Nº 94 Terça-feira.
Advertisements

Equipamentos de pré-preparo Pré-preparo conceito: Operações a que se submetem os alimentos antes do seu preparo e/ou cocção final,compreendendo limpar,
Hidráulica.
Manutenção de Reguladores Palestrante “Johnny” João Paulo Franco – Lelis B. do Couto Jr.
6. Andando na Superfície de Resposta Técnica de otimização baseada em planejamentos fatoriais Etapas distintas: Modelagem e deslocamento Modelagem: ajuste.
Novo procedimento de limpeza e sanitização
Boas Práticas da concessionária Super France ÁREA DE VENDAS Entrega Técnica Após o controle de qualidade feita pelo Consultor Comercial e o Entregador.
Ergonomia Nome : Rodrigo Satiro 1 Modulo Automacao.
Política de RMA - Cliente Final -3 PASSOS Um processo simples para clientes e dinâmico para o Varejo 1- Cliente entra em contato com o Varejo 2 - Varejo.
Ciências da Natureza e suas Tecnologias – Física HELICÓPTERO.
D’OLHO NA QUALIDADE RURAL. Conteúdo Compreendendo a Qualidade A Empresa e as Pessoas Origem e Conceitos da Qualidade A Prática do D-OLHO Perpetuando.
Equipamentos: Aplicações e manutenção
“DESCOBRINDO A CIÊNCIA”
NÃO UTILIZE CHAVES METÁLICAS
PROJETO DE INSTALAÇÕES HIDROSSANITÁRIAS
A Seman atua á 28 anos no mercado industrial e é pioneira em soluções de manipulação de cargas, com fornecimentos nacionais e internacionais. Os produtos.
Trabalho realizado por:
MOTORES CICLO OTTO.
Elementos de máquinas II
Mangueira Jardim Mágica Expansível até 22 Metros com Esguicho
Coloque mais cores na sua vida com o Tablet M10A
Mini Disjuntores 5SL6 Page 1.
Projeto Estruturado de Redes
INSTALAÇÕES E EQUIPAMENTOS PREDIAIS I
Elementos de máquinas II
Resistência dos Materiais
GRÁFICOS ESTATÍSTICOS NO EXCEL
especificação de requisitos do software
O que é Fluxograma? Conceito e definição da palavra
Hidráulica e Pneumática
Portais Linx Microvix Conceitos.
Algoritmos e Estruturas de Dados I
Sistema Automatizado de Hospedagem de Sites
GESTÃO DE MOVIMENTAÇÃO ARMAZENAMENTO DE MATERIAIS
Francis Henrique A. Sena
Estudo de caso AT em frigorífico
Panquequeira Elétrica
Programa 5S- 1º S: “SEIRI”- SENSO DE UTILIZAÇÃO
Vantagens e desvantagens da recursão
SEGURANÇA NO USO E MANUSEIO DE GASES E EQUIPAMENTOS OXICOMBUSTÍVEIS
Algoritmos e Fluxogramas
SEL 0312 INSTALAÇÃOES ELÉTRICAS II Aula 5
Uso do Extintor de Incêndio
SISTEMA DE AR COMPRIMIDO
EXERCÍCIOS Prof. Vilmair E. Wirmond.
Química da atmosfera Prof. Alonso Guimarães.
APRESENTAÇÃO PRÉ APR.
Operações Administrativas
TORNO VERTICAL CNC Alexandre Barbosa Oliveira –
Motor de combustão interna
GLICEMIA CAPILAR Prof: Andreia Aragao Enfermeira.
SISTEMAS HIDRÁULICOS E PNEUMÁTICOS Prof: Jorge Fontanella
Empresarial LMI Único Tutorial
Máquinas Elétricas e segundo princípio da termodinâmica
Aula 3.2.
PROJETO DE TUBULAÇÃO TELEFÔNICA
1- HISTÓRICO PUBLICADO EM 2001 PELA ABIQUIM (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA QUÍMICA) REVISÃO ATUAL: 2005.
SEMINÁRIO DO TERMOSTATO DE REFRIGERAÇÃO SÉRIE RC
8 - Sempre lugar emprestado, lugar inapropriado para atividades.
Redes - Cabeamento Marcelo Laffranchi.
CONSTRUÇÃO DOS MODELOS DOS PROCESSOS DE PRODUÇÃO DA ACIARIA COMO ETAPA INICIAL DE UM PROJETO DE SIMULAÇÃO O Modelo a ser construído é constituído de quatro.
E P I EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL
PROFESSOR RICARDO FERREIRA
Responsável pela lubrificação do câmbio, e Balanceiro traseiro
SEIRI = Utilização SEITON = Ordenação SEISO = Limpeza SEIKETSU = Saúde
Características e Benefícios
Rede de Ar Comprimido Objetivo:
SISTEMAS DISTRIBUIDOS
Ciclo PDCA CAISP – Cooperativa Agropecuária de Ibiúna – SP
Transcrição da apresentação:

Raspadeira de Carne Pneumática Sugadora de Medula Pneumática

Índice Apresentação Especificações Técnicas Vista Explodida Requisitos de Instalação Técnicas de Manuseio Técnicas de Manutenção

Raspadeiras Especificações Técnicas Referência Navalha (Ø) Peso Carcaça RPM Livre Consumo De ar acionamento TD - 35 35 mm. 750 grs. 42 mm. 5.000 16,45 pés ³ / min. Alavanca TD - 50 50 mm. 760 grs. 4.000 TD – 70 70 mm. 780 grs.

