Prestadores de serviço

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Transcrição da apresentação:

Prestadores de serviço e-Got Prestadores de serviço

Objetivo Ao completar esta apresentação você estará apto a: Gerenciar carga de documentos; Carregar documentos; Atualizar dados de empregados.

Roteiro Controle de acesso; Gerenciando informações; Carga de documentos (individual e em lote); Competência sem prestação de serviços; Enviando arquivos para análise; Pendências; Reenviando documentos para análise; Cadastro de empregados (individual e em lote).

Informações úteis: URL do site: https://www.egot.com.br URL de Login: https://www.egot.com.br/pt-br/mestre/Account/Login Navegadores homologados: Internet Explorer a partir da versão 10. Extensões de arquivos permitidos: pdf; zip; png; jpg; gif; jpeg; tiff;

Controle de Acesso

Para acessar o sistema, clique no botão “Acesso ao sistema”

Controle de acesso Login Para acessar o sistema, inclua seu endereço de e-mail e senha.

Controle de acesso Alteração de Senha Para alterar sua senha clique em seu nome no canto superior direito da tela e após, na opção “Alterar Senha”;

Controle de acesso Alteração de Senha Para alterar sua senha: Confirme o usuário está correto; A senha deve possuir um padrão de: no mínimo 6 caracteres; uma letra maiúscula; um numero; um caractere especial. Clicar em “Alterar”.

Gerenciando documentos (Módulo Prestador -> Documentação)

Gerenciando documentos Escolha de cliente Antes de iniciar o envio dos documentos, verifique se o cliente selecionado é o correto.

Gerenciando documentos Escolha de contrato Na guia de contrato, selecione o contrato, unidade e prestador que irá postar os documentos.

Gerenciando documentos Check list da competência Após selecionar o contrato, irá apresentar na tela o check list de documentos a serem postados, com o tipo de documento, o período que deve ser enviado, e a competência. Gerenciando documentos Check list da competência

Gerenciando documentos Check list da pendência Logo abaixo do check list da competência, temos a lista dos documentos com pendentes. Gerenciando documentos Check list da pendência

Gerenciando documentos Atualização de empregados Caso não tenha atualizado os empregados, quando for postar os documentos da competência, o sistema apresentará um alerta informando que a lista de empregados não está atualizada, dando a opção de fazer o cadastro ou caso esteja correto, selecione a opção “Deseja manter os dados correntes da base” e clique em “Salvar”.

Gerenciando documentos Carga de documentos Na tela de “carga de documentos”, é possível enviar apenas os documentos da competência.

Gerenciando documentos Isenção de documentos Quando selecionar a opção de “Isento”, o sistema solicitará uma justificativa com no mínimo de 50 caracteres

Gerenciando documentos Anexar documentos Escolha do arquivo Anexar o arquivo ao documento Para adicionar o documento clique em “Adicionar”, escolha o arquivo que deseja enviar e clique em “Abrir” anexando o arquivo.

Gerenciando documentos Arquivos prontos para envio Quando os documentos que deseja enviar estiverem anexados (“pronto para envio”), clique em “Enviar Documentos”.

Gerenciando documentos Envio de documentos em lote- Passo 1 Para envio de documentos em lote clique em “Adicionar”

Gerenciando documentos Envio de documentos em lote- Passo 2 Escolha a pasta com extensão “.zip” que deseja enviar.

Gerenciando documentos Envio de documentos em lote- Passo 3 Após ter escolhido a pasta e anexado o arquivo clique em “Enviar documentos”.

Gerenciando documentos Envio de documentos em lote- Passo 4 Após a associação de todos os documentos, clique em “Gravar” Caso algum documento não seja identificado automaticamente, é necessário que selecione o arquivo e clique em “mover para” selecionando o tipo de documento ao qual esse arquivo pertence.

Gerenciando documentos Envio de documentos em lote- Passo 4 (Exemplo movendo arquivo)

Gerenciando documentos Informação de documentos postados Após enviar os documentos, é possível verificar os arquivos anexados ou excluir caso esteja errado, e envia-los para análise. Caso clicar no botão “Enviar para analise”, você irá fechar sua solicitação e não será possível mais postar documentos no período da janela de envio, essa opção não é obrigatória.

Gerenciando documentos Não prestação de serviços Caso opte pela não prestação de serviço, será necessário anexar uma declaração que será análisada Download do modelo de declaração de não prestação de serviços Caso clicar no botão “Enviar para analise”, você irá fechar sua solicitação e não será possível mais postar documentos no período da janela de envio.

Gerenciando documentos Visualização de pendências Para resolver as pendências clique em “Visualizar Pendencias”

Gerenciando documentos Detalhes de pendências Em ‘detalhes de pendências’ é possível avaliar todas as inconsistências do documento, incluir a justificativa (se houver) e postar o arquivo.

Gerenciamento de empregados (Módulo empregado -> empregado)

Gerenciamento de empregados Cadastro Selecione o contrato, unidade e prestador que deseja cadastrar um empregado.

Gerenciamentos de empregados Cadastro Preencha o formulário com os dados do empregado.

Cadastro de efetivos em lote (Módulo empregado -> empregado em lote)

Gerenciamentos de empregados Cadastro de empregados em lote Para importar empregados em lote é necessário escolher um contrato, anexar a planilha preenchida, (caso não tenha a planilha, faça o download no botão “Modelo”) e clique em “Carregar”.

Feito os ajustes na planilha, o botão “Importar” será habilitado. Gerenciamentos de empregados Cadastro de empregados em lote - Validação O sistema ira validar a planilha anexada. Caso alguma linha apresente inconsistência, irá exibir uma mensagem relatando o erro. Feito os ajustes na planilha, o botão “Importar” será habilitado.

Gráficos de acompanhamento (Módulo prestador -> Situação dos contratos)

Nossos Contatos Consultores Trabalhista e-mail: alacerda@deloitte.com * Ao ligar ou mandar e-mail, informe o nome do seu cliente. Tels.: + 55 (11) 5186-1518 + 55 (11) 5186-1858 + 55 (11) 5186-1568

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