Vista explodida Raspadeira TD – 35 mm

Vista explodida Raspadeira TD – 50 mm

Sugadora Especificações Técnicas Referência Navalha (Ø) Peso Carcaça RPM Livre Consumo De ar Acionamento TD - 35 35 mm. 750 grs. 42 mm. 5.000 16,45 pés ³ / min. Alavanca

Vista explodida Sugadora TD – 35 mm

Instalação Filtro completo com lubrificador ½ polegada Mangueira espiral Conexões NPT ¼ de polegada Terminal de engate rápido ¼ de polegada Silenciador

Ilustrações de Manuseio

Informações para Lubrificação Certifique-se que a maquina esteja limpa e com o bico graxeiro desobstruído. Inserir com o aplicador a graxa ( Klueber Paraliq GA 343 ) no bico graxeiro , até a graxa sair entre o suporte e o eixo. Ligue a máquina e a mantenha ligada por cinco segundos. Reabasteça o bico graxeiro toda vez que ao botão rosqueável estiver com apenas dois fios de rosca .

Sistema de Alimentação de Ar Verificar se existe óleo no lubrificador, e se está no nível. Caso não haja óleo, ou esteja fora do nível, complete com óleo de grau farmacêutico. Verifique se as mangueiras estão em perfeitas condições. Verifique se existe água no filtro de ar, caso afirmativo, acionar o bico drenante.

Ajuste da Lamina Verificar manualmente se o suporte da navalha dentada está bem fixado, caso não esteja, aperte-o com a chave Allen de 4mm. Gire a navalha dentada e observe se o eixo também gira, caso não gire, faça um novo ajuste e aperte o suporte da navalha com a chave Allen de 4mm.

Afiação da Lamina Ajuste a lamina passando a navalha dentada sobre a lixa de nº 100. Observe que a lixa deve acompanhar o mesmo ângulo de inclinação da navalha. Afie a lâmina passando os lados externo e interno da navalha dentada sobre a chaira. Observe que a chaira deve acompanhar o mesmo ângulo de inclinação da navalha.

Limpeza da Máquina Pós Trabalho Mergulhe o suporte da navalha dentada em água quente do esterilizador até o nível do bico graxeiro (não ultrapasse esse limite), e aguarde por vinte segundos. Remover toda sujeira em volta do suporte da navalha, através da escova apropriada. Remover resíduos e água do suporte da navalha, eixo e a própria navalha dentada através da pistola de ar comprimido, lubrifique novamente o equipamento.

Padrão de Inspeção,Limpeza,Lubrificação e Manutenção. Item Inspeção Limpeza Diária Quinzenal Mensal Responsável 1 Verificar o estado de limpeza em cada turno. Não deve haver resíduos e umidade na maquina. Sim Não Operador 2 Verificar o estado d a lubrificação no inicio de cada turno. Verificar se o equipamento esta devidamente lubrificado. 5 sentidos. 3 Verificar as condições de funcionamento da unidade e da rede de ar comprimido. Não deve haver vazamentos de ar. Tato,visão e óleo de grau farmacêutico . 4 Verificar se existe folgas entre o eixo de transmissão e a navalha dentada. Não deve haver folgas entre o eixo de transmissão e a navalha dentada. Tato, visão e chave allen de 4 mm 5 Procedimento de afiação da lâmina no inicio de cada turno e sempre que se fizer necessário. A navalha dentada não deve estar muito gasta ou “cega”. Tato, visão, lixa 100 e chaira. 6 Limpeza da maquina no final do expediente. Não pode existir sujeira em volta do suporte da lâmina, entre o eixo de transmissão, suporte e na carcaça. Tato, visão, água quente, escova de nylon e pistola de ar comprimido. 7 Verificar as condições das palhetas. Verificar riscos no cilindro, verificar o movimento livre das paletas no rotor. 5 sentidos e ferramentas necessárias. Manutenção 8 Verificar as condições do pinhão. Não deve haver desgastes visíveis nas engrenagens e no eixo de transmissão. 9 Verificar as condições do suporte da Lâmina. Não deve haver desgaste nas engrenagens e no eixo de transmissão. Tarefa a ser Executada. Normas de lubrificação Tipos de lubrificantes Lubrificação da maquina no final de cada expediente. Não deve haver falta ou excesso de graxa, ruído excessivo e aquecimento. Graxa Klueber Paraliq GA 343 Verificar o nível de óleo do lubrificador. O reservatório deve ser mantido sempre no nível. Óleo de grau alimentício. Lubrificação da maquina. Não pode haver falta ou excesso de graxa, ruído excessivo e aquecimento.